Fanfics Brasil - Capitulo - 9 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 9

770 visualizações Denunciar


O almoço ocorreu tranquilamente a família de Nick era bem animada e pareciam adorar Zooe o que não surpreendia Anahi afinal a amiga era muito especial.
Já haviam sido acomodados quando Nick tinha voltado e ele e Zooe não perderam tempo foram logo matar a saudade, Anahi aproveitou que a amiga estava distraída e subiu para arrumar suas coisas.
O quarto dela ficava no último andar junto com os de Felicia e Alfonso. A visão da sua janela era linda podia passar o resto da vida ali admirando aquela paisagem, mas seu celular não era da mesma opinião que a sua por que começou a tocar insistentemente tirando Anahi de seus devaneios, ela pegou o aparelho e atendeu rapidamente quando viu que era do café.
- Não faz nem quatro horas que sair daí e já estão sentindo minha falta? - disse num tom alegre.
- HA-HA-HA muito engraçada você chefinha, mas não se iluda eu liguei apenas por que quero saber como vão as coisas com seu ex? - Anahi não acreditou que Fernanda tinha ligado só para bisbilhotar sobre sua vida amorosa.
- Você está gastando telefone só para saber sobre minha vida é isso mesmo?
- Não! longe de mim fazer isso, apenas estou saciando minha curiosidade por que não posso trazer bons rendimentos para o estabelecimento quando estou com a cabeça focada se você está ou não pegando alguém por aí. Vamos diga! - Anahi deu uma gargalhada, adorava Fernanda.
- Não, não aconteceu nada entre nós e nem irar acontecer agora volte para seu trabalho que eu ainda tenho uma mala para desfazer.
- Nessa mala tem lingerie? Por favor diga que tem!
- TCHAU FERNANDA, TCHAU! - Entre o riso Anahi desligou o celular e voltou sua atenção para a mala da onde tirou uma peça de lingerie, sim tinha levado lingerie mais não com intenção de seduzir ninguém e sim por que amava aquele tipo de peça intima as rendadas então eram suas favoritas.
- Precisa de ajudar ? - Anahi deu um pulo ao ouvir a voz de Zooe. - Zooe caiu no riso ao ver o susto da amiga.
Estava tão distraída arrumando suas coisas que nem se deu conta que a porta do quarto tinha sido aberta.
- Que susto, quer me matar do coração? - Zooe ainda rindo fechou a porta e se jogou na cama. - Você não deveria está curtindo seu noivo criatura?
- Sim deveria mais Nick e Alfonso engataram numa conversa chata sobre futebol e você sabe que quando Alfonso começa com esse assunto ninguém aguenta então eu decidir vir ver se minha linda amiga está precisando de ajuda. - Anahi se endireitou virando de frente para Zooe e apoiando as costas no armário a encarou. - Então como você está? - Anahi fez uma careta enquanto observava a cor de seu esmalte um tom rosa claro que tinha pintado na noite anterior.
- Bem! Eu achei que seria pior mais estou lidando bem ou civilizadamente se preferir não vou discutir com seu irmão se é isso que a preocupa Zooe.
- Eu disso Ani, só queria saber como está lindando com isso. - deu uma pausa e se sentou na beira da cama - Sabe eu gostaria muito que você e meu irmão se acertassem não só no sentido casal mas no amigo também. Alfonso quando estava com você era vivo, alegre parecia uma pessoa iluminada entende? hoje em dia ele só vive para o trabalho nada além disse.
- Infelizmente as coisas não são como nós queremos. Eu achei que ele esta muito bem não parecia nada constrangido em está convivendo comigo novamente. - Zooe deu e ombros.
- Alfonso sempre foi muito na dele, ele nunca se sentiu confortável de falar comigo sobre o termino de vocês e eu o entendo eu estava muito envolvida com ambos os lados mais nem com mamãe ele falou. Por isso eu acho que talvez nessa viagem seja uma oportunidade ótima pra vocês conversarem.
- Sabe eu sinto que preciso dessa conversa pra poder seguir realmente em frente, eu o evitei todos as vezes que ele tentou manter contato comigo e quando ele parou no primeiro momento fiquei aliviada por não precisar mais fugir dele mas depois me dei conta que tinha ficada algo inacabado aqui dentro - pois a mão sobe o coração - Mas orgulho falou mais alto e preferir deixar tudo como estava, ele já estava seguindo enfrente com outra eu tinha que fazer o mesmo.
- Posso te fazer uma pergunta? - Anahi assentiu
- Você ainda o ama? - Anahi pegou umas peças de roupas para dobrar.
- Eu amei e talvez ainda ame muito o cara com quem eu namorei aquele homem que achei que conhecia melhor que a mim mesma, mas esse de agora eu realmente não sei quem é e não se pode amar quem não conhecemos certo?
- Entendo você de verdade, mas eu queria que você soubesse de uma coisa o "romance" se é que podemos chamar assim o que ele teve com aquela mulher não durou nem um mês.
- Infelizmente as consequências dele ainda duram até hoje para mim.
Já passava das seis quando Anahi conseguiu organizar todas suas coisas, por fim conseguiu tomar um bom banho e logo que terminou vestiu um short jeans com uma regata rosa fez um rabo de cavalo e desceu para conhecer o restante da casa enquanto todos os outros estavam distraídos na sala de visitas, ela foi para o jardim sem que ninguém a notasse sentou no banco fechou os olhos e respirou fundo sentindo o ar puro do campo e a brisa gelada da noite que caia lentamente sobre a cidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saber que o relacionamento de Alfonso não tinha durado nem um mês devia animá-la faze-la senti-se vingada por ele não ter sido feliz com sua escolha mas pelo contrario isso a deixava ainda mais triste com o que aconteceu. Ele trocou tudo que eles tinham por uma aventura de menos de um mês será que ela tinha sido tão ruim para qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais