Fanfics Brasil - Capitulo - 14 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 14

693 visualizações Denunciar


Anahi estava deitada na cama tentando entender tudo que aconteceu na cozinha com Alfonso. Talvez tivesse tido uma reação exagerado ele só queria conversar e por mais que isso a magoa-se ele queria por a historia deles a limpo e ela ao invés de querer o mesmo ficava pondo um monte de empecilhos.
Discutir com ele foi um erro e agora como vão conseguir se manter na mesma casa? O clima já não era dos melhores e agora então tudo piorou de vez.
- Anahi posso falar com você? - Anahi levantou para atender a porta assim que ouviu a voz de Zooe.
- Entre - Zooe passou por ela.
- Alfonso me disse que vocês discutiram. Anahi me desculpe se eu soube-se que isso fosse acontecer eu jamais teria te forçado a vir.
- Zooe você não me forçou a nada certo? Eu vim por livre e espontânea vontade você não tem culpa dos meus desentendimentos com seu irmão.
- De qualquer formar Alfonso vai para um hotel - Anahi sentiu o coração parar de bater.
- Por que?
- Porque assim é melhor não quero que você tenha que passar por mais nenhum desentendimento com ele por aqui. Ele mesmo se ofereceu e já está ligando para reserva um quarto.
- Onde ele está?
- No escritório do Pai de Nick como eu disse ligando para reservar um quarto. - Anahi não pensou duas vezes ia falar com Alfonso não deixaria ele sair de perto da família dele em hipótese alguma.
- Ei onde você vai?
- Falar com seu irmão espere aqui por favor.
Quando Anahi entrou no escritório Alfonso estava com o telefone na mão e já parecia ter encontrado um hotel.
Ele ainda não tinha notado a presença dela.
- Alfonso! - Ele imediatamente a encarou por uns segundos pediu licença para quem conversava na outra linha e lhe dirigiu total atenção e Anahi se deu conta que não era pela família dele que ela queria que ele fica-se e sim por ela. - Zooe me disse que você vai sair daqui. Isso não é realmente necessário.
- Não se preocupe Anahi vai ser melhor Zooe já concordou.
- Sim eu sei ela me disse, mas eu não concordo que você tenha que sair de perto de sua mãe e sua irmã por um desentendimento nosso. - Alfonso pediu desculpas para a pessoa que o esperava na outra linda e deligou o telefone.
- Para Zooe é muita mais importante que você se sinta a vontade aqui o nosso rompimento já a privou de muitos momento com você e eu não vou interferi na amizade de vocês novamente. - Anahi se aproximou dele
- Alfonso eu errei em ter gritado com você na cozinha essa não foi uma atitude educada da minha parte e isso não vai voltar acontecer. Então por favor fique eu não me perdoaria se por minha causa afaste-se você de um momento tão importante quanto esse para sua família. Eu sei como você ama Zooe e como ela é importante na sua vida você praticamente ajudou a sua mãe a cria-la não seria justo logo você ter que ficar de fora. Zooe não prefere que eu fique ela quer os dois aqui por mais que ela tenha aceitado que você fosse pode ter certeza de como ela esta magoada também eu me sinto muito culpada em relação a tudo isso. - Alfonso a encarou com expressão indecifrável por uns segundos.
- Não vai ser fácil. - Ele disse quebrando o silencio. Anahi assentiu confiante.
- Ninguém disse que seria.
- Anahi eu quero poder me aproximar de você - disse com voz suave deixando Anahi sem reação novamente. - e se eu ficar aqui não vou poder evitar que isso aconteça. - Anahi fechou os olhos sentindo todos os sinais de alerta do seu corpo gritarem para ela deixa-lo ir de uma vez para o hotel, por que se ele ficasse ela poderia sair ainda mais machucada do que havia entrado ali. Mas quem disse que o bom senso tinha alguma serventia quando ela estava diante do homem que amava? O medo de está longe dele era maior que seu orgulho e aquilo no fundo a chateava mais não o suficiente para deixar que ele fosse. Quando abriu os olhos ele estava ainda mais perto esperando uma resposta.
- Eu não sei como isso vai funcionar mais vamos lá. - estendeu a mão para ele que imediatamente segurou a sua. Só de sentir a mão quente tocando a sua seu corpo inteiro reconheceu o toque que conheciam muito bem cada detalhe de cada curva de seu corpo. - Sobre a nossa conversa vamos manter a mesma coisa sim? - Disse puxando a mão da dele e se afastando um pouco para poder voltar a respirar. - Ela nem aconteceu e quase fez você sair daqui é realmente melhor que ela aconteça depois do casamento.
- Tudo bem você que decide.
- Bom já que está tudo resolvido vou avisar Zooe e deixar você ligar para hotel para desmarca a reserva. - Disse e se retirou do escritorio. 


 




 


vondy4everponny: Não muito, as coisas entre eles estão bastante estremecidas ainda, mas vai ter sim e não falta muito ;) 

vanessap.: Seja bem vinda *-* e aí estão os posts <3 

franmarmentini: hahhahha mais ele não pode procurar outra de novo poxa kkkkkkkkk 


ponnynobre: Muito obrigada amr *-* 


 


 


                                            COMENTEM Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava subindo a escada ainda tão distraídas com seus próprios pensamentos que nem viu Enzo se aproximar - Como vai a madrinha mais bonita desse casamento? - Anahi sorriu.- Sou a única - Justamente por isso é a melhor! Como está?- Bem! - deu uma pausa - Enzo posso te fazer uma pergunta? - Sim, eu sou maior de ida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais