Fanfics Brasil - Capitulo - 13 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 13

1000 visualizações Denunciar


Alfonso ficou olhando por onde ela tinha saído pensando se ia ou não atrás dela. Mas pensando bem achou melhor deixar-la se acalmar. Sentou na mesa onde minutos atras Anahi e Zooe estavam sentadas, passou a mão pelo cabelo tentando se acalmar também. Anahi havia sido muito importante na vida dele na verdade ela foi a mulher com quem ele mais se importou. E foi pela felicidade dela que ele fez um dos seus maiores sacrifícios. Um dia talvez ela compreende-se e aceita-se seus motivos.
- Aconteceu alguma coisa por aqui? Anahi passou por mim como um furacão. - Disse Zooe voltando a cozinha. Alfonso nem se deu ao trabalho de encarar a irmã.
- Tivemos um desentendimento. - Zooe pois a mão sobe o coração e sentou-se ao lado do irmão.
- Desentendimento? O quão grave isso pode ser para o cargo de madrinha que ela ocupa e que sua irmã no caso eu teria um treco caso ela desisti-se por causa de um "desentendimento" droga Alfonso você tem ideia de como foi difícil convence-la a vir?
- Não se preocupe Zoee o problema de Anahi é comigo ela jamais decepcionaria você. - Zooe balançou a cabeça querendo soca o irmão.
- E você diz isso com toda tranquilidade do mundo? Você não tem um pingo de remoço de ter feito a mulher mais especial que existe nesse mundo sofrer como você a fez? E ainda por cima continua a magoando? Meu Deus o que você tem no lugar de um coração? Droga Alfonso eu te amo muito mais quando penso em tudo que fez com Anahi eu tenho vergonha de ser sua irmã. - Alfonso não poderia rebater com sua irmã poderia? ele realmente tinha errado com Anahi mas o que Zooe não sabia é que assim foi melhor para os dois.
- Zooe eu não conversei com você sobre isso a anos atrás e não vai ser agora que isso vai acontecer. O que aconteceu entre mim e Anahi só cabe a nós dois. - Zooe deu um gargalhada amarga.
- Só cabe a vocês dois se isso não fosse interferir com o meu casamento e com a minha amizade. Alfonso eu quase pedir a amizade dela uma vez e eu juro que se isso acontecer agora eu esqueço que você é meu irmão. - Alfonso não disse nada, e o que dizer? Zooe tinha total razão de está chateada com ele.
- Se você achar melhor eu me hospedo em um hotel. Não quero atrapalhar seu casamento por mais que você não acredite eu me importo com tudo isso. - Zooe sentiu o coração aperta mais talvez fosse melhor para todos que Alfonso fica-se longe.
- Alfonso não fique chateado comigo mas sim eu acho melhor você ir. - Alfonso assentiu
- Vou ligar para fazer uma reserva. - Se levantou para sair
- Me desculpe! - Alfonso deu um beijo na testa da irmã.
- Não se preocupe. - Assim que Alfonso saiu Zooe correu para ver como a amiga estava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava deitada na cama tentando entender tudo que aconteceu na cozinha com Alfonso. Talvez tivesse tido uma reação exagerado ele só queria conversar e por mais que isso a magoa-se ele queria por a historia deles a limpo e ela ao invés de querer o mesmo ficava pondo um monte de empecilhos.Discutir com ele foi um erro e agora como vão c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais