Fanfics Brasil - Capitulo - 17 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 17

718 visualizações Denunciar


Ele podia ler claramente o quanto ela ainda o queria e isso o incentivou ainda mais a continuar. A vontade de voltar a sentir o sabor daqueles lábios macios que tantas vezes já o levara a loucura e pode matar a saudade de poder voltar a ter Anahi em seus braços eram tão fortes que ele podia sentir sua pulsação descompensada. 
Com o coração já fora do ritmo, as mãos tremulas sob o peito forte e com o corpo tremulo de saudade Anahi fechou os olhos desistindo de lutar contra o impossível e esperou ansiosa pelo beijo. Alfonso roçou os lábios nos dela e ela gemeu em resposta ao contato suave capaz de transformar todo seu corpo em uma maquina de desejo fora de controle. 
Mas o beijo não pode ir alem disso pois ambos começaram a ouvir vozes animadas se aproximando trazendo Anahi imediatamente de volta a realidade ela se levantou rapidamente se afastando de Alfonso. E com o coração quase saindo pela boca se recostou contra parede tentando manter o equilíbrio já que suas pernas  estavam tremulas demais para se manter de pé sem ajuda, agradeceu a deus por ter conseguido se afastar tão depressar por que logo em seguida Zooe e Nick apareceram sorridentes no jardim. Alfonso cerrou os punhos com força não era possível que logo agora todos naquela casa decidiram acorda com as galinhas.
 - Bom dia! - Disse Nick não dando muita importância ao fato dos dois estarem ali sozinhos. Já Zooe que não era boba nem nada se deu conta que algo estava acontecendo. - Anahi apenas respondeu com um aceno positivo de cabeça tinha medo da voz falhar. Alfonso cumprimentou o cunhado um pouco contrariado pela interrupção. 
- Tudo bem aqui? - Perguntou Zooe desconfiada? - Alfonso olhou para Anahi deixando que ela responde-se. Ela o fitou, assombrada pelo amor que não queria sentir, mas que já era inevitável. Voltou seu olhar para Zooe e tranquilizou a amiga.
- Sim, está tudo bem! Você me dão licença - Alfonso se aproximou dela novamente não a deixaria voltar a se afastar.
- Mas já vamos tomar café. -  mas no seu olhar estava claro que a sua preocupação era outra e Anahi sabia exatamente o que era.
- Não se preocupe. - Disse num tom baixo para tranquiliza-lo - só vou por meu celular para carregar um pouco antes de sairmos. - Alfonso assentiu e deixou que ela passa-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante a caminhada Alfonso não conseguiu conversar com Anahi como esperava que acontece-se. Enzo a arrastou com ele e os dois seguiam um pouco a frente numa empolgada conversar enquanto ele e Zooe estavam mais atrás. Alfonso sabia muito bem o que Enzo pretendia, um homem sabe exatamente quando outro está interessado em uma mulher especialmente quando &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais