Fanfics Brasil - Capitulo - 1 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 1

970 visualizações Denunciar


Anahi tinha Zoe a sua frente visivelmente nervosa esperando sua resposta, e agora? Deixar o orgulho ferido de lado ou passar por cima de tudo pela amizade?
- Anahi, eu sei que estou pedindo praticamente o impossível levando em conta tudo que você e meu irmão passaram mais me entenda você é minha melhor amiga não há ninguém no mundo que eu queira de madrinha a não ser você. - Anahi levantou precisando de um pouco de ar, como fazer Zoe entender que pra ela seria complicado rever Alfonso? Estava fugindo desse reencontro nos últimos dois anos, deixou de sair com os velhos amigos porque sabia que ele estaria lá, havia parado de ir aos aniversários de Zoe como costumava fazer religiosamente desde que se conheceram por que ele estaria lá, era corajosa para muitas coisas na vida mas não quando o assunto tinha haver com seu ex-noivo queria evitar ao máximo tudo relacionado a ele.
- Zoe, eu entendo que me queira lá mas não sei se vou conseguir sabe? Se fosse só ir na cerimonia e pronto ok, eu iria sem pestanejar mais passar duas semanas hospedada na casa dos pais do seu noivo com Alfonso lá não sei se posso.
- Anahi uma hora você e meu irmão vão se encontrar você sabe disso não sabe? Você tem que parar de fugir disso, me desculpa o que eu vou dizer mais sua vida amorosa está mais parada do que água de chuva e tudo isso porque você não encarar os seus sentimentos por meu irmão de frente. Vamos diga que sim vai te fazer bem e se não fizer nós duas vamos encher a cara e vamos sofrer juntas. - Anahi suspirou Zoe estava certa nenhum relacionamento seu havia dado certo ultimamente havia chegado realmente a hora de encarar tudo? Voltou a sentar.
- Você é uma vadia mentirosa porque vai está transando enquanto eu choro minhas pitangas sozinha, mas eu vou quero o melhor quarto e os melhores drinques - Zoe deu um grito e pulou encima da amiga.
- Você terá o que quiser minha filha contanto que esteja lá, vaca sempre faz doce pra aceitar meus pedidos - disse fazendo bico, Anahi deu uma risada companheira pra amiga, valeria apena por ela. Zoe sempre foi como sua irmã caçula, Anahi sempre estaria lá para ela e sabia que ela sempre estaria lá pra ela também.
- Aliás como eu ja sabia que você ia aceitar, sua passagem está na minha bolsa viajamos nesse domingo. Vamos eu você e minha mãe, Alfonso não irá conosco pode acalmar seu coração. - Anahi deu um longo suspiro.
- Não tenho outra opção tenho?
- Não mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Zooe partiu Anahi ficou horas sentada no sofá refletindo tudo o que aconteceu a dois anos atrás."Anahi eu sinto muito eu gosto muito de você mais não posso me casar quando também me encontro apaixonado por outra pessoa. Me desculpe mas isso é pro seu bem.Se cuida!Com carinho Alfonso" - Uma droga de uma mensagem, foi assim q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais