Fanfics Brasil - Capitulo - 25 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 25

784 visualizações Denunciar


ani


 


O domingo estava com um tempo agradável nem calor nem frio na medida assim como Anahi gostava, quando desceu para tomar café naquela manhã Alfonso não estava na mesa ficou apreensiva durante toda a refeição não sabendo como ambos reagiriam um com o outro depois do beijo mas o tempo passou e ele não apareceu. Na hora do almoço a mesma coisa ele não deu as caras também, Anahi não queria parecer interessada para saber onde ele estava perguntando a Zooe então decidiu não pergunta a ela, viu Enzo sentado na sala e não pensou duas vezes e perguntou como quem não quer nada sobre Alfonso. - Enzo você por acaso sabe onde Alfonso foi? Eu não o vi durante todo o dia. - Enzo deu espaço para que ela pudesse sentar ao seu lado mas Anahi preferiu senta-se na poltrona de frente para ele. - O que eu ganharia em troca dessa informação? - perguntou piscando para Anahi e sorrindo. Anahi balançou a cabeça rindo de Enzo ela realmente gostava do senso de humor dele. - Nada, além de saciar uma curiosidade feminina. - Enzo a encarou de uma forma provocativa e Anahi se perguntou se talvez Alfonso não estivesse certo em achar que Enzo estava dando encima dela. - Eu posso saciar muito mais que uma curiosidade feminina sua Anahi. - Anahi engoliu em seco e ia responder quando Nick entrou interrompendo-a - Enzo para de constranger as visitas tenha modos. Desculpe Anahi. - Não estou constrangido ninguém estou Anahi? - Não, claro que não seu irmão tem um ótimo senso de humor ele só estava brincando não é? - O que você acha? - Nick deu um tapa no irmão - Enzo pare de bobeira e vá atender umas de suas namoradas que está aos gritos no telefone com mamãe. - Enzo se levantou imediatamente mas antes de sair repreendeu o irmão. - Não diga essas na frente da mulher que eu estou tentando conquistar - E saiu. Anahi arregalou os olhos azuis Alfonso estava certo. - Não ligue para Enzo, Anahi. - Anahi deu de ombros. - Não se preocupe ele não deve está falando realmente sério. - Nick ocupou o lugar onde Enzo estava. - Se eu fosse você não contava muito com isso, sei quando Enzo está interessado em uma mulher agora basta saber se é reciproco? Eu adoraria ver meu irmão com uma mulher como você Anahi. - Eu sinto muito Nick mais eu o conheço a muito pouco tempo. - Então não é reciproco. - Disse com o tom de voz levemente decepcionado. - Não, não é. - Que lindo os amores da minha vida aqui juntos, sobre o que estão conversando? - Perguntou sorridente sentando do lado do noivo e em poucos dias marido. - Eu estava tentando juntar Enzo e Anahi imagina que legal? - Zooe fez uma careta e balançou a cabeça em desaprovação. - Espero que você não esteja se deixando levar pelo papo de Nick Anahi, porque, ai não nem quero pensar. - disse fazendo careta - Não se preocupe estou fora de relacionamentos e suas complicações por enquanto. - Que bom, por que meu lindo cunhado é uma ótima pessoa mais não para você. - Nick apertou a noiva entre os braços. - Também não é para tanto dona Zooe - Zooe sorriu e beijou o noivo - Anahi se levantou era obvio que começava a sobrar ali ia aproveitar e fazer umas ligações para o café e seu pai para saber como estavam as coisas por lá. Minutos depois que Anahi saiu Enzo voltou animado e sentou no meio do irmão e da cunhada interrompendo o beijo que os dois trocavam. - Chega de melação e vamos falar do que interessa vão me ajudar com Anahi sim ou obvio que sim? - Não conte comigo - disse Zooe. - se esquivando do cunhado. - Por que esse interesse por Anahi Enzo? - perguntou o irmão. - Ela é uma mulher linda, inteligente dona da sua própria vida gosto dessas qualidades em uma mulher e Anahi realmente me interessou. Zooe me ajude prometo que vou tratar sua amiga como uma rainha. - Já disse que não Enzo. Alias ela mesma disse que não está com cabeça para relacionamentos. - Quer saber? Vocês dois são uns chatos talvez seu irmão me ajude ele conhece Anahi ao mesmo tempo que vocês. - Zooe caiu na gargalhada - Espero que você tenha um plano C porque Alfonso jamais te ajudaria com Anahi. - hahaha engraçada, e por que não? - Anahi e Alfonso foram noivos Enzo - respondeu Nick. Enzo ficou boquiaberto com a infomação. - Noivos? hmm isso explica a intimidade com ele olha para ela. E o jeito com o que ela me perguntou se eu sabia onde ele estava hoje. - Zooe deu um pulo do sofá e ficou de frente para o cunhado. - Anahi perguntou sobre Alfonso? - perguntou zooe com um largo sorriso de esperança no rosto. - Sim, ela queria saber onde ele estava. Zooe por que eles terminaram? - Enzo pode notar o sorriso desaparecer do rosto da cunhada. - Alfonso traiu Anahi com outra mulher a dois anos atrás. - Enzo pareceu não acreditar. - Oh então o senhor perfeição não é tão perfeito assim? Como ele pode trair essa mulher? - Zooe deu tapa em Nick por ter aberto a boca - Nick isso não nos diz respeito. - disse evidentemente chateada com o noivo. - Ué mais não foi? - Zooe o encarou irritada - Sim, mas não devemos ficar espalhando para meio mundo o que aconteceu entre eles dois né? - Nick deu de ombros. - Desculpe. - Obrigada vocês dois pela informação, agora posso me aproximar sabendo em que campo estou pisando. - disse e saiu da sala. - Zooe boquiaberta apontou por onde Enzo acabara de passar e disse - Viu? Agora seu irmão está tramando alguma coisa - passou a mão pelo cabelo - Nick isso não vai prestar não quero que Enzo meta Anahi nas suas loucuras. - Zooe se acalme nós não sabemos o que Enzo está tramando certo? E você não pode querer proteger Anahi o tempo todo não é? Ela não é nenhuma criança se ela quiser se envolver com meu irmão nós não poderemos fazer nada. - Zooe voltou a sentar no sofá ainda chatiada. - Você não entende Nick, Anahi é muito importante pra mim. Você não há viu quando Alfonso terminou com ela. Ela ficou destroçada eu nunca a tinha visto chorar tanto. - Eu entendo a sua preocupação meu amor, mas não vai adiantar nada sofrer de véspera certo? - Zooe assentiu. - Sabe no fundo eu ainda tinha esperanças que ela e meu irmão pudessem se acertar e voltassem a ser um casal como era antes. Eles eram incríveis juntos. - Nick puxou a futura esposa para mais perto. - Você acredita que Anahi possa perdoar seu irmão? - Não sei, ela ainda o ama isso tá nos olhos dela mais o que Alfonso fez não se faz nem o que seu pior inimigo. Apesar de tudo eu conheço meu irmão Nick, sei que ele teve seus motivos certos ou não ele não faria qualquer coisa sem ter pensado muito antes. - Eu também notei isso quando conversei com ele ontem, seu irmão pareceu bastante arrependido. - Zooe suspirou - Eu só queria que eles se acertassem.


 


 


Meninas me desculpem pela demora nos poste, estou escrevendo mas com o trabalho fica meio corrido.
O capitulo de hoje ta meio água de chuchu Língua de fora mais ta bonzinho kkkkkkkkkk

Obrigada pelos comentários vocês são incríveis ♥ 


 


beijos Beijo


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava sentada na cama tentando ligara para seu pai mais o telefone da casa chamava e ninguém atendia, depois da milésima tentativa decidiu ligar para o celular do pai e cruzou os dedos para que ele estivesse com o aparelho por perto. Seu pai destetava celulares, ele costumar dizer que parece que está sendo rastreado que qualquer pessoa pode acha-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais