Fanfics Brasil - Capítulo 22 Amor por acaso

Fanfic: Amor por acaso


Capítulo: Capítulo 22

270 visualizações Denunciar


Thiago


Laís havia ficado brava comigo e eu nem sabia o porquê, mas eu não iria perguntar, sei que isso só a deixaria ainda mais brava, o que não era bom. Chamei todo mundo para ir até o clube. Era feriado, então ninguém iria fazer nada de tarde. Eu fui o primeiro a chegar no clube, junto com a Andressa, que passou lá em casa para ir junto comigo. Era inevitável olhar para a Andressa, com um biquíni pequeno, rosa, mas a Laís estaria lá, então eu iria evitar ficar olhando muito para a Andressa. Ela se virou de costas e me pediu para passar protetor nela. E eu passei, sem me aproveitar daquele momento para passar a mão em suas curvas. Quem diria não é? Estou evoluindo um pouco. Jean e Junior não demoraram a chegar. Quem demorou foi a Laís, que chegou bufando com a Hanna rindo atrás dela. As duas sempre estavam assim, Laís bufando, Hanna rindo. 
Hanna: Como estão seus coisos lindos? – ela disse se sentando ao lado da Andressa, que a abraçou e lhe deu dois beijos no rosto. Laís abraçou o Jean e o Junior em seguida. Ela estava simplesmente maravilhosa. Sua tatuagem a mostra, junto com seu corpo. Ela puxou o Jean para conversar com ela enquanto a Hanna ia chamando todo mundo para ir na água com ela. 
Andressa: Você acabou de chegar. 
Hanna: E daí? – ela disse grossa fazendo a Andressa bufar agora. Laís abraçou o Jean e eles voltaram. – Vem, Laís, vem na água comigo. Anda vagabunda. 
Laís: Vai indo lá que eu já vou. – Hanna assentiu e mergulhou na água. Laís tirou o short e se sentou ao meu lado. – Não vou nem fodendo. – ela disse baixinho, cruzando os braços, me fazendo rir. Hanna veio buscar a Laís, que se levantou e arrumou seu biquíni antes de se sentar na borda da piscina para ficar conversando com a Hanna e o Jean, que estavam na água. Laís estava mais magra do que quando eu a conheci. Bem mais magra. Mas ainda sim, estava linda. Andressa se sentou do meu lado, me fazendo olhar em seus olhos. 
Andressa: Você não está pensando em ficar com a garota ali, não é? – eu arqueei a sobrancelha. – Eu vi você olhando para ela o tempo inteiro, Thiago. Você nem a conhece. – ela estava séria, muito, muito séria. – Você não pode ficar com alguém que nem conhece? 
Thiago: Quer apostar quanto? – ela me deu um tapa na barriga e foi para a piscina, brava e mais afastada. Eu neguei com a cabeça e o Junior se jogou na frente da Hanna, agarrando-a em seguida. 
Hanna: Vou cortar suas bolas, me solta. – ela disse um pouco alto, fazendo as pessoas olharem para os dois. – Me ajuda. – ela puxou o pé da Laís, quase a derrubando na piscina. Laís gritou e se segurou na borda, ficando pendurada ali. Hanna deu risada e eu me levantei para ajudá-la a sair de lá. Eu a puxei para cima, ela estava inteira arrepiada. Eu olhei para baixo e depois olhei em seus olhos. 
Laís: Obrigada. – ela se afastou e vi que sua barriga estava vermelha, onde, aparentemente, ela havia arranhando. – Eu vou cortar as bolas da Hanna aqui. – disse revirando os olhos. Eu sorri e ela foi se sentar na cadeira, então eu vi que ela estava com as partes de trás das duas coxas bem vermelhas também. 
Thiago: Ta com... – ela me olhou e se sentou, provavelmente sentindo a ardência do ralado na coxa, já que fez careta. – Com um ralado. - Laís se levantou e se contorceu para olhar atrás, na sua coxa. Eu olhei para a piscina e todos estavam lá. O clube não estava nem de longe cheio o que era muito bom. 
Thiago: Sabe o que é bom pra ralado? – ela me olhou. – Gelo. E sabe o que está gelado aqui? – ela arqueou a sobrancelha e depois sorriu. – Você não precisa ter medo. Não é funda. 
Laís: Não é pela profundidade. É pela água, é por esse monte de água junto. E... Eu tenho medo. – eu estiquei o braço e ela segurou minha mão. – Vai me segurar? 
Thiago: Quando foi que eu não te segurei? – ela arqueou a sobrancelha e eu a puxei para perto da borda da piscina. Eu mergulhei e depois voltei para a borda, para segurá-la. Laís se sentou na borda e eu a segurei pela cintura, descendo-a lentamente. Laís apertou meu ombro. 
Laís: Ta gelada. – ela fez beicinho e eu a soltei, fazendo-a ficar com água até os ombros. Laís apertou ainda mais meu ombro, cravando suas unhas nele. – Idiota. Não faça isso. – eu sorri e ela apertou ainda mais as unhas no meu ombro. 
Thiago: Isso machuca sabia? – disse rindo e ela assentiu, apertando ainda mais, como se estivesse com muita raiva. – É serio. – disse ainda rindo. Eu apertei sua cintura e ela soltou, segurando minhas mãos. 
Laís: Não me assusta mais assim. – eu assenti. – Já não está mais tão gelada. – ela sussurrou e eu assenti novamente. Eu a soltei e fui me afastando lentamente. Eu olhei para o lado e o Jean estava me olhando, enquanto sorria. Eu revirei os olhos e parei de olhar na sua direção, mas não antes de ver, pelo canto do olho, a Hanna indo até ele. Jean ficou parado, encostado na beirada da piscina, enquanto Hanna se aproximava. Eu voltei a olhar para eles Jean arregalou os olhos e a Hanna o beijou. Laís e Andressa gritaram ao mesmo tempo, chamando atenção de todos que estavam ali no clube. Jean levantou as mãos por um tempo e depois as colocou na cintura da Hanna. Eu não sabia como agir. Como assim o Jean estava beijando uma garota? E a Hanna? Nunca imaginei aquilo. Ainda mais em publico. Eles pararam o beijo e eu acho que ela falou alguma coisa no ouvido dele e saiu de perto em seguida. Ele ficou parado ali, olhando pra ela enquanto Hanna saia da piscina e se sentava na cadeira. Jean disse um “beija ela” com os lábios e olhou para a Laís, que estava olhando para a Hanna. Eu balancei a cabeça negativamente e ele fez cara feia. Eu revirei os olhos e puxei a Laís pela cintura. 
Laís: Você não... – eu a calei com um beijo. Laís não recuou e de começo, também não retribuiu. Eu passei meus braços pela sua cintura e ela colocou os braços nos meus ombros, acariciando meu cabelo com uma das mãos. Ela mordeu meu lábio inferior e deslizou seus dentes pelo mesmo, soltando-o em seguida. Eu abri os olhos. 
Thiago: Eu não...? 
Laís: Não achei que teria coragem. – ela disse baixo e eu a beijei novamente. Antes de pararmos o beijo ouvi um grito e senti água invadindo minha boca e meu nariz. Nós nos afastamos rapidamente e eu balancei a cabeça para tirar a água dos olhos, passando a mão no rosto em seguida. 
Thiago: Filho de uma puta. – Junior estava rindo com o balde de uma criança nas mãos, que com toda certeza havia usado para jogar água na gente. Eu olhei em volta e a Andressa não estava mais lá e nem o Jean. Junior continuava rindo, então eu pulei em cima dele e o empurrei para baixo, subindo nos seus ombros em seguida, para mantê-lo em baixo. Junior segurou minhas pernas e me jogou para trás, me fazendo afundar. Eu voltei a ficar em pé e passei a mão no cabelo, para tirá-lo do rosto. 
Thiago: Isso aí é ciúme, é inveja só porque você não ficou com ninguém agora. – ele revirou os olhos e jogou o balde pra minha. Uma criança gritou e começou a brigar com o Junior por causa disso. Eu dei risada, peguei o balde e devolvi para a garotinha, que agradeceu e mostrou a língua para o Junior. 
Junior: Não é inveja. – ele disse jogando água em mim. – Agora já estou até vendo dois casais formados no grupo. – disse revirando os olhos, como se fosse uma coisa ruim. EU balancei a cabeça e olhei para a Laís, que estava me chamando. 
Laís: Me ajuda. – ela pediu fazendo biquinho. Eu sorri e a ajudei a sair da piscina. Ela se deitou ao lado da Hanna, de barriga para baixo. Junior ficou do meu lado e ficamos olhando para elas por um tempo. Quando eu percebi, o empurrei e subi na borda da piscina. 
Thiago: Vou comprar um refrigerante, querem alguma coisa? – disse pegando minha carteira e meu celular. 
Laís: Eu quero um suco, por favor. – ela disse se sentando e pegando a bolsa. – De laranja... 
Thiago: Deixa, eu pago. – ela arqueou a sobrancelha e me entregou o dinheiro. – Teimosa do caralho. – eu peguei o dinheiro e chamei o Junior para ir lá comigo. Ele saiu da piscina e foi pegar sua carteira também. Eu iria lá, mais para tentar achar a Andressa do que para comprar alguma coisa para mim. Eu me preocupava com ela, como se ela fosse uma irmã mais nova e eu estava preocupado com ela nesse momento. Eu sabia que ela gostava de mim, mas na primeira vez que ficamos, eu deixei bem claro que ela era a minha melhor amiga e só isso. Nós fomos até a lanchonete do clube e ela estava lá, sentada em uma cadeira com o Jean. Eu pedi o suco de laranja da Laís e comprei meu refrigerante. Eu me sentei ao lado dela, molhando-a. Andressa não me olhou. 
Thiago: Vai ficar brava comigo por quê? – eu disse olhando para ela. Andressa não me olhou. Eu virei seu rosto com cuidado. – Olha pra mim quando eu falo com você. 
Andressa: Ta parecendo meu pai, vai tomar no cu, Thiago. – ela me empurrou e voltou a olhar para o Jean, que não falou nada. – O que foi, Thiago? 
Thiago: Quero saber por que vai ficar de cara virada pra mim. – ela revirou os olhos. – Eu não fiz nada, Andressa. Você sabe...
Andressa: Que eu sou só sua amiga? Sua melhor amiga? Eu sei, eu sei, já conversamos sobre isso milhares de vezes. – ela disse séria, dando um sorriso falso em seguida. – Você só é um idiota. – ela se levantou. – Vou embora. Depois a gente conversa. – ela disse se despedindo do Jean e saindo em seguida. 
Jean: Eu sabia que ela iria ficar brava. 
Thiago: E ainda sim quis que eu ficasse com a Laís na frente dela, não é? – ele assentiu rapidamente, feliz. 
Jean: Eu já disse pra você parar de ficar com ela, mas você não me ouviu. Acredite, assim vai ser bem melhor.Eu iria lá, mais para tentar achar a Andressa do que para comprar alguma coisa para mim. Eu me preocupava com ela, como se ela fosse uma irmã mais nova e eu estava preocupado com ela nesse momento. Eu sabia que ela gostava de mim, mas na primeira vez que ficamos, eu deixei bem claro que ela era a minha melhor amiga e só isso. Nós fomos até a lanchonete do clube e ela estava lá, sentada em uma cadeira com o Jean. Eu pedi o suco de laranja da Laís e comprei meu refrigerante. Eu me sentei ao lado dela, molhando-a. Andressa não me olhou. 
Thiago: Vai ficar brava comigo por quê? – eu disse olhando para ela. Andressa não me olhou. Eu virei seu rosto com cuidado. – Olha pra mim quando eu falo com você. 
Andressa: Ta parecendo meu pai, vai tomar no cu, Thiago. – ela me empurrou e voltou a olhar para o Jean, que não falou nada. – O que foi, Thiago? 
Thiago: Quero saber por que vai ficar de cara virada pra mim. – ela revirou os olhos. – Eu não fiz nada, Andressa. Você sabe...
Andressa: Que eu sou só sua amiga? Sua melhor amiga? Eu sei, eu sei, já conversamos sobre isso milhares de vezes. – ela disse séria, dando um sorriso falso em seguida. – Você só é um idiota. – ela se levantou. – Vou embora. Depois a gente conversa. – ela disse se despedindo do Jean e saindo em seguida. 
Jean: Eu sabia que ela iria ficar brava. 
Thiago: E ainda sim quis que eu ficasse com a Laís na frente dela, não é? – ele assentiu rapidamente, feliz. 
Jean: Eu já disse pra você parar de ficar com ela, mas você não me ouviu. Acredite, assim vai ser bem melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennywebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laís Thiago havia me beijado duas vezes na frente de todo mundo, no clube, dentro da água. Quem diria não é? Pouco tempo depois, minha mãe me ligou, dizendo que a Iasmin não estava muito bem, então eu fui embora. Nem tomei banho, nem troquei de roupa, apenas peguei uma toalha para por no banco e dirigi até a casa da mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymilife Postado em 13/08/2014 - 18:30:33

    EU ENTENDO! MAIS N DESISTE PRFVR! UMA WEB PERFEITA DESSE JEITO MERECE SER TERMINADA! QUANDO VC TIVER TEMPO VC VOLTA ESCREVER MAIS N DESISTE EU TE IMPLORO! ESCREVE NOS FINS DE SEMANA SEI LA MAIS N DESISTE PRFVR!

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:45:02

    Leitora nova *-* posta logo por favor

  • ponnymilife Postado em 24/07/2014 - 14:26:32

    POSTA MAAAAIS !! TO AMANDO!!

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:07:31

    Quero maaaais Jen. Tá perfeita a web. *-*

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:06:25

    Que fofo o Thi com ciúmes da Ias *-* Coisa de Pai. Acho que ele ja se sente como se fosse mesmo o pai da Ias. Fofo demais

  • jennywebs Postado em 08/07/2014 - 14:58:32

    A partir de agora, vou ir editando o mesmo capítulo e vou sublinhando a ultima palavra do ultimo post, para vocês saberem onde começa um e termina o outro.

  • giihgabriela Postado em 08/07/2014 - 03:58:29

    Leitora nova, Perfeição define esses dois *-* Maaaaiis..

  • flaahbelucci Postado em 05/07/2014 - 23:37:56

    Quero mais. Muuuuito mais.

  • jennywebs Postado em 04/07/2014 - 17:20:04

    Sáslindas <3

  • chrystianedelim Postado em 04/07/2014 - 02:13:51

    Que web perfeitaaaa *-* Apaixonada pelo thiago e lais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais