Fanfics Brasil - Capitulo - 11 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 11

841 visualizações Denunciar


Os últimos dois primeiros dias ocorreram com mais tranquilidade do que Anahi imaginou que seria, ela se manteve o tempo todo ao lado de Zooe finalizando alguns pedidos de docinho, bolo, bem casado, bebidas e etc..
A sogra de Zooe já tinha praticamente tudo sobe controle elas só tinham mesmo que confirmar sabores, data e pedido o que para Zooe era um aliviu, por que pela a amiga ela faria cerimonia simples e rápida, mas como isso estava fora cogitação ela ficou realmente feliz que a mão de Nick tenha se disposto a organizar tudo para ela.
Anahi ao contrario de Zooe caso um dia viesse a ser casar gostaria de cuida de de tudo até nos mínimos detalhes, mesmo que fica-se louca com tanta coisa mais no final valeria a pena.
- E o vestido quando é a última prova? - Disse enquanto comia um sanduíche com Zooe na cozinha.
- Sábado, é totalmente simples e lindo:


Vestido Zooe


- Por falar em sábado, a prova do vestido vai ser por volta das onze da manha. O que você acha de fazer a caminhada pelo parque que eu te falei antes irmos? - Anahi sorriu se alegrando ainda mais com o rumo da conversa.
- Mais é claro que eu topo, todos os dias fico babando na paisagem desse lugar seus sogros são abençoados demais por ter esse privilegio de morar aqui nesse paraíso.
- É realmente maravilhoso, Nick tem planos de vir morar aqui assim que eu engravidar. Ele que criar nossos filhos aqui.
- Sério? Acho a ideia maravilhosa! Não tem melhor lugar para criar os filhos do que perto da natureza livres.
- No começo fiquei meio na duvida mais ver a paixão nos olhos de Nick por esse lugar me da vontade de querer ver que nossos bebês carreguem essa mesma paixão.
- Eu espero que você me deem no minimo uns cinco sobrinhos. Sabe o quanto eu sou louca por crianças. - Zooe quase se engasgou com o suco.
-Cinco? Anahi eu vou me casar não virar uma coelha por favor. No minimo dois e ta bom demais. - Anahi balançou a cabeça em negação.
- Eu quero um time de futebol se eu pudesse teria a casa repleta de crianças. - Zooe fez uma careta
- Claro que você quer, afinal sempre teve essa alma de apresentadora infantil. - Anahi caiu na gargalhada.
Era verdade sempre amou crianças quando era pequena tinha uma coleção de bonecas todas devidamente com nomes e ela cuidava com muita dedicação de cada uma delas. Talvez fosse por ter sido filha única, por um lado era bom por que tinha a atenção dos pais só para ela mais por outro muitas vezes se sentia sozinha. Por isso amava ir ao colégio não por amor ao estudo mas sim por poder está interagindo com outras crianças.
- Sou mesmo, não existe criaturas mais fofas do que crianças.
- Bom, então como eu não vou te dá esse bando de sobrinhos acho bom você providencia um marido logo. - Disse Zooe se levantando junto com Anahi indo em direção a porta.
- Sou capaz de me casar com o primeiro homem que aparecer na minha frente pra isso acontecer logo - no mesmo instante Alfonso apareceu de encontro a ela e Zooe na porta. Anahi mordeu o labio só podia ser brincadeira justamente ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zooe olhou para a amiga segurando o riso.Alfonso encarou as duas sem entender.- Algum problema? - Anahi que nesse momento se encontrava vermelha mordeu ainda mais o lábio inferior já Zooe continuou a rir e tranquilamente passou pelo irmão e deu um tapa de leve no ombro dele. - Nada, é só que acabamos de comprovar que as palavras tem muito p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais