Fanfics Brasil - Personagens Amor por acaso

Fanfic: Amor por acaso


Capítulo: Personagens

16 visualizações Denunciar






Laís Alencar, 21 anos. Ela engravidou quando tinha 16 anos, com 17 teve sua filha, Iasmin, por quem é extremamente apaixonada. Quando disse aos seus pais que estava grávida, seu pai a expulsou de casa e ela foi morar um tempo com sua melhor amiga, Hanna. Seu pai acabou falecendo e ela voltou para morar com a sua mãe. Laís é determinada e gosta de ser independente. Trabalhava para ganhar seu dinheiro, mas sua mãe está obrigando-a a voltar para a faculdade, cobrindo todas as suas despesas. 






Hanna Sulivan, 21 anos. Melhor amiga da Laís. Apesar de não deixar aparecer, Hanna é inteligente e digamos que é até tímida. Hanna se esconde atrás de uma personagem que ela acha que vai ser mais bem aceita do que realmente é. Só Laís sabe quem é a verdadeira Hanna e ela quer que isso continue assim. Se mostra como uma pessoa sem medo e louca, que faz o que quer, na hora que quer, sem se importa com ninguém. 






Andressa Reis, 24 anos. Adora moda e flores. Faz o estilo princesa e metida. Adora cor de rosa e salto também. É apaixonada por seu melhor amigo, Thiago, mas sabe que ele não quer nada com ela, pelo menos nada sério. Ela é ciumenta e nada independente. Seus pais são separados, então ela leva vantagem da separação dos dois que se sentem culpados quando ela pede alguma coisa e começa a fazer birra. 






Iasmin Alencar Bennet, 4 anos. Filha de Laís e Guilherme. Iasmin não sabe quase nada do seu pai, sua mãe não gosta de falar nele, mas ela tem uma foto dos dois juntos no seu quarto, sua mãe deu pra ela depois que ela insistiu muito. É uma garota animada e bem esperta. Faz judô e balé na escolinha. Iasmin nunca se desamina.






Thiago Albertoni, 25 anos. Faz faculdade de medicina e atualmente tem tido bastante trabalho como residente nos hospitais. Adora criança e pretende ser pediatra. Thiago é meio desajeitado para conversar com as pessoas, mas isso não o atrapalha em nada, Thiago tem quem quer, na hora que quer, mas não fica com todas as garotas da faculdade. Tem uma amizade colorida com Andressa, mas só porque ele sabe que no fim, ela vai voltar a falar com ele como se nada tivesse acontecido. É divertido e muito paciente.






Jean Willbert, 23 anos. Começou a fazer faculdade de medicina, mas desistiu, não gostou do curso, então largou e começou a fazer outro curso, logo depois largou novamente. Jean não sabe o que quer fazer ainda e seus pais acabam bancando todos os cursos que ele já tentou fazer. Jean é extremamente animado e gosta de fazer amizade com todo mundo. Todos na faculdade o conhecem. Melhor amigo do Thiago.






Junior Wilbert, 25 anos. Irmão mais velho de Jean. Os dois brigam bastante e às vezes, fingem que vão sair no soco, mas na verdade os dois brincam bastante com isso. Junior faz medicina com Thiago e tem pouco tempo para pensar em qualquer coisa, como o amigo, mas sempre arranja tempo pra sair e ficar com alguém. É tão mimado pelos seus pais quanto seu irmão. 






Guilherme Bennet, 22 anos. Pai da Iasmin. Gostava muito da Laís, até ela engravidar. Ele acha que ela mentiu para ele e desde então, a abandonou. Pouco sabe da filha, paga pensão todo mês e manda presentes no natal e no aniversário dela. Sua mãe sempre quis ficar mais com a neta, mas ele a impede de fazer tal coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennywebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Laís Era estranho voltar a estudar, eu havia me acostumado a trabalhar o dia todo e cuidar da Iasmin de noite. Minha mãe havia me obrigado a voltar a estudar e aceitar o dinheiro que ela me mandava, já que começando a faculdade, eu não teria tempo para trabalhar e ficar com a minha filha. Eu estava nervosa com o meu primeiro dia de faculda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymilife Postado em 13/08/2014 - 18:30:33

    EU ENTENDO! MAIS N DESISTE PRFVR! UMA WEB PERFEITA DESSE JEITO MERECE SER TERMINADA! QUANDO VC TIVER TEMPO VC VOLTA ESCREVER MAIS N DESISTE EU TE IMPLORO! ESCREVE NOS FINS DE SEMANA SEI LA MAIS N DESISTE PRFVR!

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:45:02

    Leitora nova *-* posta logo por favor

  • ponnymilife Postado em 24/07/2014 - 14:26:32

    POSTA MAAAAIS !! TO AMANDO!!

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:07:31

    Quero maaaais Jen. Tá perfeita a web. *-*

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:06:25

    Que fofo o Thi com ciúmes da Ias *-* Coisa de Pai. Acho que ele ja se sente como se fosse mesmo o pai da Ias. Fofo demais

  • jennywebs Postado em 08/07/2014 - 14:58:32

    A partir de agora, vou ir editando o mesmo capítulo e vou sublinhando a ultima palavra do ultimo post, para vocês saberem onde começa um e termina o outro.

  • giihgabriela Postado em 08/07/2014 - 03:58:29

    Leitora nova, Perfeição define esses dois *-* Maaaaiis..

  • flaahbelucci Postado em 05/07/2014 - 23:37:56

    Quero mais. Muuuuito mais.

  • jennywebs Postado em 04/07/2014 - 17:20:04

    Sáslindas <3

  • chrystianedelim Postado em 04/07/2014 - 02:13:51

    Que web perfeitaaaa *-* Apaixonada pelo thiago e lais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais