Fanfics Brasil - Capitulo - 10 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 10

788 visualizações Denunciar


Saber que o relacionamento de Alfonso não tinha durado nem um mês devia animá-la faze-la senti-se vingada por ele não ter sido feliz com sua escolha mas pelo contrario isso a deixava ainda mais triste com o que aconteceu. Ele trocou tudo que eles tinham por uma aventura de menos de um mês será que ela tinha sido tão ruim para que ele preferisse isso ao que tinha tido com ela? voltou a respirar fundo não iria volta a se remoer, não mesmo!
Quando abriu os olhos deu de cara com Alfonso a observando encostado na porta, ela rapidamente se concertou tentando manter a calma.
- Você me assustou - Como alguém podia ficar ainda mais lindo? Anahi se peguntaria isso todas as vezes que olha-se para Alfonso
- Não foi minha intenção assusta lá, mais você parecia tão distraída que não tive coragem de perturbá-la. - Anahi se levantou para poder sair não se sentia confortável perto de Alfonso. Mas quando ia passar por ele, ele a segurou pelo braço fazendo ela voltar, a contra gosto Anahi o encarou. - temos uma conversar pedente a dois anos não acha? - Anahi gelou.
- Sim temos, mas não aqui não é o melhor lugar para reabrir velhas feridas. Zooe não merece! - Alfonso assentiu, ainda segurando.
-Eu imaginei que você diria isso e eu concordo que aqui não é o melhor lugar. Mas depois que tudo isso acabar essa conversa vai acontecer. - Anahi assentiu seria melhor assim pelo menos teria um pouco mais de tempo para se preparar. Olhou para a mão dele que ainda a segurava e voltou seu olhar para ele novamente.
- Eu sei, eu vim consciente que isso ia acabar acontecendo.
Alfonso última coisa que eu quero é atrapalhar o casamento da sua irmã então vamos tentar manter tudo que aconteceu entre nós fora daqui. - passou a mão pelo cabelo nervosa, mas não se afastou dele - O que acha?
- Tudo bem, pelo menos até tudo isso passar. - Alfonso num gesto involuntário deslizou a mão sobre o braço delicado de Anahi acariciando com carinho a pele macia levando Anahi a lembrar como era bom ser tocada por ele mesmo que fosse apenas de leve como aquilo poderia leva-lá a loucura e justamente por perder a noção de tudo quando ele estava por perto ela decidiu se afastar dele, puxou o braço e deu um passo para trás mas para seu desespero Alfonso de um passo para frente ficando a poucos centímetros dela mas depois se afasta para que ela possa sair. Anahi sente seus ossos virarem gelatina respira fundo e passa por ele inalando o perfume masculino delicioso que ele estava usando e se xingou mentalmente por sentir vontade de agarra ele ali mesmo e esquecer tudo que tinha feito, mas antes que decide-se fazer isso apressou o passo e saiu rapidamente da mira da tentação em forma de homem.


 




 


vondy4everponny: kkkkkkkkkk verdade ela esta mega nervosa
ponnynobre: será que se deu conta do que perdeu? kkkkkk obrigada pelos comentários
franmarmentini: Ele vacilou mesmo :/
prialmeida: Seja bem vinda espero que goste <3


 


 


Obrigada pelos comentários meninas!


! Beijo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os últimos dois primeiros dias ocorreram com mais tranquilidade do que Anahi imaginou que seria, ela se manteve o tempo todo ao lado de Zooe finalizando alguns pedidos de docinho, bolo, bem casado, bebidas e etc..A sogra de Zooe já tinha praticamente tudo sobe controle elas só tinham mesmo que confirmar sabores, data e pedido o que para Zooe era um alivi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais