Fanfics Brasil - Capítulo 28 Amor por acaso

Fanfic: Amor por acaso


Capítulo: Capítulo 28

14 visualizações Denunciar


Thiago saiu do quarto para ver alguma coisa que ele não quis me contar e me deixou sozinha com a Iasmin. Nós duas fomos até a mesa e eu peguei um dos sanduiches que o Thiago havia trazia, para poder comer. Iasmin comeu o lanche que a enfermeira trouxe. 
Iasmin: Mamãe... – eu a olhei. Iasmin tomou um gole do seu suco ficando com um “bigodinho” laranja. – Eu posso chamar o Josh para brincar? 
Laís: Se ele estiver bem, vocês podem brincar. Porque nós não vamos lá ver como ele está? Podemos levar alguma coisa pra ele, um chocolate, o que acha? – ela assentiu e ficou pulando. Ela trocou de roupa e nós andamos até a lanchonete que havia dentro do hospital. Eu comprei duas barras de chocolate e nós voltamos para o quarto. Iasmin entrou correndo e colocou uma barra no frigobar, para então nós irmos até o quarto do Josh. A porta estava aberta, ele estava deitado na cama e seu pai estava sentado nos pés da mesma. 
Josh: Iasmin. – ele disse se sentando rapidamente na cama. Ela andou até a cama, com os bracinhos para trás, segurando a barra de chocolate. O pai dele sorriu para mim e eu retribuí o sorriso. Iasmin entregou a barra de chocolate para o Josh, que pegou a barra e agradeceu, abrindo em seguida. 
Iasmin: Vim... Vim ver se você... se você quer brincar. – Josh quebrou dois tabletinhos e deu para a Iasmin, que olhou para mim. Eu levantei os ombros e ela pegou. – Obrigada. – ela disse comendo o chocolate. Josh quebrou mais alguns e deu pra mim e para o pai dele, antes de finalmente comer a sua barra. Ainda tinha metade, mas... Ele foi um amor dividindo entre todos a sua, SUA, barra.


Josh não estava muito bem, deu para ver no seu rostinho que ele não estava nada bem, mas ainda sim, saiu da cama e foi brincar com a Iasmin, que ficava perguntando o tempo todo se ele estava bem. Eu me sentei na cadeira e o pai do Josh se sentou perto de mim para que eles tivessem mais espaço para brincar. Pouco tempo depois, senti meu celular vibrando, era uma mensagem do Thiago, perguntando onde nós estávamos. Eu fui até a porta e fiquei esperando ele olhar para mim. 
Thiago: Podia ter me mandado uma mensagem avisando. – ele disse tudo muito rápido, o que foi engraçado. 
Laís: Foi assim que eu me senti quando você sequestrou a minha filha. – disse entrando no quarto em seguida. Thiago viu o pai do Josh, que se levantou e se apresentou. Iasmin viu o Thiago e sorriu para ele, mas não saiu correndo como ela sempre fazia. Iasmin estava mais preocupada em se divertir com o Josh do que se divertir com o Thiago. 
Thiago: Ela parece estar se divertindo um monte com ele. – disse depois de um bom tempo, com a voz rouca. Thiago estava com ciúmes de um garotinho de cinco anos? 
Laís: Isso na sua voz é ciúme? – ele não falou nada, apenas fez cara feia. – Ah, não acredito Thiago. – disse rindo. – Ele só tem cinco anos. 
Thiago: Mas é que ela nunca me trocou antes. 
Laís: Então agora você sabe exatamente como eu me sinto quando ela saiu correndo pra abraçar você. – ele fez careta e eu sorri. Thiago estava mesmo com ciúmes da Iasmin com um garoto com cinco anos de idade. Até parecia coisa de...Pai. Ai, Thiago está próximo de mais da Iasmin. Muito mais próximo do que um dia eu imaginei.


A hora do almoço foi chegando e dava para ver que Josh estava exausto, então eu chamei a Iasmin para ir comer. Ela relutou um pouco, mas acabou indo. Ela se despediu do Josh e eu lhe dei um beijinho no topo da cabeça. Deu tchau para o pai do Josh e segui com a Iasmin, e o Thiago atrás, até o quarto. Iasmin se sentou na cama. 
Iasmin: Depois que eu comer, eu posso ir brincar mais com o Josh? 
Laís: Ele precisa descansar meu amor. Vocês brincaram bastante hoje. Porque a gente não vai ao parquinho novamente, mais tarde? – ela pareceu meio triste, mas assentiu com a cabeça lentamente. 
Thiago: Ei princesa. – ela olhou para o Thiago, que sorriu pra ela. – A gente pode fazer um castelinho de areia. 
Iasmin: Sim. – foi a única coisa que ela disse. Eu o olhei e levantei os ombros. Thiago se aproximou dela. 
Thiago: Eu lembro que quando eu estava triste, meu irmão sempre comprava um potão de sorvete pra gente comer enquanto assistíamos desenhos o dia todo. Se você não quiser ir para o parquinho e construir um castelinho de areia comigo, eu posso ir procurar um pote bem grande de sorvete pra gente tomar e ficar vendo desenhos. – Iasmin se animou. 
Iasmin: Pode ser sorvete de chocolate? 
Thiago: Pode sim. Assim que a gente terminar de almoçar, eu vou buscar sorvete. 
Laís: Não tem pote de sorvete na lanchonete... – ele me olhou e sorriu, meio malicioso. 
Thiago: E quem foi que disse que eu vou comprar aqui o pote de sorvete? – eu balancei a cabeça negativamente e ele sorriu. – Vocês merecem um pote de sorvete e não aqueles picolézinhos sem gosto que tem aqui.
 



Iasmin dormiu antes do almoço chegar e o Thiago me avisou que eu teria, em meia hora,uma consulta com um amigo dele. Eu revirei os olhos. Thiago estava parecendo meu pai falando pra eu comer, pra eu fazer exames e qualquer outra coisa, mas eu iria. Eu me olhava no espelho e via que eu estava mais magra do que de costume. Mas eu estava feliz com o meu peso. Que mulher não quer pesar um pouquinho mais não é? Eu fui até o consultório do médico enquanto o Thiago ficava vendo a Iasmin. O nome dele era Rodrigo, era muito, muito velho. 
Rodrigo: Oi, Laís. Thiago falou muito bem de você. – ele dizia animado e muito rápido. Eu apenas sorri e me sentei. – Ele me contou por cima o que está acontecendo, mas eu queria saber de você. – ele se sentou e ficou me olhando, atento, esperando a minha resposta. 
Laís: Ele só fica dizendo que eu não como, mas eu como. Só não sou de ficar comendo muito e um tempo atrás eu sentia nojo de comida, então eu não ficava comendo, entende? – ele assentiu. 
Rodrigo: Vi nos seus exames que você está com um pouco de anemia, isso pode ser porque você não anda comendo o necessário. Pelo que o Thiago me falou, você está tendo um leve distúrbio alimentar, iniciado pelo sua preocupação com a sua filha. Mas isso pode ser hereditário também. Alguém na sua família já teve? – eu assenti. 
Laís: Minha mãe comentou alguma coisa comigo, mas eu não lembro quem foi. 
Rodrigo: Pode acontecer de passar. Você se sente gorda? – eu neguei com a cabeça. – Se acha bonita? – eu assenti. Ele foi anotando tudo, digitando rapidamente no computador. – Thiago também me disse que você parou de cuidar quando sua filha veio pra cá. 

Laís: Ele é um idiota, eu estou bem, me sinto bem e estou me cuidando, só não vou ficar forçando comida. Eu nunca fui de comer muito e não vai ser porque a minha filha está aqui que eu vou começar a comer. – ele assentiu, digitou ainda mais no computador e me fez várias perguntas, até me levar até a balança. Eu havia emagrecido apenas dois quilos e já estavam fazendo um escândalo por causa disso. 
Rodrigo: Então para começar, vou passar uma dieta pra você pra repor o ferro no seu organismo e vou bater no Thiago por falar mal da sua alimentação pra mim. – ele disse sorrindo. Eu sorri e agradeci. Ele me passou uma dieta rica em ferro e a consulta acabou ali. Eu iria esfregar na cara do Thiago que eu estava bem. Na cara da Hanna e da minha mãe também, que ficaram me enchendo o saco. Quando eu voltei para o quarto, Thiago estava com um pote enorme de sorvete nas mãos e a Iasmin sentada na cama, esperando. 
Thiago: Finalmente. A sobremesa já chegou. – eu revirei os olhos. Estava brava com ele. Brava por ele ter pedido os exames, brava por ter marcado a consulta, brava por tudo que ele estava fazendo por mim... E ainda mais brava por não conseguir retribuir. Ele sentou ao lado da Iasmin e eu me sentei no sofá, pegando as coisas para desenhar em seguida. 
Iasmin: Não quer vevete, mamãe? – eu neguei com a cabeça e sorri para a Iasmin, que voltou a assistir desenho. Eu tentei desenhar qualquer coisa, queria poder fazer alguma coisa. Eu me sentia impotente, sobre tudo. Até mesmo sobre a minha saúde, que agora estava sendo cuidada por um cara que faz faculdade de medicina.

Eu estava me dando bem com o Thiago, ele estava se dando tão bem com a Iasmin, mas... Eu devia muito pra ele e só iria continuar devendo cada vez mais se ele não parasse de fazer essas coisas todas. Porque ele tinha que ser tão perfeito? Eu não era perfeita. Não era tão carinhosa com ele como ele era comigo e eu estava sentindo que estava deixando algumas das minhas prioridades deixarem de serem prioridades para ele entrar no caminho. Eu gostava do Thiago e comecei a me sentir mal por ficar tão brava do nada. Eu fechei o caderno de desenhos e olhei no meu celular. Tinha várias mensagens, algumas da Hanna e outras do Jean. Eu respondi os dois e quando eu terminei senti que o Thiago estava me olhando. 
Thiago: Você está bem? – eu assenti e sorri. 
Laís: Estou, desculpa, só fiquei... TPM. – melhor desculpa para ficar brava sem motivo. Todo homem acredita. Thiago assentiu e eu me aproximei. Iasmin se levantou e eu me deitei onde ela estava. Iasmin se deitou em cima dos dois. 
Iasmin: Ela é a princesa mamãe. – ela sussurrou depois de um tempo. Eu fiquei mexendo no seu cabelo enquanto assistíamos o desenho. Iasmin não estava mais tomando o sorvete, então eu peguei a colher que ela estava usando e peguei um pouco de sorvete que estava na mão do Thiago. 
Thiago: Pode pegar se quiser... – eu neguei com a cabeça quando ele quis me entregar o pote de sorvete. 
Laís: Não vou tomar muito. – ele me olhou e eu peguei o pote de sorvete. – Amo sorvete. – disse pegando mais uma colher e a colocando na boca. A colher não era grande, então eu demorei muito pra tomar metade do pote.

O desenho acabou e a Iasmin estava dormindo, como eu já havia esperado. Thiago também estava dormindo e isso eu não esperava. Eu ajeitei melhor a Iasmin na cama e quando terminei, Thiago se mexeu, se ajeitando também. Iasmin se aninhou nos braços do Thiago. Eu sorri e saí do quarto. Apesar de ter tomado o sorvete, eu estava começando a ficar com fome, então eu desci e pedi um lanche natural na lanchonete do hospital. Eu tomei um suco de laranja e comi o sanduíche em mais de meia hora. Demorei bastante para comer. Não tinha o que fazer o quarto, então fiquei por lá. Pelo menos assim eu não os acordava. Eu fiquei mexendo no celular, até chegar uma mensagem do Jean, perguntando onde eu estava. Eu perguntei por que ele queria saber, mas ele não me respondeu o que me deixou preocupada. Eu odiava ficar preocupada. Voltei pro quarto pouco tempo depois, já que havia começado a esfriar e eu estava sem blusa. Quando eu entrei no quarto, acabei acordando o Thiago. 
Thiago: Faz tempo que eu dormi? – ele perguntou coçando os olhos com uma das mãos, já que o outro braço estava em baixo da Iasmin. 
Laís: Não muito. – eu sorri. Thiago deu um jeito de sair da cama. Eu me sentei no sofá e ouvi quando a chuva começou a cair. – Acho que está chovendo. – o barulho estava muito alto, estava chovendo bastante pelo visto. 
Thiago: É pedra. – ele disse enquanto olhava para a janela. Eu me levantei e fui até ele. Estava chovendo granizo. O barulho só aumentou, até acordar a Iasmin, que tinha medo de trovões e raios. Um raio clareou o quarto e em seguida ouvimos um barulho enorme. Iasmin gritou e veio correndo na minha direção.

Eu peguei a Iasmin no colo, abri um pouco a janela e peguei uma das milhares de pedrinhas que estavam acumuladas no parapeito. Iasmin pegou a pedrinha e a olhou. 
Iasmin: É gelada mamãe. – ela me devolveu a pedrinha. – Eu gostei. – ela deu uma risadinha e pegou de volta a pedrinha de gelo. – Mamãe. – ela soltou a pedrinha na janela. – Eu to com fome. – ela disse fazendo biquinho. 
Laís: Vou pedir alguma coisa pra gente comer então. – ela olhou para trás e viu o Thiago, parado. Ela se jogou do meu colo para o chão e correu até ele. Ela sussurrou alguma coisa em seu ouvido e ele deu risada. – Tudo bem então. – eu revirei os olhos. – Vou lá pedir alguma coisa pra gente comer. – eu passei pelos dois e saí do quarto, bem a tempo de ver uma cama saindo do quarto do Josh. O pai dele estava logo atrás. Ele me olhou e sorriu. Josh não deveria estar saindo do quarto agora, deveria? Eu fiquei preocupada, mas logo eles já não estavam mais ali para que eu pudesse perguntar. Fui até a lanchonete do hospital e peguei três sanduíches e três sucos para a gente. Eu subi novamente e quando entrei no quarto, nenhum dos dois estavam lá. Eu coloquei as coisas em cima da mesa e comecei a procurá-los. Quando eu comecei a ficar desesperada, a Iasmin abriu a porta e entrou como um furacão. 
Iasmin: Mamãe. – ela gritou e se “escondeu” atrás das minhas pernas. Thiago entrou rindo no quarto e eu fiz cara feia. 
Laís: Onde vocês estavam? Eu fiquei preocupada. – disse dando um tapa no ombro do Thiago, que parou de rir. – Que costume idiota de sair sem me avisar, Thiago. – ele levantou as mãos como se estivesse se rendendo.

Iasmin: A gente só foi ver o Josh, mamãe. O papai dele veio aqui e disse que ele queria me ver. Ele vai fazer a ci... cirologia mamãe. Mas eu não consegui ver ele, a mulher feia e má não deixou. – ela fez biquinho. Eu já não devia estar mais com a cara de brava. 
Thiago: Eu mandei uma mensagem pra você. Assim que você saiu, ele veio aqui avisar que o Josh queria ver a Iasmin, então eu te mandei a mensagem e nós fomos lá. Sinto muito. – como ficar brava em uma situação dessas? Foi impossível ficar brava. – A mensagem não deve ter chegado, eu sinto muito. – eu passei de brava pra... como eu poderia dizer? Envergonhada? Constrangida? Querendo enfiar minha cabeça na areia e nunca mais tirar? 
Iasmin: Eu queria ver o Josh mamãe, mas aí o Thi me disse que eu veria ele amanhã se deixassem e queria fazer cóciguinha em mim mamãe, aí eu não deixi. – Thiago ameaçou chegar mais perto dela, o que a fez gritar e dar risada. 
Laís: Não grita. – ela me olhou e deu risada. – Eu trouxe lanche, você não disse que estava com fome? – ela assentiu e nós fomos para a mesa, para podermos comer. 
Iasmin: Não quero esse. – ela disse apontando para a alface. Eu abri seu sanduíche e retirei a alface. – Mamãe... Queria suco de maçã. – eu havia comprado suco de laranja. 
Laís: Esse é suco de maçã. – disse empurrando o copo para ela, que pegou o copo e bebeu. Thiago arqueou a sobrancelha e eu sorri de lado. 
Iasmin: Mamãe. – eu a olhei. – Mais depois eu posso ir ver o Josh? To com saudade de brincar com ele. 
Laís: Acho que ele não vai poder brincar com você por algum tempo, meu amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennywebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia como falar para a Iasmin o que o Josh estava passando. Ele não conseguia entender que ele não iria conseguir brincar, que ele iria ficar cansado e teria que descansar, mas depois de um tempo, ela ficou em silencio e parou de perguntar por que não iria poder brincar com ele. Thiago precisou ir embora, já que tinha que acordar ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymilife Postado em 13/08/2014 - 18:30:33

    EU ENTENDO! MAIS N DESISTE PRFVR! UMA WEB PERFEITA DESSE JEITO MERECE SER TERMINADA! QUANDO VC TIVER TEMPO VC VOLTA ESCREVER MAIS N DESISTE EU TE IMPLORO! ESCREVE NOS FINS DE SEMANA SEI LA MAIS N DESISTE PRFVR!

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:45:02

    Leitora nova *-* posta logo por favor

  • ponnymilife Postado em 24/07/2014 - 14:26:32

    POSTA MAAAAIS !! TO AMANDO!!

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:07:31

    Quero maaaais Jen. Tá perfeita a web. *-*

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:06:25

    Que fofo o Thi com ciúmes da Ias *-* Coisa de Pai. Acho que ele ja se sente como se fosse mesmo o pai da Ias. Fofo demais

  • jennywebs Postado em 08/07/2014 - 14:58:32

    A partir de agora, vou ir editando o mesmo capítulo e vou sublinhando a ultima palavra do ultimo post, para vocês saberem onde começa um e termina o outro.

  • giihgabriela Postado em 08/07/2014 - 03:58:29

    Leitora nova, Perfeição define esses dois *-* Maaaaiis..

  • flaahbelucci Postado em 05/07/2014 - 23:37:56

    Quero mais. Muuuuito mais.

  • jennywebs Postado em 04/07/2014 - 17:20:04

    Sáslindas <3

  • chrystianedelim Postado em 04/07/2014 - 02:13:51

    Que web perfeitaaaa *-* Apaixonada pelo thiago e lais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais