Fanfics Brasil - Capitulo - 27 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 27

809 visualizações Denunciar


Depois de tomarem o café Anahi subiu alegando um pouco de dor de cabeça o que não era exatamente uma mentira porque tinha a cabeça explodindo mais não era de dor e sim dos pensamentos voltados no que Alfonso dissera na sala. Enquanto subia a escada ia lutando contra a vontade bater na porta do quarto dele e os dois poderem conversar.
No último degrau Anahi decidiu ir falar com ele, caminhou em direção a porta do quarto e bateu.
- Alfonso? Está acordado? - nada - Alfon.. então ele abriu a porta e já estava vestido para dormir Anahi mordeu o lábio sentindo o cheiro gostoso de quem tinha saído do banho a pouco tempo. - Desculpe incomodar mas já temos tantas coisas pela metade entre nós que não acho que acumular mais uma será saudável.
Alfonso assentiu e abriu a porta dando espaço para ela passar.
- Entre - Anahi passou por ele, observou a arrumação do quarto reparando que era bastante parecido com o seu só mudava alguns pequenos detalhes. O quarto de hospedes eram como quartos de hotéis é bom quando você passa um dia ou dois depois disso se torna frio e impessoal. Voltou-se para olhar para Alfonso ele parecia tão cansado que ela ficou em duvida se tinha tomado a decisão certa em ir incomoda-lo.  
- Você não parece muito bem se preferir conversamos amanhã. - Mas Alfonso não queria adiar mais uma conversar. 
- Não, está tudo bem. - Alfonso deu uma pausa e a observou por uns minutos - Como conseguiu se livrar do seu admirador? - Anahi deu de ombros enquanto andava em direção a janela. 
- Enzo não é meu admirador Alfonso, eu só disse que estava com um pouco de dor de cabeça e então subir. 
- Você sabe minha opinião sobre Enzo, ele não serve para você. - 
- Eu sei você já me disse isso. — Nervosamente, Anahi passou as mãos pelos cabelos. - mas não estamos aqui para falar se Enzo serve ou não para mim  certo? - deu uma pausa e disse em voz baixa porém firme. - Alfonso sobre ontem eu, eu não quero que pense que as coisas mudaram entre nós.  Aquilo foi impulso nós dois já temos problemas demais não quero complicar ainda mais as coisas. Não me entenda mal eu disse que não me arrependeria do beijo e não estou arrependida mais não vai voltar a acontecer.
 - Eu não esperava que as coisas mudassem Anahi - ela passou a mão pelo vestido tentando se acalmar. Alfonso se aproximou dela e disse com voz rouca - Fico feliz em saber que não está arrependida por que eu também não estou. -  Anahi sentiu a pele se arrepia por completo por que ele tinha que ser tão lindo? - As coisas entre nós tendem a se complicar não é? Foi assim desde a primeira vez que nos vimos lembra? Zooe estava tomando banho e eu entrei  no quarto dela sem bater e você estava provando um biquíni e eu fiquei tão maravilhado com seu corpo que não conseguir tirar os olhos de você e fiquei ali parada feito um bobo. -  Anahi lançou-lhe um olhar carinhoso. 
- E Zooe saiu do banheiro gritando expulsando você de lá. - Anahi observou ele deslisar a mão pelo cabelo e sorri como se estivesse recordando da cena.
- Ela me passou um belo sermão depois que você foi embora, disse que eu não deveria nem sonhar em me aproximar de você. 
- Ei ela nunca me contou isso. - disse Anahi querendo saber mais sobre aquela novidade.
- Bom ela disse que a amiga era dela e que eu não deveria me aproximar se não estragaria a amizade de vocês. - Ele a fitou  - e no final das contas ela estava certa não é? Eu estraguei as coisas entre nós, mas a amizade de vocês sobreviveu, eu jamais me perdoaria se vocês tivessem parado de se falar por minha causa. - Anahi desviou o olhar e se aproximou da porta. 
- Zooe sempre foi muito protetora não? - Ele assentiu com um gesto de cabeça enquanto a observava -  Mas as vezes não conseguimos proteger quem amamos o tempo todo. Sabe Alfonso eu cheguei a cogitar a possibilidade de não voltar a falar com Zooe depois - deu uma pousa e Alfonso notou como aquilo ainda mexia com ela. - depois que você rompeu comigo eu estava muito magoada não queria nada que me lembra-se você - o tom magoado na voz dela era claro pra ele. Ela o fitou novamente e Alfonso teve a certeza de como ele tinha ferido aquela mulher. - Mas graças a deus eu não me deixei influencia pela raiva e Zooe permaneceu na minha vida. 
- Anahi eu sei que as coisas não tem sido facies para você eu posso imaginar como deve ter sido horrível saber que conviveria comigo novamente depois de tudo que eu lhe fiz. Mas eu quero você saiba que eu nunca quis te magoar, mais era o certo. - Anahi o encarou e não pode evitar o olhar de magoa surgir em seus olhos trai-la com outra mulher "era o certo". 
- Isso não muda as coisas muda? Não vim aqui para falar do que aconteceu no passado e sim sobre ontem não vamos entra em um campo que não vamos saber lidar agora.  E sobre o beijo espero que estejamos esclarecidos de que isso não vai voltar a acontecer - Ela caminhou até a porta e já tocava na maçaneta quando Alfonso se a aproximou dela a fazendo virar para ele tomando o rosto dela entre as mãos e disse.
- Quando eu olho pra você e vejo no seu olhar o quanto eu te magoei eu daria tudo para voltar no tempo reverter meus erros Anahi - Ela o fitou e sentiu seus olhos encherem de lagrimas, lagrimas que não queria derramar na frente dele. Tentou virar o rosto mais ele não deixou ela fechou os olhos com forçar tentando reprimir a dor que vinha enchendo seu peito nos últimos anos e que agora parecia tão mais foste e destruidora. Ainda de olhos fechados sentiu os lábios dele em sua testa e reprimiu um soluço agoniado. 
Quando por fim conseguiu abrir os olhos se afastou dele e saiu do quarto.


 


Obrigada pelos comentários meninas ♥ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi entrou em seu quarto e encostou na porta limpando as lagrimas que insistiam em cair, tinha prometido a si mesma que não derramaria mais nenhuma lagrima por Alfonso e lá estava ela chorando por ele outra vez. Caminhou em direção ao banheiro se encosto na pia abriu a toneira esticou as mão em formato de concha e lavou o rosto. Se fitand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais