Fanfics Brasil - Capítulo 29 Amor por acaso

Fanfic: Amor por acaso


Capítulo: Capítulo 29

8 visualizações Denunciar


Eu não sabia como falar para a Iasmin o que o Josh estava passando. Ele não conseguia entender que ele não iria conseguir brincar, que ele iria ficar cansado e teria que descansar, mas depois de um tempo, ela ficou em silencio e parou de perguntar por que não iria poder brincar com ele. Thiago precisou ir embora, já que tinha que acordar cedo para ir à faculdade. Iasmin dormiu tranquilamente aquela noite, não se importou com a chuva, que continuava caindo sem parar. Eu não dormi aquela noite, não porque estivesse preocupada, mas sim porque eu realmente não estava conseguindo dormir e comecei a ficar sem sono. Como eu não tinha nada para fazer, eu fui para a parte da mesa, acendi a luz e comecei a desenhar. Quando deu o horário, eu levei a Iasmin, meio dormindo ainda, para fazer uma sessão de quimioterapia. Ela não chorava mais para por a agulha no braço, Iasmin chegou até a dormir. Eu fiquei sentada na cadeira ao seu lado, e então começou a me dar sono. Eu acabei cochilado, só acordei quando a Iasmin me cutucou. 
Iasmin: Mamãe. – ela sussurrou, sua boca estava seca, dava para ver. – Estou com sede. – ela disse com a voz baixa, muito baixa. 
Laís: Eu vou pegar. – eu me levantei, meio sonolenta ainda e fui pegar água para ela. Quando voltei, Iasmin estava fazendo ânsia. – Toma um pouquinho de água que já passa. – ela assentiu e tomou um pouco de água. 
Iasmin: Não quero mais ficar aqui mamãe. É chato. Não tem nada pra fazer aqui, mamãe. – ela continuou falando baixo, mas estava um pouco mais alto. Eu sabia que era difícil pra ela estar aqui, trancada e sem poder fazer nada. 
Laís: O que eu posso fazer pra melhorar?


Iasmin voltou a dormir pouco tempo depois e eu fiquei me sentindo péssima com isso. Qual mãe quer ver sua filha, doente, trancada em um lugar que ela não gosta? Eu não tinha o que fazer, a não ser falar com ela e tentar deixar aquilo um pouco mais divertido. Para a minha sorte, seu aniversário estava chegando e para o meu azar, o dia que ela cortaria, definitivamente, todo seu cabelo, também estava chegando. Eu consegui dormir um pouco. Muito pouco, já que algum tempo depois recebi uma mensagem da minha mãe, dizendo que precisava falar comigo. Como ela sabia que eu não poderia ir lá na casa dela, minha mãe me mandou outra mensagem dizendo que já estava chegando aqui. Eu respirei fundo e fechei os olhos novamente. Não consegui dormir, comecei a pensar na festa da Iasmin. Qual tema usar? Eu não fazia ideia. Já havia feito da Sininho do Peter Pan, já havia feito da Pequena Sereia, Branca de neve... Eu comecei a tentar lembrar quais filmes ela estava assistindo com mais frequência ultimamente. Toy Story? Não, ela assistia muito, mas não era sempre. Enrolados... Perfeito. Eu mandei uma mensagem para a Hanna, para ela me ajudar com a festa. Ela iria fazer aniversário final de semana e na segunda seguinte já iríamos para casa, então dava para fazer duas festas. 
Hanna: Posso entrar? – ela disse colocando a cabeça para dentro da salinha, me assustando. 
Laís: Que susto, Hanna. – eu me levantei e a abracei. – Recebeu minha mensagem? – disse pulando, animada. 
Hanna: Recebi agora, quando estava no elevador. É claro que eu vou ajudar você. – ela continuou me abraçando. – Vim aqui ver minhas duas princesinhas que sumiram. – ela me soltou e fez beicinho. – Já pensou no tema? – ela pulou junto comigo, animada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennywebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não iria contar o que eu estava pensando ali, Iasmin poderia acordar e ouvir tudo, e se ela ouvisse não iria ser surpresa, não é? Hanna ficou brava comigo por eu não querer contar, mas ela sempre estava brava comigo. Nós saímos da sala e eu contei, rapidamente, o que eu estava pensando em fazer. Ela adorou a ideia e disse q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymilife Postado em 13/08/2014 - 18:30:33

    EU ENTENDO! MAIS N DESISTE PRFVR! UMA WEB PERFEITA DESSE JEITO MERECE SER TERMINADA! QUANDO VC TIVER TEMPO VC VOLTA ESCREVER MAIS N DESISTE EU TE IMPLORO! ESCREVE NOS FINS DE SEMANA SEI LA MAIS N DESISTE PRFVR!

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:45:02

    Leitora nova *-* posta logo por favor

  • ponnymilife Postado em 24/07/2014 - 14:26:32

    POSTA MAAAAIS !! TO AMANDO!!

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:07:31

    Quero maaaais Jen. Tá perfeita a web. *-*

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:06:25

    Que fofo o Thi com ciúmes da Ias *-* Coisa de Pai. Acho que ele ja se sente como se fosse mesmo o pai da Ias. Fofo demais

  • jennywebs Postado em 08/07/2014 - 14:58:32

    A partir de agora, vou ir editando o mesmo capítulo e vou sublinhando a ultima palavra do ultimo post, para vocês saberem onde começa um e termina o outro.

  • giihgabriela Postado em 08/07/2014 - 03:58:29

    Leitora nova, Perfeição define esses dois *-* Maaaaiis..

  • flaahbelucci Postado em 05/07/2014 - 23:37:56

    Quero mais. Muuuuito mais.

  • jennywebs Postado em 04/07/2014 - 17:20:04

    Sáslindas <3

  • chrystianedelim Postado em 04/07/2014 - 02:13:51

    Que web perfeitaaaa *-* Apaixonada pelo thiago e lais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais