Fanfics Brasil - Capitulo - 30 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 30

763 visualizações Denunciar


Anahi estava sentada em umas das mesas que a equipe de decoração estava posicionando no jardim, faltava apenas um dia para o casamento.
 Anahi olhou para onde um dos arrumadores posicionavam as cadeiras Zooe que estava uma pilha de nervos pediu que ela ficasse de olho na organização das meses amanhã eles só teriam que por panos. 
Amanhã, pensou com ela aquela duas semanas pareciam uma eternidade para Anahi. Ter Alfonso tão por perto a estava deixando louca, e ainda tinham uma conversa pendente. "eu não poderia te dar o que você mais quer." Do que ele estava falando quando disse isso? Anahi levou a mão ao pescoço e massageou de leve para aliviar a tensão. Ela mal dormira na noite passada pensando sobre isso.
- Falta pouco madrinha - Anahi fitou Enzo enquanto ele se sentava a sua frente.
- É, Zooe está mais calma? - Enzo deu de ombros.
- Se quase matar o irmão dela umas cinco vezes em menos de dez minutos ela está ótima. 
- É normal, acho que toda noiva fica assim antes do casamento.
- Sabe o que eu acho? Que nós dois como padrinhos temos o dever de ajudar Zooe e meu irmão a relaxar. 
- Mais como vamos fazer esse milagre? 
- Que eu saiba nenhum dos dois organizou nenhuma festa de despedida de solteiro porque não fazemos uma para eles?
- Não, não acredito que eles queiram fazer algo assim.
- Separados não mais e juntos? Podemos sair para um bar aqui perto para beber rir um pouco e relaxar. Nós quatro.
- Acho que é uma ótima ideia Enzo, seria maravilhosa para todos nós no final das contas. - Enzo sorriu animado e segurou a mão de Anahi.
- Será uma boa oportunidade para nos conhecermos melhor. - Anahi sorriu sem graça e tirou a mão.
- Enzo, eu não quero que me leve mal mas..
- Você e Alfonso eu sei - Anahi franzi-o o cenho.
- Não, não tem nada haver com eu e Alfonso até por que "eu e ele" já não existe a muito tempo é só que não quero me envolver com ninguém no momento. - Enzo se curvou sobre a cadeira para ficar próximo de Anahi.
- Não deixe que uma relação mal sucedida atrapalhe todos seus relacionamentos princesa. - Disse e deu-lhe um selinho nos lábios de Anahi depois saiu em direção a casa. Anahi ficou tão surpresa que nem teve chance de responder ao que ele disse. Balançou a cabeça e riu não via Enzo como uma amante em potencial mais como um amigo ele seria ótimo. 
- Anahi nunca se case - Anahi levantou o olhar para encarar a amiga.
- Sente aqui um pouco e olhe por aqui as coisas vão indo muito bem a equipe que sua sogra contratou  trabalha muito bem. E me prometeram que estarão aqui na primeira hora do dia relaxe. - Zooe fez uma careta mais sentou.
- Obrigada, se você não estivesse aqui eu já teria matado metade dessa gente. - Zooe lançou um olhar agradecido a Anahi que retribuiu como mesmo carinho.
- Você sabe que não precisa agradecer. 
- Por que Enzo beijou você? Eu perdi algo? - Tocou de repente no assunto, Anahi a encarou constrangida.
- Não, ele simplesmente me beijou na verdade foi um selinho. Ele está animado com a ideia de levar você e Nick a um bar aqui perto para descontrair, como se fosse uma despedida de solteiro só que com os dois e acabou se empolgando oque você acha?
- Sobre o beijo ou sobre o bar? - Anahi segurou o copo de suco que estava na mesa e sorveu um pequeno gole depois respondeu.
- Sobre o bar Zooe, já disse que nem beijo foi. 
- Acho uma ótima ideia eu realmente preciso de álcool. - Anahi riu.
- Mas não vá encher a cara, não queremos uma noiva bêbada. - Zooe por fim riu também. Desde que acordara estava um pilha de nervos era bom rir.
- Como foi Enzo que sugeriu acredito que não vá chamar Alfonso vai? - Anahi balançou a cabeça negativamente Enzo não tinha mencionado Alfonso em nenhum momento.
- Não ele não falou do seu irmão, mas não vejo nenhum problema que ele vá conosco afinal ele é seu irmão claro que tem que ir.
- Obvio que ele vai Alfonso anda tão estressado quanto eu, Enzo não quer que ele esteja porque Nick aquele boca grande contou pra ele que você e meu irmão estiveram juntos aposto que ele quer manter Alfonso longe para poder dar em cima de você com mais liberdade. Enzo as vezes me cansa. Hoje enquanto você estava aqui ele e Alfonso meio que discutiram na cozinha. - Anahi levantou a sobrancelhas curiosa.
- Por que? 
- Enzo estava provocando Alfonso abordando temas de traição na cozinha e infelizmente eu tenho certeza que foi para provocar Alfonso. Nick também contou o motivo do termino de vocês para ele, e eu estou achando que ele vai usar disso para dificultar ainda mais o relacionamento de vocês. - Anahi se sentiu desconfortável com aquela noticia não gostava nem um pouco da ideia de Enzo esta usando de uma dor dela para provocar Alfonso. - E você conhece Alfonso tão bem quanto eu ele dificilmente perde a cabeça e hoje ele estava a ponto de da uns bons socos em Enzo a sorte foi que mamãe chegou e pediu que ele a ajuda-se a carregar umas caixas.
- Você acha que ele está fazendo isso mesmo? 
- Anahi, eu conheço Enzo a anos ele não mede esforços para conseguir o quer e no momento ele quer você. Ele e Alfonso nunca se bicaram agora então que você está no meio as coisas só tendem a piorar. - Anahi suspirou irritada.
- Ainda bem que depois do casamento embarco bem cedo para casa e adeus problemas. - Zooe encarou a amiga e disse.
- Será mesmo? Anahi as coisas entre você e meu irmão não parecem nem perto de ter um fim. - Anahi assentiu ela também sentia isso.
- Eu sei Zooe, eu sei! As coisas entre mim e Alfonso nunca  vão ter um fim, não enquanto eu... - deu pausa para respirar e voltou a falar - enquanto eu ainda amar ele. - Zooe apenas assentiu, não tinha o que falar ela adoraria juntar aqueles dois mais estava longe de seu alcance já que a briga deles era muito mais complexa, só cabia aos dois se acertarem ou definitivamente romperem para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava de frente para o espelho dando os últimos retoques na maquiagem, tinha optado por um vestido de renda azul justo no corpo dando destaque ainda mais a seus olhos azuis, pegou o scarpin preto de salto alto e calçou. Se olhou no espelho pela última vez e desceu. Alfonso a viu descendo as escadas, ela estava maravilhosa os cabelos soltos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais