Fanfics Brasil - 31 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: 31

881 visualizações Denunciar


Anahi estava de frente para o espelho dando os últimos retoques na maquiagem, tinha optado por um vestido de renda azul justo no corpo dando destaque ainda mais a seus olhos azuis, pegou o scarpin preto de salto alto e calçou. Se olhou no espelho pela última vez e desceu. 
Alfonso a viu descendo as escadas, ela estava maravilhosa os cabelos soltos e macios o vestido destacava as curvas perfeitas daquele corpo que ele tantas vezes teve em suas mãos. Quando ela chegou perto e seu olha se encontrou com o seu Alfonso teve vontade de arrasta-la para o quarto e fazer amor até chegarem ao ponto do esgotamento. 
Anahi percebeu o olhar faminto de Alfonso sobre si mordeu o lábio não queria admitir mas era prazeroso ter o olhar dele sobre ela daquela forma tão intensa.
- Você está linda! - Anahi sorriu levando a mão ao peito dele.
- Você também não está mal. - Disse dando uma piscadela e viu um belo sorriso surgir nos lábios dele. E foi o bastante para fazer seu sangue ferver.
- Todos prontos vamos? - Disse Nick enquanto se encaminhava com Zooe para a porta. Enzo por sua vez passou o braço na cintura de Anahi arrastando junto com ele em direção ao seu carro. 
- A madrinha vem com o Padrinho. - Anahi não teve tempo nem de questionar quando percebeu já estava dentro do carro. 
Zooe notou o olha fulminante de Alfonso sobre Enzo, aquela noite prometia ela tinha certeza. Estava quase se arrependendo de ter aceitado aquela "despedida de solteiro". Notando o nervoso do irmão Zooe achou melhor sugerir que  ele fosse junto com ela e Nick no carro ao invés de ir dirigindo. 
- Alfonso vamos com a gente no carro de Nick? É melhor que sair em comitiva. - Alfonso assentiu sem tirar os olhos do carro de Enzo começava a dar partida. 
Anahi estava visivelmente irritada quando ela e Enzo chegaram no bar, Enzo providenciou uma mesa para cinco. Quando sentaram, Anahi aproveitou que Zooe, Nick e Alfonso não tinham chego para deixar as coisas bem claras com ele. 
- Enzo, espero que isso que acabou de acontecer não se repita mais. - Enzo a fitou com olhar inocente. 
- O que eu fiz? - Anahi encarou ainda mais irritada
-  Me pegar daquele jeito me arrastando para seu carro e principalmente não te dei liberdade em nenhum momento para me beijar como fez hoje a tarde. Espero que isso não volte a acontecer. - Enzo jogou as mão para o alto em forma de deboche.
- Desculpe princesa mais eu não vi nenhum contrariedade em seu rosto quando entrou no meu carro. - Anahi respirou fundo tentando se acalma.
- Não viu por que eu não quis fazer uma cena na frente dos outros. Foi até melhor estarmos aqui só nós dois porque assim posso deixar bem claro que eu e você nunca vai existir. - Enzo deu uma gargalhada e segurou a mão de Anahi.
- É o que vamos ver docinho. - Anahi ia responder mais viu Alfonso, Zooe e Nick entrando e preferiu ficar quieta.
- Enzo sorriu cinicamente para Alfonso e Anahi percebeu que ele ainda segurava sua mão, no mesmo momento puxou a de volta para junto ao corpo. Alfonso sentou do seu lado esquerdo já que Enzo estava no direito, Zooe e Nick ocuparam as cadeiras que ficavam de frente para Anahi. O ambiente era agradável muitos jovens querendo curti a vida ou simplesmente desestressar como eles estavam fazendo, paquerar, conversar ou só ouvir uma boa música. Enzo apoiou o braço sobre a cadeira de Anahi o dava a ele um intimidade muito grande com ela. Anahi se mexeu na cadeira incomodada com a proximidade de Enzo, como pode alguém mudar tanto? Ou ela nunca o conheceu? Pode ser pensou nas palavras de Alfonso e Zooe dizendo que ele não servia para ela, não que ela tivesse pensado nele nesse sentindo porém agora sim entendia o que eles queria dizer. 
Alfonso fitou Enzo diversas vezes cercando Anahi e ele pode  perceber o desconforto dela com ele. Ela se remexeu na cadeira se aproximando dele fazendo seus joelhos se encostarem. Alfonso deslisou a mão sobre a coxa dela, ela o fitou surpresa pelo toque inesperado mais não se afastou. Alfonso acariciou-lhe a pele macia com carinho arrancando dela um suspiro.
- Você está bem? - Perguntou Alfonso em voz baixa de modo que só ela escuta-se. Ela em resposta fez uma careta de desagrado lançando um olhar para Enzo, Alfonso bufou queria tira-lá dali. 
Enzo notando que a atenção de Anahi estava voltada para Alfonso disse. Acho interessante essa relação de vocês, mesmo tendo terminado de forma tão. - Levou um dedo a cabeça como se estivesse pensando na palavra adequada para melhor classificar o término deles. - hmm desonesta por parte do nosso senhor perfeição. - Alfonso encarou Enzo com cara de poucos, e sentiu Anahi ficar tensa. - Enzo por favor! -  Interveio Nick. Enzo deu de ombros mais não parou. 
- Qual o problema? Eles parecem lidar bem com o assunto, não é Anahi? Você parece bem confortável do lado do cara que um dia dizia que te amava e no outro estava na cama de outra. Acho você uma mulher admirável por conseguir lidar bem com isso. - Anahi sentiu imediatamente o baque das palavras de Enzo, ele estava tocando sem dó em suas feridas. Alfonso que ainda mantinha a mão sobre a perna dela a apertou tentando passar tranquilidade e Anahi bem que tentou se tranquilizar mais Enzo não parecia nada disposto em colaborar. 
- Enzo, o que acontece entre mim e Alfonso só diz respeito a nós dois. - Disso com voz firme apesar do nervosismo interno, podias sentir as mãos tremulas. Enzo abriu um largo sorriso. 
- Claro, claro, principalmente porque a traição que ele fez com você é algo pessoal mesmo. 
- Onde você quer chegar Enzo? - Perguntou a Alfonso irritado. - E foi a vez de Anahi por a mão por cima da dele para acalma-lo. 
- Em lugar nenhum amigo, só achei interessante a relação de vocês. Não deve ter sido fácil ser trocada por outra não é Anahi? Vocês tinham um caso desde quando Alfonso? - Anahi fechou os olhos por uns segundos por que Enzo estava fazendo aquilo? Ele não sabia que isso machucava droga? 
- Isso não te diz respeito. - Disse curto e grosso deixando claro para Enzo que aquele assunto não ia levar ao um bom lugar. - Porém Enzo pouco se importo.  
- A mim não, mas a Anahi sim acho que ela adoraria saber por que foi trocada por outra.  - Anahi se levantou desconfortável com o rumo daquela conversar e saiu pedindo licença dizendo que ia ao banheiro.
Quando entrou esperou que umas moças que estavam retocando saíssem e apoiou a mão sobre a pia com os olhos fechados sem forças contra as lagrimas que caiam teimosamente sobre seu rosto. Só por aquela noite ela queria ter esquecido tudo que acontecera entre ela e Alfonso, só por aquela noite ela poderia rir e esta com ele e com os amigos se isso fosse possível mais Enzo estragou tudo jogando na cara dela lembranças e fatos tão dolorosos. 


 


 


Obrigada pelos comentários meninas ♥  Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso esperou que Anahi se afasta-se para poder dizer o que queria a Enzo e assim que a viu entrar no banheiro se virou para Enzo com o olhar fulminante e com a voz carregada de raiva. - Qual a sua intenção com tudo isso Enzo? - Enzo deu de ombros e se recostou na cadeira.  - Nada, só fiquei admirado que vocês convivam tão bem. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais