Fanfics Brasil - Capitulo - 26 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 26

5 visualizações Denunciar


Anahi estava sentada na cama tentando ligara para seu pai mais o telefone da casa chamava e ninguém atendia, depois da milésima tentativa decidiu ligar para o celular do pai e cruzou os dedos para que ele estivesse com o aparelho por perto. Seu pai destetava celulares, ele costumar dizer que parece que está sendo rastreado que qualquer pessoa pode acha-lo por esse "maldito" aparelho.
Anahi estava quase desistindo quando por fim seu pai atendeu.
- Meu deus até que enfim achei o senhor! - Ouvi-o o pai dela reclamar e sorriu. - Como estão as coisas por ai? 
- Estão um caos Anahi, sua gata está destruindo minha casa. Sabe o que ela fez? Derrubou o vaso que foi de sua avó eu quase a matei quando vi. - Anahi mordeu lábio, o vaso da vovó não! 
 era uma das poucas coisas que ele ainda tinha da vó. 
- Desculpe pai, eu não entendo Angelina costuma se comporta tão bem. Eu realmente não sei o que pode está acontecendo.
- Pois eu sei muito bem essa gata me detesta assim como eu a ela, foi assim desde que nos vimos pela primeira vez e ela me arranhou e mijou no meu sapato. - Anahi reprimiu um riso.
- Pai, faltam poucos dias quando senhor ver eu já estou aí buscando Angelina.
- Tudo, tudo bem. Agora escute e me conte como estão as coisas aí os preparativos para o casamento vão bem? 
- Tudo em ordem, na verdade a sogra de Zooe organizou tudo praticamente sozinha Zooe e Nick só tem que dizer o sim na hora certa. - suspirou - Com tanta organização vejo que não tinha nem por que eu ter vindo tão antecipadamente junto com ela. 
- Algum problema por aí? Alguém te tratou mal? Me conte que eu vou aí agora resolver. - perguntou preocupado. Anahi sorriu diante da preocupação do pai. 
- Não, não é isso pai ninguém me tratou mal muito pelo contrario todos estão sendo bastante hospitaleiros comigo. É só que não há nada no mundo como a nossa casa. Gosto do meu canto.
- Você é bem minha filha não? - Anahi riu
- Sim sou, bom já que está tudo bem por aí vou deligar por que ainda preciso ligar pro café. Eu amo você, de um beijo em Angelina por mim. - Desligou antes do pai xingá-la por fala em Angelina. 
- Bom agora o café. - Não demorou muito e Fernanda atendeu e ambas engataram uma longa conversar sobre o café e Fernanda não deixou de questionar Anahi sobre Alfonso. Mas Anahi desvio do assunto todas as vezes nem ela mesma sabia o que se passava entre os dois no momento imagina explicar isso? Depois de desligar o telefone levantou e foi tomar banho.
Enquanto se secava se olhou no espelho e se deu conta que tinha um brilho diferente em seus olhos algo que tinha perdido quando Alfonso rompera com ela e agora estava ali novamente mostrando para ela que todo esse tempo era de uma boa dose de Alfonso Herrera que ela precisava. Apoio as mão sobre a pia e abaixou a cabeça fechando os olhos com força as coisa era tão incertas para eles dois. O beijo da noite passada a deixou a pouco centímetros de sair do poço em que se encontrava nesses dois últimos anos e ela definitivamente se ele terminaria de salva-lá ou a atiraria novamente a escuridão. Balançou a cabeça e caminhou até o quarto abriu a porta do armário e revirou algumas pessoas de roupa que tinha trago e decidiu por um vestido leve de verão com estampa azul com pequenos detalhes verdes acima da coxa marcando a cintura e deixou o cabelo solto.
Quando Anahi desceu ouviu as vozes de Zooe, Nick, Enzo e Felicia vindo da sala foi até eles precisava se distraí.
- Ótimo Anahi chegou, Anahi diga a esse povo que eu sei fazer uma lasanha como ninguém? - Anahi passou a mão na cabeça se perguntando em que enrascada estava se metendo.
- Bom é boa sim. - Disse com não muita certeza arrancando riso de Nick e Enzo que pareciam está questionando o talento de Zooe na cozinha.
- Nossa bela amiga que eu tenho - resmungou Zooe fazendo bico - Anahi sorriu e mandou um beijo no ar para a  amiga.
- Minha filha me desculpe mais esse talento você não tem, diferente do seu irmão que é até melhor do que eu na cozinha. - Isso Anahi tinha que concordar Alfonso era ótimo na cozinha ela amava quando ele dizia que cozinharia para ela. Era sempre tão bom ve-lo dominar sua cozinha com tanto naturalidade. - Por fala nele onde ele está não o vi o dia todo. - Isso onde ele está se perguntou Anahi também curiosa. 
- Ele teve um problema no trabalho e... - Zooe parou de falar e Anahi já sabia o motivo da interrupção ela sentiu o perfume de Alfonso, ele estava atrás dela. 
Virou o rosto para olha-lo, a sensação seria sempre a mesma? Se perguntou enquanto examinava os olhos verdes que pareciam cansados o dia não devia ter sido nada fácil para ele, desceu o olhar para a boca macia e sensual queria tocá-lo e isso sempre seria muito mais forte do que ela essa vontade de se aproximar e toca-lhe os lábios com os seus cuidar dele depois de um dia cansativo assim como fazia quando ainda estavam juntos. Tinha perdido as contas de quantas vezes ele vinhara direto do trabalho para seu apartamento muitas vezes cansado e estressado pelo dia exaustivo que tinha passado e ela sempre dizia que se ele estava cansado era melhor ir para casa descansar ela não ficaria chateada se ele preferi-se isso mais todas as vezes ele dizia que a melhor coisa do dia era quando ele podia está com ela e cansaço nenhum o privaria disso. O que aconteceu com eles dois droga? Ele parecia ama-la pensou inconformada com o rumo que o relacionamento deles tinha tomado. Os olhos verdes se encontraram com os olhos azuis de Anahi e ela teve de se encontrar na parede que por um milagre de alguém lá do céu  que gostava muito dela estava ali bem próxima.
- Filho, você parece cansado meu amor! Você se alimentou Alfonso? - Alfonso passou por Anahi e deu um beijo na cabeça da mãe.
- Não se preocupe mãe eu me alimentei sim, agora sobre está cansado eu tenho que concordar hoje foi um dia daqueles.
- Conseguiu resolver o problema? - Perguntou Nick Alfonso assentiu 
- Sim, alias muito obrigado por ter pedido a sua  amiga que me sede-se um espaço na sala dela, foi de grande ajuda.
- Não tem o que agradecer que bom que resolveu, Flávia é uma ótima pessoa sabia que te receberia muito bem.
- Sem contar que é uma mulher maravilhosa deve ter sido muito prazeroso trabalhar na companhia dela por toda  essas horas não é Alfonso? - Alfonso dirigiu o olha para Enzo que estava carregando um sorriso sínico nos lábios e franzi-o o cenho.
-   Ela foi muito agradável, mas quase não conversamos ela estava ocupada e eu também. - Enzo sorriu
- Não seja por isso Flavia mora aqui perto se quiser te dou o endereço e o telefone dela e quem sabe não acontece algo entre vocês? - Anahi não pode evitar a pontada de ciúme que tomou conta dela enquanto ouvia enzo oferecendo essa tal de Flávia para Alfonso.
- O que é isso Enzo? Virou cupido agora? - perguntou zooe com um tom recriminador na voz.
- Por que não cunhada? Alfonso está solteiro não vejo nada demais em ele se interessar por uma mulher linda como Flavia. é saudável se apaixonar estou ou não estou certo Anahi? Alfonso é solteiro tem que conhecer pessoas novas. - Os olhares se voltaram todos para Anahi esperando uma respostar e pareciam  tensos com o que ela  ia responder, todos ali sabiam de seu relacionamento com Alfonso menos Enzo e talvez por isso tenha questionado logo a ela. - Se ele quiser, claro que sim - tentou esconder o máximo possível o ciume na voz. Os olhos de Alfonso viraram para observá-la mais anahi não conseguiu definir o que ele pensava mais sabia que ele consequência decifrar cada pensamento seu só com o olhar e isso era injusto droga. Passou a mão no cabelo para tenta disfarçar o desconforto, se Alfonso pelo menos parece de olhar para ela seria mais fácil.
- Viu? Anahi é uma mulher sensata você devia ouvi-lá Alfonso, se quiser o número é só me pedir. - Alfonso voltou seu olhar para Enzo.
- Obrigado, mas seu eu quiser o número de uma mulher eu mesmo peço a ela. - Disse cortando o assunto e tirando o sorriso do rosto de Enzo. - Agora com licença, que estou muito cansado. - Passou por Anahi acariciando lhe o braço e seu olhar era de quem tinha percebido o seu ciúme, Anahi afastou o braço não queria que ele pudesse entrar tanto em sua mente enquanto ela não conseguia ler absolutamente nada sobre ele, isso não era justo. 
- Podemos conversar lá em cima? - Perguntou Alfonso com voz suave. 
Mas antes que Anahi pudesse responder Enzo a cortou falando.
- Ah não, Alfonso não nos prive da companhia de Anahi, logo agora que eu ia pedir para ela preparar um café para todos nós. Me disseram que você faz o melhor café da cidade. - Anahi olhou para Alfonso e ele balançou a cabeça.
- Tudo bem parece que você tem um novo admirado do seu café fique, depois conversamos não era nada de importante. - Anahi franzio o cenho, não era nada de importante? Conversar sobre o que aconteceu entre eles na noite passada não era importante? Anahi mordeu o lábio reprimindo a vontade de seguir Alfonso e lhe dizer umas boas verdades. Mas Enzo passou-lhe o braço nos ombros e a carregou em direção a cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de tomarem o café Anahi subiu alegando um pouco de dor de cabeça o que não era exatamente uma mentira porque tinha a cabeça explodindo mais não era de dor e sim dos pensamentos voltados no que Alfonso dissera na sala. Enquanto subia a escada ia lutando contra a vontade bater na porta do quarto dele e os dois poderem conversar.No &uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais