Fanfics Brasil - Capitulo - 29 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 29

929 visualizações Denunciar


Minutos depois ambas já se encontravam no carro junto com Alfonso Zooe insistiu para Anahi ir na frente com Alfonso alegando precisar de espaço que a parte de trás lhe proporcionava porque se sentia nervosa, Anahi meio que exitante mais aceitou ir na frente. 
- Ainda acho que você deveria ter contado a Nick sobre a sua suspeita. - Disse Alfonso e Zooe suspirou irritada.
- Alfonso eu já disse que prefiro ter certeza não quero que Nick se anime atoa. Anahi diz pra ele que isso é o certo. - Alfonso olhou Anahi de relance para não perder a atenção na estrada.
- Você não acha isso certo. - Disse Alfonso a  Anahi e ela  se viu como nos velhos tempos, quando Alfonso e Zooe ficavam disputando de que lado ela ficaria. 
- Zooe eu tenho que concordar com Alfonso Nick deveria está aqui participando desse momento. - Alfonso lançou-lhe um olha de triunfo sobre a irmã pelo retrovisor que na mesma hora mostro-lhe a lingua. Anahi balançou a cabeça e sorriu algumas coisas nunca iam mudar. 
- Isso é complô, gente agora não tem mais jeito já estamos chegando qualquer coisa eu digo que quis fazer uma surpresa pra ele. - Anahi e Alfonso se entreolharam ambos sabiam que não adiantava discutir com Zooe quando ela encasquetava com alguma coisa. 
Chegando no estacionamento da clinica Alfonso perguntou a irmão enquanto estacionava o carro.
- Quanto tempo mais ou menos pro exame ficar pronto?
- No máximo duas horas, pelo menos foi o que a recepcionista me disse quando liguei para marca a consulta.
-Isso me da tempo de ir resolver o que tenho que resolver e logo em seguida venho buscar vocês. Alias zooe Nick me disse que você ia me entregar o convite para entregar para Flavia. - Anahi visivelmente contraria saiu do carro dando a desculpa de que precisava de um pouco de ar puro. - Alfonso franzi-o o cenho não entendo o motivo do nervoso dela. - O que deu nela? - Zooe balançou a cabeça com uma expressão no rosto que dizia que o irmão era um idiota.
- Sabe Alfonso eu sei que você não gosta de tocar no assunto "anahi" comigo porém saiba que se você quer pelo menos voltar a ser amigo dela outra vez você precisa evitar o assunto Flavia da sua lista de conversas quando ela estiver por perto. - Zooe abriu a bolsa e entregou o convite para Alfonso. - Tchau maninho. - e saiu do carro e ela e Anahi caminharam em direção ao hospital. Alfonso as observou ate que entrassem depois deu partida e seguiu seu caminho. 
- "Não estou com ciúmes, não estou" - Zooe repetiu a frase da amiga entre risos. Anahi lançou-lhe um olhar fulminante.
- Vou te ignorar Zooe, vou te ignorar muito. - Zooe que não conseguia parar de rir disse a amiga.
- Diga como se sente de verdade eu paro. 
-  Você quer que eu diga o que? Que sim estou com ciumes de alguem que não é mais meu? Sim estou agora chega Zooe - Zooe segurou o riso e deu um beijo na bochecha da amiga.
- Assim é bem melhor. -A reacionista chamou por Zooe. 
- Quer que eu entre com você? 
- Não amiga, acho que vou ficar mais calma se você me esperar aqui, me deseje sorte.
-Como preferir, toda sorte do mundo!! - Zooe seguiu para a sala de do consultório e Anahi sentou espetando a amiga voltar.
 Já tinha mais ou menos uma hora e meia que Anahi estava ali sentada esperando por Zooe, ela já tinha folheado todas as revistas da recepção da clínica. 
- Parece que Zooe ainda não saiu. - Anahi se virou para fitar Alfonso.
- Ela disse duas horas, talvez o resultado ainda não tenha saído. - Alfonso assentiu e se sentou ao lado dela. 
- Você acha que é uma boa ideia essa gravidez agora? Digo eles estão começando uma nova vida será que não seria melhor que eles primeiro se adaptassem  e depois pensassem em trazer uma criança ao mundo? - Anahi entendia o que Alfonso queria dizer, mas eles mesmo sem marca nem data de casamento quando estavam juntos já haviam pensado em ter filhos.
- Anahi balançou a cabeça  em negação.
- Como? Eu amava você Alfonso. - Alfonso passou a mão nos cabelos dela num gesto de carinho e conforto. 
- Existe muito mais coisa em relacionamento a dois Any, eu não poderia te dar o que você mais :quer. - Anahi abriu a boca para questionar o que ele dizia mais as palavras morreram em sua garganta porque Zooe se aproximava.
  Alfonso fitou nos olhos. 
- É talvez você tenha razão, me preocupo com o futuro de Zooe a ultima coisa que quero é ver-la magoada. - Anahi levou  a mão sobre a coxa de Alfonso e lhe acariciou. 
- Vai ficar tudo bem com ela você vai ver. - Alfonso assentiu, e pois sua mão sobre a dela. Anahi o fitou, a intensidade com que ambos se olhavam era visível pra qualquer pessoa que os observa-sem. 
- Por que você ainda não teve um bebê Anahi?  - Ela ficou surpresa com a pergunta e com um pouco de desconforto respondeu.
- Não, não apareceu o cara certo. - Se sentiu corar imediatamente porque muitas vezes tinha dito a Alfonso que amava a ideia dele ser o pai de seus filhos. E ele dizia a mesma coisa para ela, até chegaram a tentar durante uns quatro meses pararam de usar preservativo e ela parou com as pílulas. Mas nada aconteceu, o que devia deixar Anahi já que o relacionamento deles terminou de forma tão dolorosa se tivesse uma criança no meio seria ainda pior. Anahi nervosa com o rumo dos pensamentos puxou a mão que Alfonso segurava. Ele disse.
- Esse sempre foi seu sonho espero que encontre o cara certo. - Anahi o fitou e pode perceber o desconforto dele. 
-  Eu também espero. E você porque não casou ou teve filhos? - Alfonso se remexeu na cadeira desconfortável mais não fugiu do pergunta. 
- Se eu fosse me casar com alguém já teria feito isso quando estávamos juntos. Você é a única mulher com quem eu me casaria. - Anahi o encarou confusa e com o coração em pulos. 
- Você me confundi Alfonso, então por que me deixou? Por que fez isso? - Alfonso segurou lhe as mãos novamente com carinho.
- A decisão mais difícil que eu já tomei na vida foi deixar você Anahi, pode acreditar. Mas se eu tivesse dado continuidade ao nosso relacionamento seria pior pra você, acredite em mim quando eu digo que comigo você seria infeliz.- Anahi balançou a cabeça  em negação.
- Como? Eu amava você Alfonso. - Alfonso passou a mão nos cabelos dela num gesto de carinho e conforto. 
- Existe muito mais coisa em relacionamento a dois Any, eu não poderia te dar o que você mais quer. - Anahi abriu a boca para questionar o que ele dizia mais as palavras morreram em sua garganta porque Zooe se aproximava.
- Não é dessa vez que vocês vão ser tios, alarme falso. - Disse com um sorriso amarelo, Anahi se levantou e abraçou a amiga. 
- Sinto muito Zooe. - Zooe assentiu. Alfonso se aproximou e beijou a testa da irmã.
- Você está bem? - Zooe balançou a cabeça e fitou o irmão.
- Sim não se preocupe. - Ambos seguiram para o carro em silencio.
Zooe percebeu que Anahi e Alfonso estavam preocupados e tentou acalma-los.
- Ei vocês dois, tirem já essa cara de enterro. Não tinha bebê? Não mais eu tenho uma lua de mel inteira para praticar e receber um sobrinho pra vocês. - Alfonso fez uma careta .
- Francamente Zooe me polpe, sua vida sexual não vai se encaixar em meus pensamentos nunca. - Anahi riu sentindo a tensão se extinguir do corpo. - Era umas das qualidades que ela mais admirava em Zooe, ela jamais se deixava abater por nada. Os três seguiram a viagem de volta pra casa entre conversas e risos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava sentada em umas das mesas que a equipe de decoração estava posicionando no jardim, faltava apenas um dia para o casamento. Anahi olhou para onde um dos arrumadores posicionavam as cadeiras Zooe que estava uma pilha de nervos pediu que ela ficasse de olho na organização das meses amanhã eles só teriam que por panos.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais