Fanfics Brasil - Capítulo 27 Amor por acaso

Fanfic: Amor por acaso


Capítulo: Capítulo 27

244 visualizações Denunciar


Se eu estava com ciúmes? Sim, estava. Se ele percebeu? Não, não percebeu e isso me deixou ainda pior. Eu estava começando a ficar cansada de ficar andando, como se estivesse sem força para andar e pelo jeito, Thiago percebeu isso. 
Thiago: Você precisa comer melhor para não ficar assim. – eu arqueei a sobrancelha, como se não soubesse do que ele estava falando. – Está pálida, como se estivesse fraca. Vou marcar uns exames pra você. – eu revirei os olhos. 
Laís: Que mania que todo mundo tem de achar que eu não estou bem. – ele revirou os olhos dessa vez. – Não revire os olhos pra mim. – lhe dei um tapa de leve no ombro. – Estou falando sério. Eu estou bem, só cansei de ficar andando em shopping. 
Thiago: Você é a primeira garota que eu conheço que não gosta de ficar andando de um lado para o outro dentro do shopping e lojas. Como você consegue ser tão perfeita? – eu corei. – Vai me dizer que joga vídeo game também? 
Laís: Quando eu era menor eu jogava sim, mas nunca fui boa jogando. – fiz beicinho e ele me abraçou de lado. – Mas eu sou perfeita assim mesmo. – ele assentiu e sorriu. Thiago disse para a Iasmin que iríamos embora. Ela fez um leve beicinho. Se fosse eu, ela iria começar a chorar. Iasmin estava meio encantada com o Thiago. Alguém não ficaria? Eu duvidava muito. 
Thiago: Está pensando no que? – ele disse quando já estávamos no carro. Eu balancei a cabeça negativamente e ele deu a partida no carro. – Agora eu preciso levar vocês para o hospital. 
Iasmin: Mas eu queria ficar mais com você. – ela fez um bico enorme. 
Thiago: E quem foi que disse que eu não vou ficar com vocês? - Thiago passou na casa dele para pegar uma roupa, o que nos rendeu alguns minutos para brincar com a Lila, que chorou quando nós saímos. Thiago iria dormir lá no hospital e pediu “permissão” para dormir no quarto da Iasmin. Ele nem precisava pedir. Nós chegamos ao hospital e a Iasmin já estava dormindo. Não era tarde, mas ela devia estar mesmo bem cansada. Thiago a colocou na cama e eu a acordei para tomar banho. Iasmin tomou banho quase dormindo e nem me deixou pentear o seu cabelo. Thiago não estava no quarto quando eu fui tomar banho e nem quando eu saí do banho. Eu me sentei no sofá e peguei as coisas para desenhar, mas como antes, nada veio a mente e eu guardei. Fiquei sentada ali, vendo televisão enquanto o esperava. Thiago voltou pouco tempo depois. 
Thiago: Desculpa sair. – ele fez careta e eu fui um pouco mais para o lado, praticamente o chamando para sentar-se ao meu lado. Thiago sorriu e se sentou ao meu lado, passando o braço pelo meu ombro. Eu coloquei os pés no sofá e me aninhei mais aos seus braços. 
Laís: Foi marcar os exames? – ele mostrou a língua e eu fiz biquinho. Thiago mordeu um bico e eu sorri. 
Thiago: Tem uma pessoa que quer conhecer você. – ele disse baixo. Eu arregalei os olhos. – Minha avó disse que você é linda e quer conhecer você. 
Laís: Você falou de mim para a sua avó, Thiago? – ele assentiu e eu me desfiz do seu abraço. – Não era pra falar Thiago. 
Thiago: Não posso esconder nada da minha avó, Laís, é feio mentir pra ela. – ele sorriu, um sorriso como se fosse o vitorioso. O que eu iria fazer conhecendo a avó dele? Eu não falei nada para ele e ele também não tocou mais no assunto da sua avó. Nós ficamos abraçados, vendo um filme por quase duas horas, até ele cansar e começar a me provocar, me beliscando, me mordendo e ameaçando a fazer cócegas. Eu lhe dei um tapa de leve. 
Laís: Pára, Thiago. Vai acordar a Iasmin. – ele parou de ficar me provocando. 
Thiago: Mas o filme ta muito chato. – ele fez beicinho, eu mordi o mesmo e o Thiago iniciou um beijo calmo. Thiago colocou a mão entre meu cabelo, deixando o beijo mais intenso. Eu parei o beijo quando ouvi a Iasmin se mexendo na cama. Eu a olhei e ela abriu os olhos, lentamente. 
Iasmin: Mamãe. – ela choramingou e desceu pulando da cama. Ela correu até o sofá e se jogou no meu colo. Eu a abracei e ela afundou o rosto no meu pescoço. 
Laís: Pesadelo de novo? – ela negou com a cabeça. – Então o que foi? – ela balançou a cabeça novamente. – Ei! Ta tudo bem. Viu? Nós dois estamos aqui protegendo você. – ela levantou a cabeça e olhou, com os olhinhos marejados para o Thiago e depois pra mim. Ela balançou novamente a cabeça e voltou a me abraçar. Eu olhei para o Thiago e ele arqueou a sobrancelha. Eu não sabia o que ela tinha, Iasmin nunca havia feito aquilo. Quando ela tinha pesadelos, ela me contava. 
Iasmin: Eu sonhei... Eu sonhei que um homem mal me pegava mamãe e me tirava de você. – ela sussurrou no meu ouvido. – Um homem alto mamãe, com o cabelo preto. Eu fiquei com muito medo, mamãe. 
Laís: Homem mal nenhum vai pegar você. Eu não vou deixar. – ela me olhou e eu segurei seu rosto. – Te amo. – ela me deu um beijinho na ponta do nariz, sussurrando “eu também” eu seguida. Iasmin perdeu completamente o sono, então nós fomos brincar de boneca com ela. Thiago não levava o menor jeito para vestir as Barbies, muito menos para pentear o cabelo delas. Iasmin dava uma gargalhada alta cada vez que ele fazia careta por não estar dando certo. Estávamos sentados, de noite, brincando de Barbie no meio do quarto de um hospital. 
Iasmin: Tem que por a roupinha certa nela. Tem que combinar. – ela falava usando as mãos, enquanto segurava uma Barbie com uma delas, Iasmin ficou sacudindo a Barbie que eu havia acabado de arrumar, embaraçando todo seu cabelo. Como previsto, Iasmin não ficou muito tempo brincando com a mesma coisa, ela havia enjoado. 
Laís: Já está tarde, nem deveríamos estar brincando aqui. Vamos dormir. – ela fez beicinho e o Thiago fez também, como se fosse uma criança e eu tivesse repreendendo os dois. – Vamos, Iasmin... 
Iasmin: Mas, mamãe, eu estou com fome. – ela disse parando um pouco para pensar. 
Laís: Não é hora de comer. 
Iasmin: Estou com fome, mamãe. – ela disse novamente, agora passando as mãos na barriga. Eu revirei os olhos. Onde iria achar um lugar para pegar alguma coisa mais saudável para a Iasmin?
Thiago: Conheço uma lanchonete aqui por perto que tem algumas coisas melhores para comer de noite. – eu o olhei. – Algum tempo de serviço aqui, de noite, renderam para alguma coisa não é? – eu sorri e assenti. – Eu vou lá buscar um lanchinho pra minha princesa. – ele disse a abraçando.
Laís: Nada com muita gordura pra essa moça. 
Thiago: Calma, Laís, sou quase um pai responsável já. – ele disse sorrindo. – Sou quase o cara mais responsável do mundo. Vou trazer só mato para a Iasmin comer, o que acha? - Thiago saiu um pouco depois de ser tão debochado daquele jeito. Eu coloquei a Iasmin na cama e deitei ao seu lado para assistirmos desenho. Iasmin ria com o desenho e eu ficava pensando em qualquer coisa relacionada ao Thiago. Eu gostava do tom da sua voz, gostava do jeito que ele me tratava, do jeito que ele tratava a Iasmin principalmente. Ele era tipo... Perfeito, não era? Era, era sim. Pelo menos comigo Thiago era perfeito. Eu já tinha ouvido a Hanna falando dele quando eu nem o conhecia e ele não era nada do que se mostrava. Ele pegava a própria amiga, qual tipo de cara ele era com outras pessoas? Eu preferia imaginar que ele era daquele jeito apenas comigo, que ele só cantava pra mim, então ta tudo bem. Ele voltou algum tempo depois, com duas sacolas de comida. Iasmin já estava dormindo, como eu tinha previsto. 
Laís: Ela come quando acordar. – ele concordou e colocou o lanche dela no pequeno frigobar que havia no quarto, em uma salinha separada, onde ficava a mesa. 
Thiago: Trouxe pra gente também. – eu fiz careta. – O que está acontecendo com você? – ele falava num tom baixo, mas ainda sim, intimidador. – Está muito mais magra do que quando eu te conheci, ta rejeitando comida o tempo todo. Não pense que eu não percebi que no shopping você quase não comeu. 
Laís: Eu não sei, só não consigo mais comer. Sinto... Nojo de comida. – fiz careta novamente e ele balançou a cabeça. 
Thiago: Eu vou pedir uns exames pra você logo de manhã. – essa era a parte ruim de se estar com um médico. Era como se ele estivesse te diagnosticando o tempo todo, como se ele estivesse... Te observando para fazer o diagnostico. Thiago saiu do quarto e como eu não havia comido, uma enfermeira chegou para fazer um exame de sangue em seguida. Eu o olhei feio, mas Thiago pareceu nem ligar para mim. Eu acabei deixando ela tirar o sangue. 
Thiago: Você precisa voltar a comer normalmente, Laís. – eu revirei os olhos e me joguei no sofá. – Se estiver brava eu posso esperar lá fora. 
Laís: Se sair só vai me deixar ainda mais irritada. – ele balançou a cabeça e se sentou ao meu lado, me abraçando de lado. 
Thiago: Porque vocês são sempre tão complicadas? – eu o empurrei e ele ficou quieto. Eu logo estava me aninhando nos seus braços. – O resultado não vai demorar. – como se eu me importasse. – Não é porque a Iasmin está aqui que você não vai precisar se cuidar, sabe disso não sabe? 
Laís: É lógico que eu sei. Eu não estou doente Thiago e antes que você pergunte, também não estou grávida. 
Thiago: Mas eu nem falei nada. – ele disse se defendendo. Eu revirei os olhos. – Mas se estivesse iria ser legal, desde que o filho fosse meu. – ele disse baixinho, perto do meu ouvido., Eu me arrepiei só de sentir seu halito ali, mas me arrepiei ainda mais quando ele mordeu a pontinha da minha orelha. Eu o afastei rapidamente. 
Laís: Para seu azar, eu não estou grávida. – ele ficou me olhando. – Eu não fiz exame nenhum, mas acredite, eu saberia se estivesse. 
Thiago: Todas dizem isso, mas poucas realmente sabem. – ele disse rapidamente, me deixando sem palavras. Eu apenas revirei os olhos e voltei e me aninhar nos seus braços. Ficamos em silencio até os exames chegarem. Eu paralisei quando soube que ele havia mesmo pedido um teste pra mim. Além do teste de gravidez, que ele havia pedido sem a minha permissão e que havia dado negativo, ele pediu mais vários outros exames, exames que eu nem sabia que existiam. Os exames apontaram que eu estava com um pouco de anemia, o que deixou o Thiago ou pouco preocupado, mas não me preocupou muito. Era só tomar uns remedinhos que eu já estava bem novamente. Não é? É, é sim. 
Thiago: Vou marcar uma consulta pra você com um médico. Posso? Posso? Posso? Posso? – ele ficou repetindo até eu falar que podia. – Estou deixando você com raiva hoje não é? Vou parar, eu prometo. 
Laís: Eu espero mesmo. Odeio ir ao médico. – confessei. – Claro que com um médico bonito, tipo o Junior, seria diferente. – ele arqueou a sobrancelha. – O que é? Todo mundo quer ser atendido por um médico novinho, bonito, forte, com a barriga trincadinha... Mais trincada que a sua. – Thiago me afastou e eu dei risada. – Estou brincando, coisa linda. – Thiago se levantou e foi até o frigobar. Eu dei risada novamente e fui até onde ele estava, o abraçando por atrás e colocando a mão por baixo da sua camisa. Thiago era bem maior do que eu, então eu não conseguia nem lhe dar um beijo no pescoço, então fiquei na ponta dos pés e beijei seu ombro, do jeito que deu. Thiago se virou e me empurrou de costas até a mesa, me levantando e me colocando em cima da mesma. 
Thiago: Ele é mesmo melhor do que eu? – ele segurou meu cabelo e beijou meu pescoço.
Laís: Não sei. Você dá pro gasto, tenho que confessar, mas que a barriga dele é mais trincadinha do que a sua, isso é mesmo. – ele apertou forte a minha coxa e saiu de perto de mim. – Mas não fique com ciúmes, eu gosto de você mesmo assim. - Thiago ficava simplesmente maravilhoso quando estava com ciúmes e eu sabia que ele estava com ciúmes, dava pra ver. Ele pegou um suco e o abriu, sem nem olhar para mim. Eu ainda estava em cima da mesa. Quando ele passou por mim, eu o puxei pela blusa e ele se encaixou no meio das minhas pernas, ainda bebendo o suco. 
Laís: Vai ficar bicudinho até quando? Eu só estava brincando. Não sei se ele é melhor do que você. Nunca fiquei com ele, mas... – ele ameaçou sair dali, então eu parei de falar e dei risada, entrelaçando minhas pernas no seu quadril. – Pára com isso Thiago. 
Thiago: Vai ficar fazendo piadinha? – eu neguei com a cabeça e ele colocou o suco em cima da mesa, ao meu lado – Quando foi que você viu a barriga dele, posso saber? 
Laís: No clube, talvez? – disse como se fosse óbvio. Ele pareceu se lembrar, então ficou quieto. – Apesar da barriga dele ser mais trincadinha do que a sua, eu prefiro barriga assim, se você quer saber. Não gosto de barriga muuuuito definida, sabe? – ele revirou os olhos. – Estou falando sério. – disse rindo. – A sua pra mim já é bem definida. 
Thiago: Obrigado, vou começar a engordar então... – eu neguei com a cabeça, sorrindo. Thiago não falou mais nada. Eu coloquei as mãos nas laterais do seu rosto e o puxei para baixo, para poder lhe dar um selinho enquanto eu me esticava o máximo que eu conseguia. – Você nem merece beijo, sabia? 
Laís: Eu sou a coisa mais linda que existe nesse mundo, e coisas lindas como eu, sempre, sempre merecem beijos. Independente das coisas que eu faço, eu sempre vou merecer vários beijos. – Thiago sorriu e se abaixou para me dar um selinho. 


Obrigada a Tati e a Babi, que me ajudaram a fazer essa cena <3

Thiago me pegou no colo e me colocou sentada no sofá. Iasmin poderia acordar novamente e não queria que ela me visse sentada, em cima da mesa beijando o Thiago. Isso seria horrível. Thiago se sentou ao meu lado e eu coloquei minhas pernas em cima do seu colo. Thiago foi passando os canais e eu vi, de relance que estava passando Harry Potter em algum canal. 
Laís: Volta lá. – ele parou em um canal que estava passando um seriado, que eu não fazia ideia de qual era. 
Thiago: Vai começar Smallville. – ele disse, simplesmente e colocou o controle ao seu lado. 
Laís: Não, ta passando Harry Potter. – eu fiz beicinho e ele negou com a cabeça. – Thiago. – disse manhosa. 
Thiago: Shhh! Você vai gostar. – eu tentei pegar o controle, mas ele esticou o braço e eu fiquei puxando o mesmo, para tentar pegar o controle. Sua envergadura era muito maior do que a minha, então ele colocou um braço na minha barriga, me segurando e esticou ainda mais o outro, segurando o controle bem longe de mim. – Você vai gostar. É a estória do Super-Homem. Todo mundo gosta do Super-Homem. 
Laís: Super-Homem nada, Harry Potter é melhor. – ele me olhou e fez sinal para que eu ficasse quieta. Eu bufei e cruzei os braços. Desisti de pegar o controle, então ele tirou a mão da minha barriga e ficou prestando atenção na televisão. – Ele é bonito. – Thiago me olhou feio. – O que? Ele é mesmo. – Thiago fez “Shhh!” novamente então eu fiquei quieta. Apareceu uma mulher na tela. – É o par romântico dele? 
Thiago: Mais ou menos... 
Laís: Ai que fofos. Então eles vão se casar, ter filhos e ser felizes para sempre e sempre?


 


Thiago: Ela é meio que uma vagabunda que magoa muito ele. Ele meio que se apaixona por ela e ela não está nem aí pra ele. Depois que eles ficam, ela se separa e fica com o melhor amigo dele. Depois ela se separa e volta pra ele, mas depois eles se separam de novo porque ela reveste o corpo com kriptonita, que é... 
Laís: Eu sei o que é kriptonita. – ele me olhou, esperando a resposta. – É a pedrinha vermelha que suga os poderes dele. 
Thiago: Verde. 
Laís: Que seja. É isso não é? – ele assentiu. – Então, ela reveste o corpo e daí? O que acontece? 
Thiago: Eles se separam porque ele não pode ficar junto com ela porque ela foi uma biscate. 
Laís: Que horror. – ele assentiu e voltou a olhar para a televisão. – Porque ela fica tão má assim? – eu sussurrei novamente, depois de um tempo. 
Thiago: Não vou ficar explicando o filme todo pra você. Se quiser descobrir, vai ter que ver o seriado inteiro. – ele não me olhou, continuou com os olhos fixos na televisão. – Se quiser assistir comigo vai ser ainda melhor. – ele finalmente me olhou e sorriu. 
Laís: Não quero ver esse. – eu cruzei os braços. – Queria ver Harry Potter. 
Thiago: Você já não viu esse? – eu assenti. – Então, vê comigo algo que você nunca viu. É muito bom o seriado. É divertido, você vai ver. 
Laís: Mas eu não estou entendendo nada do que está passando. – ele fez beicinho e eu suspirei. – Tudo bem. – ele sorriu e eu me aninhei nos seus braços para terminar de ver o episódio. Era legal, apesar de eu não entender nada do seriado, eu havia gostado de ver, principalmente de ver com ele. Eu acabei dormindo algum tempo depois. Tive um sonho horrível. Começou com o Guilherme gritando comigo, segurando a Iasmin no colo e se virando. Depois o sonho mudou, o lugar mudou. Estávamos na praia, Iasmin corria de um lado para o outro, seu cabelo comprido ainda batia no seu rosto. A ouvi gritar e o Thiago correndo atrás dela. Ele tocou em sua cabeça e ela deu uma risada alta, se virando para poder pegá-lo. Eles faziam curvas e eu sorria, sentada um pouco mais distante, olhando para os dois, se divertindo. Thiago começou a correr até onde eu estava, ele pulou por cima de mim e eu esperei a Iasmin trombar comigo, mas ela não trombou. Iasmin nem estava comendo. Ela estava caída na areia, na minha frente, mais próxima do mar. Eu me levantei correndo e uma onda, grande, a engoliu e quando voltou para o mar, Iasmin já não estava mais ali. Eu acordei assustada, assustando o Thiago também. 
Thiago: Calma. – ele sussurrou. Estava tudo escuro, exceto pela televisão, que estava ligada com o volume bem baixinho. – Ei. Está tudo bem. – eu fechei os olhos e o abracei forte. – Está tudo bem. Foi só um sonho, não foi? – eu assenti. 
Laís: Um sonho horrível, mas foi. – ele me abraçou e eu abri os olhos. 
Thiago: Está tudo bem. Foi horrível, mas já está tudo bem. – eu assenti e ele segurou meu rosto. Eu sorri pra ele, que retribuiu o sorriso imediatamente. Eu gostava do seu sorriso, ele tinha um sorriso lindo. 
Laís: Gosto quando você sorri. – eu sussurrei. 
Thiago: Eu também gosto quando você sorri. Você consegue ficar ainda mais linda sorrindo. – eu sorri novamente. – O outro sorriso é melhor, mas esse também é lindo. – eu o empurrei de leve e belisquei sua barriga. Eu fiquei sentada ao lado do Thiago até o sol nascer e clarear todo o quarto. Eu me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene. Quando eu voltei, Iasmin estava acordada, sentada no colo do Thiago, vendo desenho. 
Laís: Já está acordada? – ela assentiu. – Então vai escovar o dente e pentear o cabelo. – ela assentiu e saiu correndo para ir ao banheiro. – Que fofos, vendo desenho. – disse fazendo biquinho, Thiago riu e me puxou pela cintura, se levantando em seguida. 
Thiago: O que eu posso fazer? Ela me convenceu. – Thiago passou o braço pela minha cintura e eu me afastei, quando ouvi a Iasmin me chamar. Thiago fez beicinho e eu dei risada. Ajudei a Iasmin com a escovação e depois, nós voltamos para o quarto para que eu pudesse pentear seu cabelo. Como sempre, caiu um monte, mas Iasmin não percebia, o que era ótimo. Mas eu via e meu estomago dava nós sempre que eu via um fio do seu cabelo se soltando e caindo. Iasmin voltou para de baixo das cobertas e pouco tempo depois seu café da manhã chegou. A enfermeira reconheceu o Thiago. 
Enfermeira: Sua filha? – ela perguntou sorrindo para a Iasmin, que ainda estava deitada. Iasmin deu uma risadinha e o Thiago apenas sorriu. – Tenho que ir. Tchau, lindinha. – disse acenando para a Iasmin. Iasmin deu tchau para ela e começou a rir, cobrindo a boca com as mãos. 
Laís: É muito feio mentir assim sabia? – disse parecendo brava. Iasmin continuou dando risadinha. 
Thiago; Ninguém mentiu. A gente só ficou sem falar nada. Isso não é mentir. 
Laís: É omitir e isso é a mesma coisa, Thiago. Você está ensinando coisas feias para a minha filha. – disse lhe dando um tapa no ombro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennywebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Thiago saiu do quarto para ver alguma coisa que ele não quis me contar e me deixou sozinha com a Iasmin. Nós duas fomos até a mesa e eu peguei um dos sanduiches que o Thiago havia trazia, para poder comer. Iasmin comeu o lanche que a enfermeira trouxe. Iasmin: Mamãe... – eu a olhei. Iasmin tomou um gole do seu suco ficando com um & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymilife Postado em 13/08/2014 - 18:30:33

    EU ENTENDO! MAIS N DESISTE PRFVR! UMA WEB PERFEITA DESSE JEITO MERECE SER TERMINADA! QUANDO VC TIVER TEMPO VC VOLTA ESCREVER MAIS N DESISTE EU TE IMPLORO! ESCREVE NOS FINS DE SEMANA SEI LA MAIS N DESISTE PRFVR!

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:45:02

    Leitora nova *-* posta logo por favor

  • ponnymilife Postado em 24/07/2014 - 14:26:32

    POSTA MAAAAIS !! TO AMANDO!!

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:07:31

    Quero maaaais Jen. Tá perfeita a web. *-*

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:06:25

    Que fofo o Thi com ciúmes da Ias *-* Coisa de Pai. Acho que ele ja se sente como se fosse mesmo o pai da Ias. Fofo demais

  • jennywebs Postado em 08/07/2014 - 14:58:32

    A partir de agora, vou ir editando o mesmo capítulo e vou sublinhando a ultima palavra do ultimo post, para vocês saberem onde começa um e termina o outro.

  • giihgabriela Postado em 08/07/2014 - 03:58:29

    Leitora nova, Perfeição define esses dois *-* Maaaaiis..

  • flaahbelucci Postado em 05/07/2014 - 23:37:56

    Quero mais. Muuuuito mais.

  • jennywebs Postado em 04/07/2014 - 17:20:04

    Sáslindas <3

  • chrystianedelim Postado em 04/07/2014 - 02:13:51

    Que web perfeitaaaa *-* Apaixonada pelo thiago e lais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais