Fanfics Brasil - Capitulo - 28 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 28



Anahi entrou em seu quarto e encostou na porta limpando as lagrimas que insistiam em cair, tinha prometido a si mesma que não derramaria mais nenhuma lagrima por Alfonso e lá estava ela chorando por ele outra vez. Caminhou em direção ao banheiro se encosto na pia abriu a toneira esticou as mão em formato de concha e lavou o rosto. Se fitando no espelho Anahi viu novamente a mulher que deixaria tudo se Alfonso pedisse sem pensar duas vez. 
Balançando a cabeça em negação ela seguiu para o armário e trocou de roupa e foi se deitar. "Mas eu quero que você saiba que eu nunca quis te magoar, mais era o certo. " pensou ela na frase que ele dissera.  Nunca quis me magoar, como não? Terminando com ela daquele jeito ele achava o que? Que ela sairia feliz catando por aí? Droga ele não entendia que ela o amava, que ele era tudo para ela? 
Ele me disse uma vez, "as pessoas tem que aprender a pensar bem antes de fazer as coisas" Será que ele pensou quando a magoou daquele jeito? Ficar se torturando não mudaria absolutamente nada. Ele não a amava e isso era o que ela precisava saber. 

 Os dias que antecediam ao casamento passaram tão rápido que Anahi pela primeira vez desde que tinham chegado a casa dos pais de Nick viu Zooe nervosa pelo casamento.
A amiga andava de um lado para  o outro desde que acordara.
- Zooe você está me deixando tonta - Zooe parou e encarou a amiga com as mãos na cintura.
- Anahi faltam três dias para o meu casamento como eu vou me acalmar? Eu sei que eu estava super tranquila e até descuidada com as coisas do casamento porque a mãe de Nick e minha mãe ficaram responsáveis por tudo mais agora que falta tão pouco tempo meu deus eu to uma pilha de nervos. - Anahi que estava deitada na cama mexendo no celular desviou a atenção do aparelho para a amiga.
- Eu entendo, mas se ficar assim vai acabar tendo um treco criatura sente e relaxe. As coisas já estão mais do que organizadas você só precisa está maravilhosa e dizer o sim. - Zooe fez uma careta e sentou na beira da cama. 
- Anahi tem mais uma coisa além casamento me preocupando - Anahi viu que a expressão da amiga ficou séria. Sentou-se e ficou de frente para Zooe
- Conte-me. - Zooe encarou a amiga com o olha sério
- Anahi eu acho, acho que estou gravida. - Anahi lançou-lhe um olhar surpreso para Zooe.
- Acha?
- Sim, eu estou atrasada e isso nunca acontece e de dois dias para cá venho sentindo alguns enjoos.
- Isso é ótimo não? Você mãe Zooe que lindo. - disse e segurou a mão da amiga com o olhar emocionado elas sempre pensaram que Anahi seria a primeira a dar um afilhado para a outra devido a loucura que Anahi sempre teve por crianças.
- Eu marquei exame faz uns três dias na clinica aqui perto para hoje Alfonso vai me levar, por favor vem comigo Anahi? - Anahi sorriu e abraçou a amiga
- É obviou que eu vou, Zooe isso é maravilhoso já disse a Nick? 
- Não, só você e Alfonso sabem dessa suspeita. Não quero criar expectativa atoa sabe? É só uma suspeita, nossa parece loucura né? 
- Loucura não, mais uma grata surpresa. Alfonso como regiu quando você disse que poderia está gravida? - Anahi conhecia o ciúme de Alfonso pela irmã e mesmo Zooe prestes a se casar Anahi podia ter certeza que ele não gostaria de abordar o assunto de que sua irmã menor mantinha relações sexuais. - Zooe se jogou na cama e encarou o teto.
- Ele ficou tenso, acho que Alfonso achava que eu era virgem - disse rindo e Anahi riu junto. - Ele primeiro me passou um belo sermão sobre camisinha e anticoncepcionais que existem para evitar uma gravidez. Mas depois concordou em me levar já que ele vai ter que ir mais uma vez no escritório de arquitetura de Flavia resolver  alguma do trabalho. - Anahi fez uma careta novamente entravam nesse assunto "flavia a maravilhosa" outra vez Anahi nem a conhecia mais já tinha vontade de esgana-la.
- Parece que ele tem tido muitos problemas ultimamente já foi lá umas três vezes nos últimos dias.- Disse visivelmente irritada.  Zooe observou a amiga e riu. 
- Sinto que tem uma pessoa com ciúmes neste quarto hein hein. - Anahi tacou o travesseiro em Zooe.
- Não estou com ciúmes, não estou. - Sim estava e muito, desda conversa no quarto Alfonso e ela não trocaram mais nenhuma palavra ele parecia querer dar espaço a ela e Anahi sentia grata a ele por isso, mas será que era realmente isso que ela queria? Quando voltassem para casa as coisas entre eles voltariam a ser como antes os dois não se falariam mais e isso não era o que ela queria ou era? 
- Não negue Anahi, eu a aconheço muito bem. Mas eu posso te garantir a única coisa que Alfonso faz lá é resolver uns problemas que teve onde ele trabalha mais aqui não teria como resolver e para ele não ter que viajar pra casa Nick sugeriu o escritório de Flavia, mais nada além disso. - Anahi deu de ombros querendo parecer indiferente a informação dada por Zooe. 
- Eu realmente não me importo Zooe, seu irmão é livre como bem disse Enzo eu não tenho  nada haver com a vida dele. - Zooe lançou-lhe um olhar discreto e disse.
- Eu queria saber a quem vocês dois pensam que enganam, quando está obvio pra qualquer um que o que vocês sentem um pelo outro é muito forte. Anahi se você pudesse ver o jeito que ele a olha quando você não esta olhando. - Anahi daria o mundo para acreditar naquilo que a amiga dizia mais não conseguia então decidiu corta o assunto.
- Zooe eu realmente não quero falar sobre isso. - disse com evidente desconforto na voz. - Que horas é o seu exame. - Zooe respeito o desconforto da amiga.
- As três da tarde. - Anahi olhou pro celular.
- Daqui a meia hora você quer dizer? - Zooe deu um pulo da cama.
- Ai meu deus a hora passou muito rápido daqui a pouco Alfonso vai bater aqui precisamos nos arrumar você sabe como Alfonso desteta atrasos.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois ambas já se encontravam no carro junto com Alfonso Zooe insistiu para Anahi ir na frente com Alfonso alegando precisar de espaço que a parte de trás lhe proporcionava porque se sentia nervosa, Anahi meio que exitante mais aceitou ir na frente. - Ainda acho que você deveria ter contado a Nick sobre a sua suspeita. - Disse Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais