Fanfics Brasil - capitulo 2 pra você guardei o amor (vondy)

Fanfic: pra você guardei o amor (vondy) | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 2

13 visualizações Denunciar


 


capitulo 02


 


 


POV`S DULCE MARIA meu coracao ja não era como antes, minhas esperanças lutavam com os ponteiros do relogio, por mais um pouco do amor que antes transbordava como se houver algo muito além do infinito; como as estrelas, que brilhavam e resplandeciam na imensidão negra e cada uma era um sonho por cumprir, uma esperança nitida a todos que se sentissem sozinhos em um mundo, onde o amor que sentimos nao significa nada, mesmo que seja puro e sincero. Minhas lagrimas abriam passagem e demostravam o que realmente estava sentindo. Estava em um beco sem saida, mesmo que gritasse ninguem poderia me ouvir muito menos me compreender, minha vida estava resumida em curtos paragrafos, molhados pelas lagrimas do criador, talvez eu seja o livro sem capa, ou a pessoa sem conteudo que tanto recusava ser. sou DULCE MARIA ESPINOSA SAVINON, antes buscava saber se a vida precisava ter um real significado para ser vivida. Agora ao contrario, ficou evidente que ela sera vivida melhor se nao houer significado algum. AGORA: Eu sigo em frente, bem devagar, um mundo lindo e inexplorado abaixo de mim, flutuo silenciosamente, e o som da minha respiração quebra o silêncio. Acima de mim, nada além da luz trêmula, que é do lugar de onde eu vim, e é pra lá que eu voltarei depois. Estou mergulhando. Eu sou uma mergulhadora. Vou mais fundo. Vejo pedras rugosas e algas escuras. Na imensidão azul, um cardume de peixes prateados aguarda. Enquanto estou nadando, bolhas saem de mim e sobem oscilando como se fossem águas vivas. Verifico o oxigênio. Não tenho tempo que precisava para apreciar tudo, mas é isso que torna a experiência especial.
lentamente volto a superficie e o ar que ja me faltava preencheu o vazio de meus pulmoes, que expandiam meu peito a cada troca de oxigenio. Nadei ate as margens da lagoa e fui ate onde havia deixado meus pertences. Fiquei alguns minutos, a apreciar o pô do sol, quando vi fernando meu pai, vim ao meu encontro.

-posso te fazer compainha?!- perguntou

- mas é claro que pode, papai- ele sentou meu lado- como está se sentindo??- completei

- estou bem melhor, mas nao sei ainda me sinto estranho..- disse a colocar suas maos sobre o rosto

- fernando, pai não se preocupe logo tudo ira melhorar, vc verá..- disse e o abracei de lado velando seu silencio..

- olha dizem que quem vê a ultima luz do pô do sol tem direito a um desejo... o que acha?!!

- querida, no meu caso somente um milagre..- disse ele ainda a observar como os ultimos raios iluminavam as aguas

 - nao custa nada tentar... somente feche seus olhos, mais deixe sua mente bem aberta..- disse repousando meu braco sobre seu ombro..- em 3.....2......1...
Vi o mesmo fechar e precionar suas palpebras umas contra as outras, enquanto murmurava..

- QUERO VIVER...

Nesse momento lagrimas ja deixavam meus olhos, enquanto o sol repousava e sumia de nosso alcance...


 


 


acho que ñ estão gostam :( só tem um comentario



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doce_uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 03 (``palhaça risadinha``?!) POV´S DULCE a aurora já se levantava, e com ela os encantos de mais um dia poder sentir a brisa umida em meu rosto, o cantarolar dos passáros em minha janela, e o perfume das rosas e margaridas solitarias em meu jardim, que temiam como eu, o outono ou a morte, chegar... mais para que temer se somente é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanyyrbd Postado em 31/07/2014 - 22:20:00

    Posta mais. A fic ta perfeita.

  • alwaysvondy Postado em 22/07/2014 - 23:05:54

    Maaaaaais pfvr

  • mariavondy Postado em 22/07/2014 - 14:48:42

    amando continua

  • mariavondy Postado em 22/07/2014 - 14:48:13

    posta maisss

  • gaby_vondy Postado em 22/07/2014 - 14:22:51

    Posta mais por favor :)

  • mariavondy Postado em 21/07/2014 - 12:58:02

    Posta mais amando<3

  • alwaysvondy Postado em 21/07/2014 - 12:28:40

    posta maaaaaaaaaaais.. dulce é médica ou enfermeira? no inicio achei q ela era só voluntaria sioajoasjdio

  • gaby_vondy Postado em 21/07/2014 - 11:56:31

    continua quero saber o que vai acontecr no encontro vondy porfavor.

  • gaby_vondy Postado em 13/07/2014 - 11:56:20

    posta mais por favor

  • alwaysvondy Postado em 11/07/2014 - 09:13:55

    Mdssss como vc é má :( mt pequeno o cap :( posta mais pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais