Fanfics Brasil - 2 pra você guardei o amor (vondy)

Fanfic: pra você guardei o amor (vondy) | Tema: VONDY


Capítulo: 2

249 visualizações Denunciar


#Capitulo 01#


 


@ LEUCEMIA-BUSCANDO ESPERANÇAS @


 


*Pov´s Uckermann*


 


 Estava a pensar, pensar em como fugir, como escapar de tudo o que me assombrava, que me tirava a razão e o amor pela vida, estava a refletir sobre meu futuro que a cada novo passo, se tornava cada vez mais obscuro, com uma massa cinzenta de infelicidade e ao mesmo tempo lembrava em como era vê o sorriso, o sorriso da minha mãe, que se assemelhava aos primeiros raios de sol pela manhã, que tocavam meu coração de uma forma tão terna, e eterna, e me sentia culpado por tira-lhe sua felicidade, que jamais em quais quer momento poderia ser vista, em seus olhos azuis que eram como as águas da mais pura cachoeira, que ao contrastar com seu sorriso formava o que muitos diziam ser o abraço de DEUS na terra, após um longo e doloroso dilúvio.. Sou CHRISTOPHER ALEXANDER LUIS CASILLAS VON UCKERMANN com o nome dos maiores e mais ascendentes guerreiros mexicanos, mas, com a coragem e a esperança, do mais destemidos criminosos que ali contém. Tenho um prazo, sim isso mesmo, prazo, um prazo de validade que me cerca e que daqui a algum tempo posso ser descartado como lixo, tenho somente 2 anos a mais de vida, e me pergunto porque? Porque mais dois anos de sofrimento, se o que esta para chegar não seria agradável, nem ao meus piores inimigos. E o que mais me machucava era vê e sentir o sofrimento de minha família e sentir na pele o que é ser visto como um motivo de PENA, por meus amigos e conhecidos, que acharam a distancia uma forma de se tornarem completos desconhecidos do meu ponto de vista, acho que não queriam sofrer, não queriam sofrer após minha partida TENHO CANCÊR para ser mais exato LEUCEMIA, aos 18 anos de idade, tenho que visitar o hospital quase todos os dias para meu tratamento que me afeta de uma forma, que os enjôos se tornam cada vez mais constantes e as dores irreparáveis.. Agora nesse momento, estou dentro da maquina, estou com meus olhos fechados e meu coração a palpitar aceleradamente, estou fazendo a 6 longos meses quimioterapia, e tudo só piora, tento buscar esperanças para continuar a pedido dos médicos e ate de minha própria família, mais já não quero mais, não posso mais, me iludir em pensar que posso me curar e viver como ANTES...


 


 


 


ESPERO QUE GOSTEM E QUE ACOMPANHEM A FIC, FAÇO DE TODO O CORAÇÃO....


 


BESOS


C.OM.E.N.T.E.M



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doce_uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oiiiie amores queriia saber se vcs estão gostando??? amanhã posto o segundo capitulo..   besos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanyyrbd Postado em 31/07/2014 - 22:20:00

    Posta mais. A fic ta perfeita.

  • alwaysvondy Postado em 22/07/2014 - 23:05:54

    Maaaaaais pfvr

  • mariavondy Postado em 22/07/2014 - 14:48:42

    amando continua

  • mariavondy Postado em 22/07/2014 - 14:48:13

    posta maisss

  • gaby_vondy Postado em 22/07/2014 - 14:22:51

    Posta mais por favor :)

  • mariavondy Postado em 21/07/2014 - 12:58:02

    Posta mais amando<3

  • alwaysvondy Postado em 21/07/2014 - 12:28:40

    posta maaaaaaaaaaais.. dulce é médica ou enfermeira? no inicio achei q ela era só voluntaria sioajoasjdio

  • gaby_vondy Postado em 21/07/2014 - 11:56:31

    continua quero saber o que vai acontecr no encontro vondy porfavor.

  • gaby_vondy Postado em 13/07/2014 - 11:56:20

    posta mais por favor

  • alwaysvondy Postado em 11/07/2014 - 09:13:55

    Mdssss como vc é má :( mt pequeno o cap :( posta mais pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais