Fanfics Brasil - Capitulo - 32 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 32

1024 visualizações Denunciar


Alfonso esperou que Anahi se afasta-se para poder dizer o que queria a Enzo e assim que a viu entrar no banheiro se virou para Enzo com o olhar fulminante e com a voz carregada de raiva. 
- Qual a sua intenção com tudo isso Enzo? - Enzo deu de ombros e se recostou na cadeira.  
- Nada, só fiquei admirado que vocês convivam tão bem. - levou o copo de cerveja aos lábios e sorveu uma grande cotidade do liquido amarelo. - Sabe Alfonso é bom saber que o "senhor perfeição" também comete erros, mas trair uma mulher como Anahi não foi uma atitude muito inteligente da sua parte.  - Sim, não tinha sido até por que ele não a tinha traído pelo menos não da forma que Enzo tinha dito.  Quando ela se levantou visivelmente magoada ele voltou a se arrepender de ter feito ela sofrer no passado e agora com Enzo fazendo insinuações maldosas sobre o relacionamento dos dois.
 - Escute bem Enzo isso não diz respeito a você, eu conheço muito bem suas intenções. Se você quer me atingir machucando Anahi pode apostar que eu não vou exita um minuto em arrebentar essa sua cara. - Enzo riu debochado. 
- Você está com o ego muito elevado Alfonso a única pessoa que eu quero atingir aqui é Anahi, e pelo jeito que ela saiu da mesa eu conseguir. - Zooe estava boquiaberta com a atitude que Enzo estava tomando. 
- Enzo por favor chega. - Disse Zooe
- Exatamente chega Enzo - Nick disse apoiando a noiva. - Você está passando dos limites. - Enzo se virou pro irmão e para a cunhada. 
- Não estou dizendo nenhuma mentira, o mentiroso aqui é Alfonso, aliás mentiroso, traidor e um idiota. - Alfonso se levantou carregando Enzo com ele fazendo Enzo derramar a todo o liquido que tinha no copo no chão. 
- Se você voltar a abrir essa maldita boca eu vou acabar com você.  - Enzo sorriu sínico.  
- Eu a quero Alfonso, e o  que eu puder fazer  para ela não voltar a confiar em você eu vou fazer. - Alfonso não pensou duas vezes deu um soco em Enzo fazendo ele cambalear  arrancando gritos das pessoas que estavam em volta deles criando rapidamente um alvoroço em todo bar. Enzo voltou com o olhar repleto de ódio e revidou o soco em Alfonso que desviou a tempo fazendo pegar de raspão mais o suficiente para lhe arrancar um pouco de sangue do canto da boca. Zooe gritou desesperada e Nick tentou segurar Enzo. 
- Pode bater o quanto você quiser o que você fez não vai mudar por isso. - Nesse momento Anahi saiu do banheiro, e quando levantou o olhar para a mesa e viu a confusão se aproximou de Zooe e seu olhar foi de Enzo com o olho roxo e em seguida para Alfonso que tinha a boca machucada.  Alfonso estava tão cego pela raiva que nem viu Anahi se aproximar só se deu conta que ela estava do lado de Zooe quando viu Enzo lançado um olhar para ela.
 Seu olhar se encontrou com o dela e ele viu seus olhos vermelhos,  Anahi tinha chorado e aquilo fez a raiva dele aumentar. 
Anahi vendo que Alfonso ia partir para cima de Enzo outra vez entrou na frente dele pondo as mãos sobre seu peito. 
- Chega por favor. - A respiração de Alfonso estava alterada e seu olhar irritado mais quando olhou para ela a culpa de faze-la passar por tudo aquilo falou mais alto e ele parou. Botando a mão por cima da dela ele a fitou. 
- Me desculpe. - Disse arrependido. Anahi balançou a cabeça e fechou a mão sobre a dele. 
- Só vamos sair daqui sim? - Alfonso assentiu. Anahi se virou para Nick e Zooe - Nick você pode emprestar o seu carro para voltarmos para casa? - Nick imediatamente enfiou a mão no bolso esquerdo e entregou a chave a Anahi. Zooe lançou um olhar de apoio a amiga notando que ela tinha chorado.
- Tudo bem? - Anahi assentiu e sorriu.
- Sim, não se preocupe certo? Vai ficar tudo bem. - Deu um beijo na bochecha da amiga e sussurrou - Amanhã é seu grande dia não vamos deixar que nada estrague isso. - Zooe sorriu e assentiu. Anahi abriu espaço entre as pessoas que se aglomeraram em volta da confusão segurando a mão de Alfonso enquanto saia pode ouvir Enzo dizer  
- Isso mesmo vai lá com o cara que botou um belo par de chifres em você. - Anahi respirou fundo sua vontade era de voltar lá e dar um bom tapa em Enzo mais o invés disso continuou caminhando com Alfonso em direção ao carro de Nick. 
Já no estacionamento Anahi parou em frente o carro e fitou Alfonso.
- Você acha que está em acondiçoes de dirigir ou quer que eu dirija? - Alfonso caminhou até ela.
- Eu dirijo você também não parece muito bem. - Disse enquanto acariciava-lhe o rosto.
 Anahi tinha os olhos fixos nos dele, ela tinha todos motivos do mundo para brigar com Alfonso e voltar a se afastar dele, mas ela não queria aquilo, não queria voltar a brigar pelo menos não aquela noite. E com esse pensamento segurou a mão que estava sobre seu rosto virou a face e  beijou-lhe a mão. O olhar de ternura e carinho que Alfonso lhe lançou foi o suficiente para lhe arrancar um sorriso e um tremer que correu por todo seu corpo. 
- Obrigada, acabaríamos no primeiro poste se eu dirigi-se - Alfonso sorriu e entrou no carro enquanto ela se dirigia para o outro lado e em seguida entreva também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já na casa dos sogros de Zooe, Alfonso e Anahi subiam em silêncio pela escada   que levava aos quartos onde estavam ocupando nos últimos dias. O quarto de Alfonso ficava logo em frente a escada. Os dois pararam perto da porta e Alfonso a encarou estava chateado por te caído na provocação de Enzo estragado a noite da irmã e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais