Fanfics Brasil - Capitulo - 20 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 20

743 visualizações Denunciar


R


Já no atelie enquanto  Zooe  fazia os últimos ajustes no vestido Anahi estava sentada esperando a amiga voltar, voltou a pensar no beijo que quase trocara com Alfonso mais cedo e pode sentir todo o corpo se arrepiar novamente só com a lembrança de está nos braços dele. Apoio a cabeça nas mãos desesperada, se dando conta de que seu amor por Alfonso nunca morreria. - Como estou? - Zooe perguntou tirando Anahi dos seus pensamentos. Anahi fitou a amiga e sorriu Zooe estava preciosa.
- Você está maravilhosa uma princesa, Nick vai ter um treco quando ver você estrando na igreja. - Zooe sorriu orgulhosa e se olhou no espelho passando a mão sobre o vestido
- Ele nem sabe mas esse vestido ele que escolheu 
- Como assim? Isso do noivo ver o vestido antes do casamento não dar azar? - Zooe se virou novamente 
- Sim mas só se o noivo souber que de fato esse é o vestido, e não é o caso de Nick. Ele uma vez me mandou esse vestido por email dizendo que se um dia nós dois se casarmos ele adoraria que eu usa-se este aqui. E eu mandei fazer conforme ele queria mas é surpresa, ele acha que eu vou usar o que mamãe usou quando se casou com papai.
- Vai ser uma linda surpresa para ele. - Zooe assentiu contente.
- Deixe-me trocar de roupa e vamos no restaurante aqui perto almoçar ok? 
- ótima ideia estou faminta.
Sentadas no restaurante enquanto esperavam servirem seus pedidos Anahi e Zooe aproveitaram para conversar um pouco.
- Sua mãe não ficou chateada por você não usar o vestido dela?
- Um pouco, mas eu expliquei a situação e ela entendeu e ainda tem Alfonso quem sabe a mulher que ele escolher decida usar o vestido de mamãe? - Alfonso casado com outra mulher Anahi sentiu o coração aperta.
- É. - Disse sem entusiamo e Zooe notou a mudança de postura da amiga
- O que aconteceu mais cedo nos jardim entre vocês?
- Nada, só estávamos conversando
- Anahi por favor. - Anahi fitou a amiga tinha que desabafa se não acabaria doida.
- Quase nos beijamos e só não aconteceu por que você e Nick chegaram na hora. - Zooe arregalou os olhos surpresa e feliz ao mesmo tempo.
- Não acredito que nós interrompemos vocês, que droga! Isso  explica os questionamentos de Alfonso em relação as intenções de Enzo com você. - Disse mas para si do que para Anahi.
- Ele perguntou sobre isso pra você? 
- Sim, o que me surpreendeu muito se tratando de Alfonso. Pra mim ele está morrendo de ciúmes. - Anahi cobriu o rosto com as mãos depois sorveu um pouco do seu vinho.
- Eu vou acabar ficando louca, seu irmão vai me deixar completamente louca. Zooe ele me fez a mesma pergunta quando estávamos voltando para casa.
-  E o que você sentiu? 
- Eu não sei estou muito confusa. Ao mesmo tempo que fiquei contente por ele se sentir dessa forma eu me pergunto por que agora? 
- Talvez ele esteja arrependido e te queira de volta. Anahi você me conhece eu jamais apoiei a atitude de Alfonso mas hoje eu vir nos olhos dele que ele ainda sente algo por você. - Anahi fechou os olhos por uns instantes para em seguida voltar a fitar a amiga.
- Não acredito que ele ainda goste de mim se é que um dia gostou. O que seu irmão sentiu por mim não passou de atração física.
- Você não acha que ele ainda sinta? E se ele sentir o que você acharia? você daria uma nova chance pra ele se fosse o caso? - Anahi não queria que fosse só isso ela o amava e esperava o mesmo dele queria-o por inteiro.
- Por mais que mexa comigo imaginar que ele ainda me deseja eu não posso me deixar envolver outra vez só por atração por mais avassaladora e irresistível que ela seja. Atração é como um castelo desses de areia que construirmos quando vamos a praia Zooe, por mais bonito que seja ele uma hora ou outra desmorona. - O garçom se aproximou deixando seus pedidos sobre a mesa e quando saiu Anahi continuo a desabafar - O que eu sentir pelo seu irmão foi tantas vezes tão maior que eu que muitas vezes tive que me controla ao máximo para não procura-lo e pedir que ele volta-se pra mim nem que fosse por pena.  Mas com o tempo aprendi que não adianta lutar por alguém que não sente nada por mim.  
- Eu a entendo, mas eu volto a repetir Alfonso está com ciúmes de Enzo sim. - Anahi não disse nada. As coisas estavam confusas de mais na sua cabeça de repente todo o muro que havia construído para esquecer Alfonso foi totalmente desmoronado com um simples toque, um simples olhar. Queria poder sair dali e voltar pra sua casa onde estava segura de qualquer tentação, voltar pra sua rotina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso e Nick estavam sentados na sala conversando sobre o dia do casamento e outros assuntos relacionados a trabalho mas Nick percebeu a inquietude do cunhado.- Calma rapaz, ela e Zooe já já vão chegar - Alfonso olhou surpreso para o cunhado, estava tão na cara assim que ele estava ansioso para que Anahi volta-se? - Não precisa fazer essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais