Fanfics Brasil - Capítulo 5 Amor por acaso

Fanfic: Amor por acaso


Capítulo: Capítulo 5

219 visualizações Denunciar


Thiago


Eu fiquei preocupado com a Laís dirigindo naquela situação. Meu preceptor tinha certeza de que era leucemia, mas eu sempre havia uma esperança de não ser. Eu falei com as enfermeiras e elas priorizaram os exames da Iasmin, então ela não iria ter que ficar esperando por tanto tempo. O resultado do exame ficaria pronto em quatro dias e então, nós saberíamos o que ela tinha. Antes de eu chegar em casa, meu celular vibrou, era a Laís, dizendo que havia chegado bem em casa e queria saber se eu tinha dormido no volante ou não. Eu entrei e mandei uma mensagem pra ela, dizendo que tinha cochilado, mas o carro estava bem. Ela não me respondeu e eu caí na cama. Antes que eu pudesse dormir, a Andressa me ligou. Eu bufei e atendi, fechando os olhos em seguida. 


Inicio da ligação

Thiago: O que foi? – eu me virei na cama, ficando de barriga para cima. Ela não falou nada. – Andressa? 
Andressa: Onde você estava? Fiquei te esperando aí na sua casa e você não chegava, fiquei preocupada com você. Acabou de acordar? 
Thiago: Eu acabei de chegar do hospital, estou bem, não precisa ficar preocupada. – eu bocejei. – Está precisando de alguma coisa? 
Andressa: Só queria ver você. Mas tudo bem. Mais tarde eu passo aí então. 
Thiago: Vou ficar esperando. – ela concordou e eu desliguei. 


Fim da ligação


Eu joguei o celular no criado mudo e apaguei. Eu estava tão acostumado a chegar de manhã em casa e dormir pouco que, mesmo sendo domingo eu acabei acordando “cedo”, dormi pouco. Muito menos do que gostaria. Depois do almoço, Andressa apareceu por lá, com comida chinesa, minha favorita. 
Andressa: Achei que comida chinesa iria melhorar seu humor. – ela sorriu e entrou.


Nós comemos na sala enquanto víamos um filme qualquer que estava passando na televisão. Eu coloquei meu prato na mesa de centro e inclinei a cabeça para trás, fechando os olhos. Abri quando senti a Andressa sentando no meu colo, com as pernas paralelas as minhas. 
Andressa: Eu senti sua falta. – ela passou o nariz suavemente pelo meu pescoço. – Faz tempo que a gente não... Fica. – ela chupou meu lábio inferior e eu segurei sua cintura. 
Thiago: Eu não dormi direito... 
Andressa: Isso nunca foi problema pra você. – ela endireitou o corpo, ficando em cima do meu membro. Ela mordeu o canto do lábio inferior. – E aí? O que me diz? – ela me deu um selinho rápido e eu levantei, com ela no colo. Andressa deu um gritinho e eu subi a escada com ela. Eu a deitei na cama e comecei tirando seu short. Andressa mordeu o lábio inferior e retirou minha camiseta. Eu beijei a parte interna da sua coxa e subi, lhe dando um beijo rápido. A campainha tocou e ela revirou os olhos. 
Thiago: Ô inferno. Já volto. – eu disse rapidamente. Ela me segurou e me deu um selinho rápido. Eu fui até a porta e vi o Junior e o Jean parados no portão. Andressa estava na ponta da escada. – São os garotos. – ela voltou para o quarto e eu arrumei minha bermuda. Abri o portão e os dois entraram gritando. 
Jean: Andressa está aqui é? – ele perguntou apontando para os pratos que estavam na mesa de centro. 
Andressa: O que tem eu? – ela estava descendo a escada, devidamente vestida. – Sabia que é feio ficar falando pelas costas? 
Jean: O que eu tiver que dizer, eu vou dizer na sua cara, querida.


 


Os dois se abraçaram e eu fui para a cozinha, tomar um pouco de água gelada ou qualquer outra coisa para me “acalmar” ouvi meu celular vibrando em cima da mesa. 
Andressa: Quem é Laís? – ela disse quando eu voltei para a sala. Ela estava com o celular na mão. Eu peguei o celular da sua mão, coloquei meu copo em cima da mesa e sentei no sofá. Ela havia me mandado uma mensagem ”Sinto muito, acabei pegando no sono. Mas não fala isso nem de brincadeira, credo.”. Eu sorri e respondi ”E você dormiu bem?”. Andressa ficou me olhando com a sobrancelha arqueada. 
Thiago: O que é? – ela negou com a cabeça e sentou do outro lado do sofá. – Ficou com ciúmes? – eu comecei a rir e a puxei para um abraço. Andressa começou a me empurrar. 
Jean: Está amigo da Laís já? – ele perguntou sorrindo. – Espero que tenha sido legal com ela. 
Junior: E quem não seria? Ela é bem bonita. – ele sorriu malicioso e eu revirei os olhos. 
Thiago: Como vocês são safados. Precisam se tratar. – Andressa revirou os olhos e me empurrou, indo se sentar em outro sofá. Jean sentou ao meu lado e o Junior se sentou na poltrona. – Estão fazendo o que aqui? Minha casa não é pensão não. 
Jean: Como você é delicado. A gente só veio ver se vocês não querem dar um pulo no clube. 
Thiago: Fiquei até tarde lá no hospital, não dormi quase nada. 
Junior: É, a Clarice me disse que você saiu carregando uma garota. – eu não falei nada. – Tava dando em cima da mãe dela? – ele perguntou sorrindo e eu joguei uma almofada nele. – É, estava sim. – ele deu risada e eu sorri.


Thiago: Não dei em cima dela, a filha dela estava doente. Mas eu não me importaria se ela saísse comigo algum dia desses. – Andressa bufou. – Mas você pode sair comigo também, qualquer dia desses. – eu a puxei para um abraço, mas ela estava com ciúmes e eu sabia que quando ela estava com ciúmes, não adiantava forçar, mas ela ficava engraçada com ciúmes, então eu provocava. Mordi sua bochecha e ela me deu uma tapa no ombro. Eu havia apanhado bastante depois da meia noite até agora. Andressa fez beicinho e eu mordi o mesmo. 
Jean: Que nojo. 
Andressa: Cala a boca, empata foda. – eles começaram a se xingar e Junior e eu, só ficamos escutando os dois, mas sem prestar atenção ao mesmo tempo. Meu celular vibrou, era uma mensagem da Laís ”Se dormir bem quer dizer ficar acordando o tempo todo, preocupada, enjoada, triste e ansiosa, então sim, dormi bem e você? (:” Eu respondi que estava cansado e depois por umas quatro horas, mas não consegui enviar porque a Andressa pegou meu celular e leu a mensagem. 
Thiago: Está feliz agora? – ela jogou o celular no meu colo e eu enviei a mensagem. Em seguida, ouvia a Lila arranhando a porta. 
Junior: Essa cachorra vai morrer de fome se depender de você. Cachorra ta até arranhando a porta. – eu revirei os olhos e abri a porta. Lila começou a correr de um lado para o outro, pegando todos os brinquedos que ela conseguiu deixar intacto, pelo menos uma parte deles. 
Thiago: O que você quer? Eu já estou indo colocar ração pra você, espera. – ela ficava pulando nas minhas pernas. Eu coloquei ração para ela, mas ela nem quis saber da comida. 


Lila

Jean: Vou levá-la para a minha casa, eu cuido melhor dela do que você. – ele sentou no chão e a chamou para brincar. Jean era o passa tempo preferido da Lila. Sempre que ele vinha para cá, ela ficava louca, pulando de um lado para o outro. Lila era bem tranquila, latia quando alguém estranho tentava entrar e avançava no portão, mas ao mesmo tempo, ela sempre foi muito carinhosa, não fazia sujeira nenhuma. 
Thiago: Cuida nada, você não cuida nem de você vai cuidar de um cachorro? Eu duvido. Sem contar que eu sei que a tia não quer cachorro dentro da casa dela. 
Jean: Quem disse que ele vai ficar pra dentro? O quintal é bem grande. – ele jogou um brinquedo para a Lila, que foi correndo buscar e trouxe para mim. – Fui eu quem jogou e você leva pra ele? – ela o olhou no chão e correr para pular em cima dele. Eu me sentei na frente do Jean, encostando as costas na parede. Quando eu vi, estávamos sentados na varanda da minha casa, brincando com a Lila e jogando truco, com latinhas de cerveja do lado. As vezes eu verificava se havia outra mensagem da Laís, mas nunca tinha e a Andressa havia começado a ficar brava já. Eles não foram embora tarde, na verdade ainda foram para o clube, mas a Andressa ficou para me arrastar junto para o clube. 
Thiago: Eu não acredito que você me trouxe pra cá. – disse sentando em uma das cadeiras que havia ali. Andressa deu ombros e tirou o short e a blusa, ficando só de biquíni, parada na minha frente. 
Andressa: Está esperando que eu te convide pra passar o protetor em mim? – eu neguei com a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennywebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laís Eu fiquei o dia todo com a Iasmin, brincando de Barbie com ela enquanto assistíamos algum desenho que ela escolhia. Thiago tinha dado alguns remédio para ela, então eu tive que brigar com ela para que ela parasse de correr e fugir de tomar o remédio. Ela tomou o remédio depois de algum tempo e eu mandei uma mensagem para o Thia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymilife Postado em 13/08/2014 - 18:30:33

    EU ENTENDO! MAIS N DESISTE PRFVR! UMA WEB PERFEITA DESSE JEITO MERECE SER TERMINADA! QUANDO VC TIVER TEMPO VC VOLTA ESCREVER MAIS N DESISTE EU TE IMPLORO! ESCREVE NOS FINS DE SEMANA SEI LA MAIS N DESISTE PRFVR!

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:45:02

    Leitora nova *-* posta logo por favor

  • ponnymilife Postado em 24/07/2014 - 14:26:32

    POSTA MAAAAIS !! TO AMANDO!!

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:07:31

    Quero maaaais Jen. Tá perfeita a web. *-*

  • babiandrad Postado em 10/07/2014 - 04:06:25

    Que fofo o Thi com ciúmes da Ias *-* Coisa de Pai. Acho que ele ja se sente como se fosse mesmo o pai da Ias. Fofo demais

  • jennywebs Postado em 08/07/2014 - 14:58:32

    A partir de agora, vou ir editando o mesmo capítulo e vou sublinhando a ultima palavra do ultimo post, para vocês saberem onde começa um e termina o outro.

  • giihgabriela Postado em 08/07/2014 - 03:58:29

    Leitora nova, Perfeição define esses dois *-* Maaaaiis..

  • flaahbelucci Postado em 05/07/2014 - 23:37:56

    Quero mais. Muuuuito mais.

  • jennywebs Postado em 04/07/2014 - 17:20:04

    Sáslindas <3

  • chrystianedelim Postado em 04/07/2014 - 02:13:51

    Que web perfeitaaaa *-* Apaixonada pelo thiago e lais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais