Fanfics Brasil - Capitulo - 23 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 23

2 visualizações Denunciar


Já passava das três da manha mas Anahi não conseguia pegar no sono, seus pensamentos estavam fervilhando ela tinha total noção que aquela viagem não seria fácil e realmente não estava sendo, mas ela tinha criado uma armadura, uma armadura para um Alfonso que a havia deixado a dois anos atrás e não para esse Alfonso que demostrava sentir ciúmes dela. Ela pensou que o reencontro deles seria frio e distante assim como termino mas não era bem assim ela podia sentir com toda a força a corrente elétrica que uma emanava para outro só com um olha. Anahi queria ter alto confiança o suficiente para lidar com tudo isso sem se afetar mas como? Era impossível. Fechou os olhos com força como se aquilo foce resolver todos seus problemas. Mas se pegou imaginando como seria beijar Alfonso outra vez. Antes ficava tonta quando se beijavam, porém agora não podia se dar ao luxo de arriscar tudo outra vez. Tinha sofrido um golpe e tanto ao perdê-lo levara um tempo para se recuperar e agora estava ali novamente querendo está nos braços dele. Cansada daquela luta em vão contra um sono que não vinha Anahi se levantou e calçou o chinelo ia prepara um chá para ver se ajudava com o sono, por sorte sempre trazia consigo seus sagrados saches de chá de camomila. Desceu tentando não fazer barulho não queria acorda ninguém no meio da madrugada, desejou que consegui-se achar as coisas para fazer o chá. Estava tão distraída se preocupando em não fazer barulho que quando chegou a cozinha levou um susto quase caindo quando viu um vulto passar pela pia e só não gritou porque o vulto logo se aproximou, era Alfonso. Ela tampou a boca evitando um grito. Alfonso se aproximou mais a segurando pelo braço para que ela recobra-se o equilíbrio. - Te assustei? Nunca soube que tinha medo de fantasma senhorita Puente - disse rindo. Anahi tinha o coração disparado não sabia se por Alfonso ou porque levara um tremendo susto. - Nunca tive, bom pelo menos não até hoje. Eu estava tão distraída em não fazer barulho para não acorda ninguém na casa que nem vi que você estava ai só vi um vulto passando e quase tive um treco. - Alfonso continuava rindo dela. - Pare de rir é sério levei um baita susto. -Tudo bem, insonia? - Anahi levou a mão ao cabelo e fez um coque. - Sim. - Ela desviou dele e foi para perto da pia procurando alguma coisa para esquentar a água para seu chá. - Não lembro de você sofrer de insonia - Anahi fez uma careta realmente nunca sofrerá desse mal moderno, mas os últimos dias com Alfonso estavam sendo tão intensos que nem seu sono normalmente pesado estava surtindo efeito. finalmente achou o chaleira para seu chá, antes de por a aguá se virou para Alfonso. - Vou fazer chá para mim você quer? Alfonso apenas assentiu enquanto se sentava na mesa esperando ela terminar de preparar a bebida quente. A loira pôs o bule no fogo, e enquanto a água esquentava se recostou na pia e respondeu a pergunta de Alfonso. - continuo não tendo é só que esses dias longe do café estão me deixando um pouco preocupada e sem contar que ainda tem angelina e meu pai que devem está se matando a uma hora dessas. - mentiu ele não precisava saber que era por ele que ela estava ali no meio da madrugada de pijama na cozinha dos outros fazendo chá para acalmar os hormônios. E do jeito que ele estava olhando para ela, ela precisaria tomar todos os chás do mundo para se acalmar. - E você, o que tirou o seu sono? - perguntou em voz baixa. - Alfonso a observou por uns instantes antes de responder, ela estava vestindo um pijama desses de frio que se ajustava perfeitamente as curvas de seu corpo. Ele podia sentir o sangue ferve só de lembrar do beijo que quase trocaram mas cedo no jardim, ela estava linda e tão sexy naquele manhã e agora ainda mais. Ele deixou seu olhar vagar por todo seu corpo, droga como ele a queria. Sem nada responder Alfonso se levantou e chegou perto o suficiente para deixar seus corpos juntos um do outro. Aproximou o rosto do ouvido dela e sussurrou. - Anahi você, você vem tirando o meu sono desde que você chegou aqui - Alfonso murmurou em voz rouca e começou beijar aquele ponto sensível da orelha dela. Anahi sentiu corpo inteiro se arrepiar e responder ao contato dele, a boca de Alfonso brincava com lóbulo de sua orelha deixando-a derretida de prazer. - Alfonso, por favor não dificulte as coisas ainda mais entre nós. - Disse com voz tremula e tentou se afastar, mas Alfonso segurou seu rosto entre as mãos e a olhou diretamente nos olhos. - Não, não se afaste outra vez. - Diante do olhar dele Anahi não se moveu mais, por que ele estava fazendo aquilo? ele não via que era um erro? - Isso é loucura, me envolver com você outr... - Alfonso não deixou que ela termina-se a frase cobriu o a boca dela com a sua e desse vez deixou todo seu desejo falar mais alto não dando tempo para Anahi escapar. Anahi fez um movimento para tentar se afastar mas acabou aproximando-se mais ainda deixando o contato tão próximo e intimo com Alfonso que fez ela corresponder ao beijo com mais ardo. Sentindo suas línguas se encontrarem ela viu que queria aquilo tanto quanto ele, ou mais. Desesperada por voltar a sentir tudo o que Alfonso podia lhe proporcionar entregou-se ao prazer de está nos braços do homem que amava novamente. As mãos de Alfonso a puxaram ainda mais para perto deixando o contato ainda mas intimo, todo o corpo de Anahi vibrava ansiando pelas caricias de Alfonso e ele não deixou a desejar. Descendo a mão pelas curvas bem feitas da loira até encontrar a entrada da blusa e deslisou a mão em contato com a pela macia e quente fazendo Anahi gemer de prazer com o toque suave. Alfonso podia ouvir as batidas aceleradas do coração de Anahi enquanto ele lhe beijava os lábios, o queixo e o pescoço ela estava totalmente entregue, entregue a ele. Ele segurou o rosto dela entre as mãos novamente, e ela levantou a cabeça sustentando o olhar dele Alfonso afasto um pouco o rosto para observar o dela. E ambos se perderam no olhar um do outro em meio a um turbilhão de sentimentos e duvidas entre respirações entrecortadas e corações disparados. E o beijo recomeçou dessa vez por incentivo de Anahi que o puxou para um novo beijo ardente, ansioso e desesperado Alfonso a apertou com mais força entre os braços enquanto Anahi afundava os depois pelos cabelos negros e macios dele. 


 


 


iza2500: Ta aí seu beijo hahahhha

jeanne_portilla: Seja bem vinda amr, espero que esteja gostando <3 

prialmeida: Ta ai o cap *-*


 


franmarmentini: pois é :/ 


 


Obrigada pelos comentários meninas beijos Beijo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O longo beijo tinha um gosto de prazer, amor e muita saudade. Quantas vezes Anahi tinha passado a noite em claro desejando está nos braços dele novamente. Ela gemeu enquanto Alfonso deslizava a mão novamente para dentro da sua blusa lhe tocando a pele e deixando um rastro de fogo por onde tocava. As pernas de Anahi perderam a firmeza e ela se segurou em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais