Fanfics Brasil - Capítulo 13 Amor por acaso

Fanfic: Amor por acaso


Capítulo: Capítulo 13

370 visualizações Denunciar


Thiago


Não era lugar e nem a hora de ficarem tocando a merda da campainha. Eu desci bufando a escada e abri a porcaria da porta. Era a Andressa no portão. Ela tirou o dedo da campainha e levantou minha camiseta. 
Andressa: Você esqueceu. – empata foda! E o pior, fez isso só por causa de uma camiseta? – Onde você estava? Fiquei aqui um tempão tocando a campainha. – eu sei. 
Thiago: Joga pra mim, por favor. – ele não iria mandá-la entrar com a Laís praticamente nua na minha cama. Ela ficou me olhando. – Eu estava dormindo, Andressa. Estou com sono. Pode, por favor, jogar a minha camiseta? 
Andressa: Você não pode vir aqui? Eu quero falar com você. – ela usou sua voz mansa, calma, para me atrair até ela. Eu cocei a cabeça. Ela iria perceber que eu estava excitado e não estava dormindo. 
Thiago: Estou mesmo com sono e talvez eu vá para o estágio amanhã, então nós conversamos depois, pode ser? – ela assentiu e jogou minha camiseta de má vontade. Eu bocejei, para disfarçar e peguei a camiseta, agradecendo e voltando para dentro. Ela acenou e eu sorri. Fechei a porta, joguei a camiseta em qualquer lugar e subi correndo a escada. Laís estava deitada, de bruços na cama. Eu fechei a porta e ela se virou, me olhando. 
Laís: Até que você demorou. – ela fez beicinho e eu me aproximei da cama. – Vou ter que tirar de novo, vem aqui. – eu sorri e ela se livrou da minha bermuda, junto com a minha sunga. Laís segurou meu membro e ficou de quatro na cama. Ela me puxou para mais perto e passou a língua por toda extensão do meu membro. Eu segurei seu cabelo, em um rabo de cavalo, e ela me olhou, mordendo o lábio inferior.


Laís ficou me provocando. Ela passava a língua e só ameaçava começar a chupar. Ela chupou só a cabeça e eu empurrei sua cabeça, então, finalmente, ela começou a chupá-lo inteiro. Eu inclinei a cabeça para trás e respirei fundo. Laís chupava e punhetava ao mesmo tempo. Eu empurrava sua cabeça, fazendo-a ir cada vez mais rápido, até que ela empurrou sua cabeça pra trás e parou. Eu quase não aguentava mais, então a deitei na cama e tirei sua calcinha. Eu passei o dedo indicador pela sua entrada e a penetrei, lentamente. Com o dedão, pressionei seu clitóris. Ela inclinou a cabeça para trás e soltou um gemido abafado. Eu suguei seu clitóris e tirei meu dedo dela, substituindo-o pela cabeça do meu membro. Eu tirei e coloquei, novamente, apenas a cabeça. Fiz isso algumas vezes e Laís já parecia irritada. 
Laís: Anda, Thiago. – eu sorri malicioso pra ela, que tentou penetrar tudo, mas eu o tirei novamente. – Thiago. – ela suplicou e eu me inclinei pra cima dela, Beijei seu pescoço. – Vai, Thiago. – ela cravou as unhas nas minhas costas e eu a penetrei, rapidamente. Ela soltou um gritinho agudo, misturado com um gemido. Eu sorri e comecei com estocadas lentas. Ela desceu as unhas pelas minhas costas e eu fechei os olhos, aumentando as estocadas em seguida. Laís gemia alto e às vezes, gemia meu nome, o que me deixava ainda mais excitado. Ela nos virou, ficando por cima. Eu segurei suas coxas e ela colocou as mãos na minha barriga. Laís movimentou lentamente o quadril, me fazendo arfar. Ela sorriu e começou a quicar, lentamente. Eu segurei seus seios e me levantei um pouco, para poder chupá-los. Mas depois de alguns segundos, Laís me empurrou, me fazendo deitar novamente. Ela parou de quicar e passou a unha lentamente pela minha barriga, deixando a marca. Eu apertei suas coxas e ela se levantou um pouco, me dando espaço para voltar com as estocadas no meu ritmo. Ela gemia cada vez mais alto, até que eu senti ela se contrair e logo em seguida, relaxar. Eu cheguei ao ápice pouco tempo depois. Laís deitou a cabeça no meu peitoral, respirando rapidamente. Eu ainda estava a penetrando. Eu tentava controlar minha respiração, quando ela saiu de cima de mim, caindo do meu lado. Estava respirando tão rápido quanto eu. Seu peito subia e descia rapidamente. Ela sorriu e virou meu rosto com uma das mãos. 
Laís: Pára que eu estou com vergonha. – eu dei risada e a olhei novamente. Ela estava vermelha. 
Thiago: Vergonha do que? – ela colocou as mãos no rosto, cobrindo-o. Eu sorri e me apoiei no cotovelo, me inclinando em cima dela. Eu tirei suas mãos do seu rosto e ela me olhou sorrindo. – Não precisa ter vergonha de nada. Você é linda. Um corpo perfeito. 
Laís: Se ficar me elogiando e me olhando assim, eu vou ficar cada vez com mais vergonha. – eu dei risada e ela sorriu, fechando os olhos. – Pára de me olhar. – ela me empurrou e eu me deitei, dando risada. 
Thiago: Quando você parar de graça, a gente pode ir tomar um banho se quiser. – ela sorriu e assentiu. Depois de tomarmos banho, Laís vestiu uma camisa minha e se deitou. Pouco tempo depois, ela estava dormindo e eu fui para a cozinha, comer alguma coisa. Eu fiz um sanduíche e me sentei na bancada para comê-lo. Depois, aproveitei para juntar as roupas e recolocar as coisas em cima da bancada. Eu voltei para o quarto e me encostei na parede, perto da cama. Era estranho dormir com alguém assim. Diferente, quero dizer. Eu acordei com a Laís se mexendo na cama. Eu me estiquei e olhei no relógio. Já se passava do meio dia. Meu celular começou a tocar e eu me levantei, procurando-o. Ele estava em baixo da cama. Eu atendi e me joguei na cama. 


Inicio da ligação

Thiago: O que é? – perguntei sonolento. Laís se virou para me olhar e se aproximou de mim. Eu passei meu braço por baixo da sua cabeça e ela passou seu braço pela minha barriga. 
Andressa: Cadê sua educação, garoto? – ela perguntou irritada. – Enfiou o celular na bunda e não conseguiu tirar? Que demora pra atender essa merda. 
Thiago: Eu estava dormindo, Andressa. Mas diga, o que foi? – eu a ouvi bufar. Andressa começou a falar alguma coisa, mas eu não consegui me concentrar. Laís estava passando a unha pela minha barriga, até o cós da minha cueca e mordendo levemente meu pescoço. – O que? – eu tentei afastar meu pescoço, para poder me concentrar, mas a Laís passou a unha por cima da minha cueca, seguindo a extensão do meu membro. Eu fechei os olhos com força. 
Andressa: Presta atenção no que eu estou falando pra você, Thiago. – ela choramingou. – Olha, eu preciso que você venha aqui me buscar. Jean e Junior sumiram e meu carro não quer pegar. 
Thiago: Agora? – eu segurei a mão da Laís, mas ela estava com a outra mão livre. – Eu tinha um compromisso agora e... 
Andressa: Claro, Thiago, vai fazer o que você precisa fazer e me deixa aqui, sozinha... – eu parei de prestar atenção novamente. Era difícil me concentrar com a Laís me provocando. – Thiago. – ela gritou tão alto que eu tive que afastar o telefone do ouvido. – Presta atenção no que eu falo pra você, caralho. 


Thiago: Foi mal, Andressa. Eu estou com muito sono, estou quase dormindo aqui. – ela começou a dar chilique e eu revirei os olhos. Laís sorriu e parou de ficar me provocando, então eu soltei sua mão. 
Andressa: Eu torci meu pé Thiago. – ela estava começando a chorar, então eu me levantei. Antes que Laís continuasse a me provocar. – Por favor. Estou com dor... 
Thiago: Tudo bem. Se acalma. Onde é que você está? Eu já estou indo. – ela me disse onde estava. – Estou indo. 
Andressa: Por favor, não demore. 


Fim da ligação


Eu me levantei e vesti uma calça jeans. Expliquei para a Laís que precisava sair para buscar a Andressa e ela concordou com a cabeça. Eu fui ao banheiro fazer minha higiene, peguei uma camiseta e me despedi da Laís, dizendo que logo estava de volta. Era a segunda vez já que a Andressa me empatava em vinte quatro horas. Eu fui até onde ela estava e saí do carro. Seu pé estava inchado, então eu a ajudei a entrar. 
Thiago: Desculpa meio que ignorar você no telefone, não pensei que fosse sério. – eu disse baixo. Ela fungou e concordou com a cabeça. – Vou te levar até algum médico. 
Andressa: Você tem um compromisso, deixa, Thiago. – eu neguei com a cabeça e ela me empurrou de leve. – Sério. Me deixa em casa, que já está de bom tamanho. 
Thiago: Está bem inchado, Andressa, você deveria ir ver isso, enfaixar... – ela negou com a cabeça. 
Andressa: Você é médico, não é? Pode ver isso pra mim lá em casa. – ela disse com a voz baixa. – Não, né. Deixa... – eu não falei nada. – Você está muito diferente, Thiago. 
Thiago: Só não estou com cabeça hoje, relaxa.Eu deixei a Andressa na casa dela, enfaixei seu pé e corri para a minha casa. Estava tudo fechado e a Laís não estava mais lá, deixando a chave dentro da caixa de correio. Eu entrei e fui para o quarto. Ela havia dobrado a camisa que usou para dormir e a deixou em cima da cama. Eu respirei fundo e neguei com a cabeça. Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto, lembrando da noite anterior. Laís era... ótima. Tinha o corpo perfeito. Meu celular vibrou e era uma mensagem dela, perguntando se eu já havia chegado em casa e se eu tinha entrado. Eu respondi que havia achado a chave e perguntei porque ela havia saído. Ela não respondeu e pouco tempo depois, Jean chegou. 
Jean: Eu estou desesperado. – ele disse andando de um lado para o outro na sala. Eu me sentei e mandei ele se sentar. 
Thiago: Pára de ficar andando de um lado para o outro e me explica logo o que foi que aconteceu. 
Jean: Junior me viu conversando com um garoto hoje de manhã. – ele disse tudo rapidamente, sem se sentar. Ele continuava andando de um lado para o outro. – Ele viu, Thiago. Eu o puxei e ele se sentou, finalmente e me explicou o que havia acontecido. 
Thiago: Isso não é o fim do mundo. O que tem a ver ele ver você falando com outro garoto? Podia ser seu amigo, eu sei lá, qualquer coisa assim. 
Jean: Ta. Você tem razão... Mas... Ah! Thiago. – ele passou a mão pelo rosto. Aos poucos, ele foi se acalmando. – Ontem a Andressa me perguntou se você estava ficando com mais alguém. – ele disse arqueando a sobrancelha. – Ainda estão se pegando? – eu levantei os ombros. 


Thiago: E o que você respondeu? Você disse pra ela que eu estava ficando com outra pessoa? 
Jean: Não, até mesmo porque eu não sabia que você estava ficando com alguém. Mas me diz, como é o nome dela? – eu arqueei a sobrancelha. – Se você ficou tão preocupado assim, então é porque está ficando com alguém e não quer que a Andressa saiba por que está com medo da Andressa descobrir por que você se importa com isso. – ele terminou falando isso com os olhos arregalados. 
Thiago: Não é nada disso. Ela só é minha melhor amiga e eu não quero que ela... Ahn. 
Jean: Já mandei você parar de ficar com a Andressa, Thiago. Ela gosta mesmo de você e você não gosta dela como ela gosta de você. Aí vocês vão pra cama e depois ela vem reclamar pra mim como você não a ama e sei lá o que. – eu engoli em seco. – Ta vendo? É por isso que você tem que dar um fim nessa história. Estou torcendo para que você se apaixone logo e deixe a Andressa de lado. – ele disse revirando os olhos, me fazendo dar uma risada nervosa. 
Thiago: É por isso que você é meu melhor amigo também. Porque você sempre sabe o que falar. – ele revirou os olhos novamente e cruzou os braços. 
Jean: Mas você tem certeza que o Junior não vai perceber nada? – eu assenti. – E se ele falar alguma coisa pra você? Você vai me contar? 
Thiago: Vou lá pegar um calmante pra você e já volto. – Jean me mostrou o dedo do meio. Eu dei risada e ele ligou a televisão. – Mas olha pra mim. – ele me olhou. – Se ele me falar alguma coisa, eu vou te contar. Mas você tem que parar de ficar escondendo isso. 
Jean: Eu paro quando você largar a Andressa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennywebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laís Eu fui pra casa depois que o Thiago saiu para ir ver a melhor amiga dele, que nos atrapalhou ontem e pelo jeito, nos atrapalhou hoje de novo. Sem contar que já estava tarde, então minha mãe já estava preocupada comigo. Susana: Vou ter que falar de novo pra você, Laís? Quando for passar a noite fora, você m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymilife Postado em 13/08/2014 - 18:30:33

    EU ENTENDO! MAIS N DESISTE PRFVR! UMA WEB PERFEITA DESSE JEITO MERECE SER TERMINADA! QUANDO VC TIVER TEMPO VC VOLTA ESCREVER MAIS N DESISTE EU TE IMPLORO! ESCREVE NOS FINS DE SEMANA SEI LA MAIS N DESISTE PRFVR!

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:45:02

    Leitora nova *-* posta logo por favor

  • ponnymilife Postado em 24/07/2014 - 14:26:32

    POSTA MAAAAIS !! TO AMANDO!!

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:07:31

    Quero maaaais Jen. Tá perfeita a web. *-*

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:06:25

    Que fofo o Thi com ciúmes da Ias *-* Coisa de Pai. Acho que ele ja se sente como se fosse mesmo o pai da Ias. Fofo demais

  • jennywebs Postado em 08/07/2014 - 14:58:32

    A partir de agora, vou ir editando o mesmo capítulo e vou sublinhando a ultima palavra do ultimo post, para vocês saberem onde começa um e termina o outro.

  • giihgabriela Postado em 08/07/2014 - 03:58:29

    Leitora nova, Perfeição define esses dois *-* Maaaaiis..

  • flaahbelucci Postado em 05/07/2014 - 23:37:56

    Quero mais. Muuuuito mais.

  • jennywebs Postado em 04/07/2014 - 17:20:04

    Sáslindas <3

  • chrystianedelim Postado em 04/07/2014 - 02:13:51

    Que web perfeitaaaa *-* Apaixonada pelo thiago e lais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais