Fanfics Brasil - Capitulo - 16 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 16

890 visualizações Denunciar


e


No sábado Anahi acordou por volta das sete manhã, tinha combinado de encontrar com Zooe e os meninos por voltar das nove para fazer a caminhada antes da prova do vestido de Zooe.
Como ainda estava muito cedo tomou uma ducha e desceu para o jardim ia aproveitar para liga para seu pai.
 - Pai, como está tudo por ai? Angelina está se comportando bem? - seu pai resmungou um palavrão e respondeu
- Está gata já destruir metade de minha almofadas, Anahi você ta criando um mine mostro. -
Desculpe não queria incomodar. - Anahi deu de ombros.
-Não se preocupe, só estava me certificando que meu pai não matou minha gata.
- Não sabia que você gostava de gatos. 
- Não gostava mesmo, até que um dia sair de casa e encontrei Angelina dentro de uma caixa tão indefesa que não tive como resistir e a levei para casa. E posso dizer que hoje em dia gatos estão no topo na minha lista de animais favoritos.
- Pelo que ouvir seu pai não aprecia tanto essa sua amiguinha. - Anahi fez uma careta 
- Nem um pouco, ele e Angelina se detestam. Já estou prevendo o tanto que vou ouvir quando chegar em casa. 
- Vai nada seu pai é louco por você! - Anahi sorrio sim ele era. - E sua mãe por que não deixou com ela?
- Minha mãe, ela deve está viajando por algum canto desse mundo nesse momento. A ultima vez que falei com ela estava indo para Grécia com o novo namorado. - Alfonso era uma das poucas pessoas que sabia de seu relacionamento complicado com a mãe.
- Vocês duas como estão? - Anahi deu de ombros novamente e se sentou seguida por Alfonso que fez o mesmo sentando ao seu lado.
- Posso dizer que que estamos bem melhor do que antes. Ela me ajudou muito no começo do café o que me surpreendeu bastante já que ela sempre foi contra essa ideia, mas ela esteve lá por mim e isso me tocou muito. 
- Eu fico feliz em ouvir isso, sua mãe tem seu jeito partícula de ser mas ela a ama muito e você sabe disse.
- Sim, acho que sempre soube mas estava magoada demais para me da conta de algumas coisas. Mas felizmente passou. Meu pai que não consegue volta a ter um bom relacionamento com ela o que é uma pena.
- Quem sabe assim como aconteceu com vocês aconteça com ele? Seu pai é um grande homem já já vai ser da conta que essa magoa não vai leva a nada. Todos nós temos nossos motivos para tomar certas decisões mesmo que as vezes outras pessoas saiam magoadas. Mas no final é melhor do que ficar vivendo sobre uma ilusão. - Anahi mordeu o lábio e desvio o olhar do dele tinha a sensação que não estavam mais falando de seus pais e sim deles.
- Você tem razão, mas a dor é forte para quem apanha e não para quem bate. Eu entendo meu pai e tento entender minha mãe. Mas decidir não está no meio dessa guerra silenciosa que eles vivem. Isso estava me fazendo mal e eu decidir que nada nem ninguém me faria me sentir dessa forma novamente. - Alfonso entendeu o recado e decidiu mudar de assunto para não voltarem a se confronta não agora que tinha conseguido finalmente manter uma  conversa com ela.
- E no café como anda as coisas? - Anahi se sentiu aliviada por ele mudar de assunto. Sorriu enquanto virou o rosto para o sol da manhã ainda fraco e tão gostoso.
- Esta tudo saindo melhor do que eu imaginei, não pensei que fosse me da tão bem. Minha equipe é maravilhosa nesse momento tenho duas pessoas de minha inteira confiança cuidando de tudo para mim enquanto estou aqui tirando essas mínis ferias. - Voltou o olhar para Alfonso que parecia admirá-la anahi voltou a sorrir - O que foi? 
- Você fica ainda mais bonita quando falar sobre o que gosta! - Ela sentiu o rubor tingir-lhe as faces. -  Lembra como costumava me contar sobre seus planos quando ainda eram apenas um sonho na sua cabeça?   - Anahi sentiu um frio gostoso na barriga sensação que não vivia a tanto tempo.
- Como não lembrar? Passava horas e horas enchendo você com esses planos. 
- - Você nunca me enchia Anahi! Eu sempre apreciei ouvir você quando tinha uma ideia nova e quando eu soube que você finalmente tinha conseguido por em pratica todos seus planos fiquei muito contente! - Por aquele momento Anahi se permitiu tocar no passado sem magoa alguma.
- Eu sinto que te devo um agradecimento - disse em voz baixa. - Você pois n papel exatamente como eu tinha imaginado, conseguiu que tudo fica-se perfeito. Obrigada!
- Você não me deve nada, tudo que eu fiz foi por você. - Anahi assentiu com um movimento de cabeça. Ficar assim perto de Alfonso relembrando algumas coisas do passado fazia todos seus sinais de alerta entrarem em estado de emergência.
Mas Anahi precisava manter a guarda. Afinal, nada havia mudado 
Com o canto dos olhos, ela tentou examinar Alfonso. Sim, o tempo havia lhe trazido algumas mudanças. E na opinião dela ele estava ainda mais bonito. Por uns instantes deixou seu olhar vagar por ele relembrando de como era bom se sentir acolhida naqueles braços e de quantas vezes ela passou horas e horas deitada sob seu peito apenas ouvindo o seu coração logo após terminarem de fazer amor. Anahi mordeu o lábio sentia tanta saudade que chegava a sufoca-la. Aos poucos com uma certa relutância deixou que seu olha se encontra-se com o dele e foi como se uma corrente elétrica estivesse sido enviada para todo seu corpo. Alfonso toucou-lhe a mão e  num gesto de carinho abaixou a cabeça e beijou-lhe ali antes mesmo que Anahi pudesse reagir. O ar quente de sua boca sob sua pele macia fez Anahi estremecer. Ela sabia que Alfonso conhecia cada detalhe de seu corpo, cada ponto que ela sentia mais prazer. Alfonso precisava se afastar para que ela pudesse sair correndo da li pra um lugar onde a presença dele não fizesse tanto efeito sobre ela. Ele voltou seu olhar para Anahi novamente e ela suplicou em silencio para ele não continua-se, mas Alfonso parecia decidido a ignorar qualquer apelo. Sentiu a mão que segurava a sua subir lentamente por seu braço deixando um rastro de fogo sob sua pele, e sem tirar os olhos do dela afastou-lhe a mexa do cabelo que tinha sob o ombro e repousou a mão em seu pescoço num gesto delicado mais ao mesmo tempo com tanta posse deixando claro para ela que ela jamais havia deixado de pertencer a ele. Naquele momento o único  som que se ouvia era o de suas  respirações, Anahi sabia que tinha que se afastar mas quanto mais Alfonso se aproximava mais fraca ela se sentia em resistir. Numa tentativa de afasta-lo ela pois as mãos sobe seu peito mas foi um tiro contra si mesma fazia, tanto tempo que não o tocava que a tentativa de afasta-lo foi por água a baixo. Já tomada pelo desejo deixou sua mão passear pelo peito forte por uns instantes para em seguida deixar seu olhar se encontrar com o dele outra vez. Estavam tão próximos que Anahi podia sentir o halito quente de Alfonso em seu rosto - Alfonso - disse com a voz baixa que se ele não estivesse tão próximo nem teria escutado. Alfonso trouxe seu rosto ainda mais para perto diminuindo ainda mais a distancia entre suas bocas enquanto seus olhares não se desgrudavam nem por um segundo.


 


Obrigada pelos comentários meninas e continuem comentando beijos Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele podia ler claramente o quanto ela ainda o queria e isso o incentivou ainda mais a continuar. A vontade de voltar a sentir o sabor daqueles lábios macios que tantas vezes já o levara a loucura e pode matar a saudade de poder voltar a ter Anahi em seus braços eram tão fortes que ele podia sentir sua pulsação descompensada. Com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais