Fanfics Brasil - Capitulo - 12 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 12

918 visualizações Denunciar


Zooe olhou para a amiga segurando o riso.
Alfonso encarou as duas sem entender.
- Algum problema? - Anahi que nesse momento se encontrava vermelha mordeu ainda mais o lábio inferior já Zooe continuou a rir e tranquilamente passou pelo irmão e deu um tapa de leve no ombro dele. - Nada, é só que acabamos de comprovar que as palavras tem muito pode. - Disse e saiu deixando Anahi com vontade de enfiar a cara no chão. Alfonso franziu o cenho ainda mais confuso.
- Do que ela está falando? - Anahi deu de ombros
- Nada com nada, sua irmã deve está nervosa com o casamento tadinha nem sabe mais o que fala. - Disse enquanto mentalmente dava uns bons tapas em Zooe.
- Dizer coisa com coisa é uma das especialidades dela. - Anahi sorriu e assentiu a amiga era famosa pelo seus devaneios.
- Verdade! - Por um momento os dois ficaram se olhando e Anahi pode sentir novamente aquela paixão que a puxava com tanta força para Alfonso. Ele parecia ter acabado de acorda tinha o rosto ainda inchado e meio sonolento. Dando nela um desejo quase incontrolável de deslizar a mão pelo rosto dele e voltar a sentir a barba ainda por fazer na sua mão para em seguida deslizar para seu pescoço parando sobe a veia que pulsava com força no momento. Podia ser impressão sua mas Alfonso a encarava com o mesmo desejo, e da mesma forma que aquilo era prazeroso ao mesmo tempo era assustador. Ela fechou a mão cravando a unha sobe a própria pele para nao cair na tentação de acaricia-lo. Virou o rosto desviando o olhar para que ele não percebe-se o quanto ainda mexia com ela.
Nossa senhora das ex me proteja sussurrou numa suplica para si mesma.
- Com licença Alfonso, ainda tenho muita coisa para fazer com sua irmã. - E passou por ele
- Anahi? - Ela fechou olhos por uns segundos e deu meia volta para encara-lo
- Hum? - Alfonso voltou se aproximou dela
- Nick comentou comigo que você queria da uma caminha pelo parque verdade?
- Sim! - Nick e ele estavam conversando sobre ela?
- Se você quiser posso ir com você. - Seria uma ótima ideia caso Anahi confiasse no seu auto controle coisa que não era o caso quando ele estava por perto.
- Obrigada! Mas Zooe já me chamou para conhecer o parque antes da prova dos vestido no sábado - Alfonso assentiu e desvio o olhar, Anahi podia jurar ter visto um rastro decepção passar por aqueles olhos verdes será? Bom se passou ou não foi o bastante para deixa-lá com remorso - Mas se você quiser ir conosco pode ficar a vontade afinal não é um passeio exclusivo e esse luga é lindo demais para ser apreciado só por nós duas acredito que você também não o conheça digo você nunca foi muito fã de lugares assim pelo menos não era - Disse as palavras rapidamente sem tempo nem de respirar por causa do nervosismo. Mordeu o lábio para tentar manter a calma.
- E eu continuo não sendo mas queria passar um tempo a sós com você - Alfonso estava sendo direto demais, Anahi sentiu o coração virar uma escola de samba e ela não tinha o menor jeito para sambar - Anahi eu (...) - Mas Anahi o interrompeu fazendo um gesto com a mão para que ele parece de falar.
- Alfonso por favor não torne as coisas ainda mais complicadas para mim.
- Tudo bem mais fugir do assunto não vai eliminar o problema. - Anahi deu um sorriso amargo e o encarou sentindo a raiva tomar lugar do nervosismo.
- E você quer dizer isso pra mim? Só pode está brincando, Alfonso ninguém mais do que eu sabe disso. - Ele se aproximou ainda mais dela deixando seus rostos a pouco centímetros um do outro.
- Ótimo se você conhece tão bem esse sentimento vamos resolver isso aqui agora. Anahi eu vou ficar maluco estando dentro dessa casa com você sem poder tocar uma palavra com contigo. - Anahi se desvencilhou dele deixando a magoa falar mais alto.
- Você passou dois anos sem isso, dois anos! Então não venha me dizer que isso faz diferença agora.
Se não fosse pelo casamento da sua irmã nem eu nem você estaríamos tendo essa conversa então não me diga que ficar sem falar comigo o está deixando maluco. Com licença - Disse e saiu sumindo da visão dele com as pernas tremendo e os olhos ardendo mais não ia chorar respirou fundo e caminhou para o quarto precisar por a cabeça em ordem novamente.




 


 


vondy4everponny: Verdade ele foi bastante atencioso com ela <3 Eu adoro o Enzo kkkkk


 


franmarmentini: Pois é, acabou trocando o certo pelo duvidoso :/


 


prialmeida: kkkkkkkkkkkkkkk foi por pouco hahahah


 


 


 


Obrigada pelos comentários meninas!


 


CONTINUEM COMENTANDO BEIJOS! 


Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ficou olhando por onde ela tinha saído pensando se ia ou não atrás dela. Mas pensando bem achou melhor deixar-la se acalmar. Sentou na mesa onde minutos atras Anahi e Zooe estavam sentadas, passou a mão pelo cabelo tentando se acalmar também. Anahi havia sido muito importante na vida dele na verdade ela foi a mulher com quem ele mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais