Fanfics Brasil - Capitulo - 33 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 33

1234 visualizações Denunciar


Já na casa dos sogros de Zooe, Alfonso e Anahi subiam em silêncio pela escada   que levava aos quartos onde estavam ocupando nos últimos dias. O quarto de Alfonso ficava logo em frente a escada. Os dois pararam perto da porta e Alfonso a encarou estava chateado por te caído na provocação de Enzo estragado a noite da irmã e a de Anahi. Ela parecia tão animada quando desceu a escada horas atrás e toda aquela conversa e depois a briga quantas vezes ele erraria com ela?
- Acho que Estraguei a noite de Zooe e Nick. E a sua também - Anahi olhou para ele e balançou a cabeça e num gesto para tranquiliza-lo enquanto acariciava-lhe o braço.
- Não foi você que estragou nossa noite e nós dois sabemos disso. - Alfonso segurou a mão que estava em seu braço. Depois em volveu o rosto de Anahi com a que estava livre. 
- Mas foram as coisas que eu fiz que desencadearam aquela conversa de Enzo. - Deu uma pausa para observa-la depois continuou - Anahi não foi assim como ele disse eu não trair vo.. - Anahi botou o dedo sobre os lábios dele não queria falar sobre o que aconteceu, ela queria muitas coisas aquela noite mais nenhuma delas incluía fala sobre aquilo. 
- Não vamos falar sobre isso certo? Não hoje. -
Ela deslizou o dedo pelo lábio inferior dele chegando até a parte onde Enzo o tinha atingido. - Você precisa limpar isso, se não vai acabar infeccionado. Se você quiser eu cuido para você, eu sempre.. 
- Leva na mala um kit de primeiro socorros, porque nunca se sabe o que pode acontecer. - Anahi sorriu, ficou feliz por ele lembrar. 
- Exato, e veja só vamos precisar. - Disse apontando para o leve machucado. - Vou lá buscar. - Alfonso a observou caminhar graciosamente em direção ao quarto. Tinha algo diferente no olhar dela e ele ainda não tinha identificado o que, mas estava gostando e muito do que estava vendo. Se a intenção de Enzo era afasta-los o tiro dele saiu pela culatra. 
Quando Anahi voltou  para o quarto o encontrou encostado na parede com o olhar perdido na paisagem que via através da janela. Ela amava aquele homem e amava muito. As palavras de Enzo a cortaram em mil pedaços naquela noite mas ela saiu de casa decidida a não deixar que nada estraga-se sua noite. Queria te podido conversar com Alfonso rir com ele como nos velhos tempos no bar e tinha certeza que aquilo teria acontecido se Enzo não decidisse tirar o dia para estragar a noite dela. Deu um suspiro de exaustão enquanto mantinha o olhar fixo nas costas de Alfonso, estava tão cansada de lutar contra o que sentia por ele. Alfonso pareceu sentir sua presença porque se virou com o olhar de encontro ao dela e sorriu, Anahi sentiu uma descarga elétrica se apossar de seu corpo, sorrindo de volta ela levantou um pouco o kit de primeiro socorros para ele ver.
- Venha até aqui, vamos cuidar desse seu ferimento. - Alfonso caminhou até ela, e se sentou na cama, ela fez o mesmo sentando a sua frente enquanto abria a pequena maleta com alguns remédios. Alfonso a observou enquanto ela pegava um pequeno punhado de algodão e logo depois despejou um pouco de água oxigenada, seus olhos azuis pareciam concentrados no que estava fazendo. Ela sempre fora assim, sempre se dedicava ao máximo a tudo que se propunha a fazer não importava o grau de importância ela sempre ia até o fim. 
Alfonso gemeu um pouco quando ela passou o algodão no canto de seus lábios a fazendo recuar. 
- Desculpe - pediu com olhar preocupado.
- Não sabia que essa coisinha ardia tanto - disse fazendo uma careta, vendo que conseguiu arrancar um sorriso doce dos lábios de Anahi ele sentiu vontade de beija-la, mas lutou contra, ela mesma pedira para ele não voltar a tocar nela e Alfonso por mais que quisesse não iria ir contra a vontade de Anahi. 
- Não seja criança Alfonso isso nem arde - deu uma pausa e riu - bom, só um pouco. 
- Esse "bom, só um pouco" senhorita adulta arde bastante ao meu ver. - Anahi continuou sorrindo enquanto terminava de limpar. 
- Sua sorte é que Enzo não bateu muito forte, parece que nem vai inchar.
- Minha sorte na verdade é que sou muito bom de reflexo, quando ele veio pare cima de mim eu desviei. Pena que não o bastante já que o filho da mãe me acertou mesmo sem gravidade. - Ela terminou de de limpar o ferimento e o fitou por um tempo.
- Você não precisa-vá ter brigado com ele. 
- Eu sei que não. Mas ele passou dos limites. - Anahi assentiu, sim ele tinha passado.
- Não sei o que deu nele. - Disse com voz cansada 
- Anahi ele está interessado em você por isso ele atacou o que nos vivemos daquela forma. - Ele deu uma pausa - Você contou a ele? - Anahi balançou a cabeça em negação. 
- Não, claro que não! Como eu disse a ele no bar o que aconteceu entre nós dois só diz respeito a nós. 
 - Então como ele descobriu - perguntou mais para si do que para ela.
- Foi Nick, Zooe me contou hoje a tarde. - Alfonso bufou irritado.
- Meu querido cunhado não deveria se meter na vida dos outros. 
- Concordo! Mas Nick não fez por mal, ninguém podia adivinhar que Enzo falaria aquelas coisas desagradáveis hoje. 
- Pode ser.  - Ela começou a guarda suas coisas.
- Vamos mudar de assunto sim? - Ele assentiu era melhor mesmo se não acabariam  na estaca zero novamente. - Amanhã Zooe se casa imagino que esteja nervoso. - Alfonso assentiu admirando a facilidade com ela mudara de assunto.
- Um pouco - Ela deixou a cabeça tombar levemente para o lado para observa-lo, e ele percebeu a duvida em seu olhar - Tudo bem, tudo bem talvez eu esteja muito nervoso, não faz muito tempo atrás Zooe vivia correndo atrás de mim querendo que eu a levasse ao shopping e hoje em dia é ela que comanda a própria vida. Uma pena nosso pai não possa ver-la entrar na igreja ele com certeza ficaria muito orgulhoso - Anahi segurou a mão dele ela sabia como era difícil para eles falarem sobre o pai, Zooe era pequena quando ele veio a falecer mais Alfonso já era um rapaz ele sentiu muito a perda do pai. 
- Eu tenho certeza que ele está muito orgulhoso, e mais orgulhoso ainda ele ficaria se você entra-se com ela amanhã. - Alfonso a fitou 
- Zooe não comentou nada comigo. - Anahi levou a mão que estava livre sobre a coxa dele, e começou a fazer pequenos carinhos com o polegar sem perceber. 
- Ela não disse, mas eu tenho certeza que seria uma bela surpresa para ela. Zooe admira você Alfonso, você é o pai que ela conheceu. 
- Você acha? - Vendo a insegurança surgir nos olhos dele ela instintivamente levou uma das mão ao seu rosto.
- Eu tenho certeza! - Ele a fitou com uma intensidade tão grande que Anahi teve de engoliu em seco, ela levantou a cabeça sustentando o olhar dele. Lentamente ele aproximou o rosto do seu colando a testa com a dela. Anahi pode sentir seu coração sair de compasso e quando ele tomou seu rosto entre as mãos sem afastar suas cabeças ela sentiu todo o corpo tremer e sabia que ele sentira também. 
- Eu sentir tanto a sua falta! - As palavras inesperadas ditas com tanta emoção e carinho  fizeram o coração de Anahi quase pular para fora do peito - Eu sei que você não acredita nisso, mais eu realmente sentir muito a sua falta. - disse com voz rouca sem tirar os olhos dos dela - Eu sentir falta das nossas conversas, da sua voz, do seu cheiro, da sua pele - e fitando-lhe os lábios disse com a voz rouca tomada pelo desejo e emoção - sentir faltar da sua boca junto a minha - A respiração de Anahi estava fora de compasso, seu corpo inteiro respondia a cada palavra dele e quando seus olhares se encontraram outra vez ela pensou que fosse explodir de tanto desejo misturado com tanta saudade. Ele continuou - Eu sentir falta como um louco do seu corpo junto ao meu - dizendo isso desceu sua boca em direção a seus lábios e esfregou de leve sua boca contra a dela. Ela tremeu novamente.
E então ele beijou-a docemente nos cantos dos lábios, enquanto sentia a própria pulsação fora de controle, ele não queria assusta-lá mais ele a queria tanto, só estava esperando por um sinal verde para continuar e ela deu soltando um gemido que quase o enlouqueceu. Puxando a cabeça dele de encontro aos seu lábios dando inicio ao um beijo desesperado repleto de saudade e desejo, sem culpas ela o queria como louca e ele a ela e era isso a única coisa que importava aquela noite.   
- Eu também, eu também sentir sua falta. - disse ela com voz tremula. 
Alfonso sorriu entre o beijo e mordiscou a parte inferior de seus lábios arrancando mais um pequeno gemido. 
Anahi espalmou as mãos no peito dele enquanto ele a beija-vá, podia sentir seu corpo inteiro vibrar brasa enquanto ele explorava cada canto da sua boca, deixando de lutar contra o que ela queria Anahi deixou a mão deslizar pelo peito de Alfonso lentamente até passar os braços por seu pescoço o puxando mais para perto. Alfonso deslizou os lábios dando pequenos beijos sobre todo seu rosto, desceu os beijos para a curva estreita do ombro onde deslizou com torturante lentidão a alça do vestido de Anahi para  depois ir com a boca no ponto pulsante de seu pescoço, abrindo a boca para sugá-lo. Respirar estava sendo uma tarefa difícil para Anahi e quando sentiu a linguá dele passear por todo seu pescoço não pode evita um gemido e um tremor que  percorreu da cabeça até a ponta dos seus pés. Ele tomou seu rosto entre as mãos, Anahi podia sentir sua respiração se misturando com a dele. Seus olhos se encontraram e ela voltou a tremer ela o desejava com todas suas forças.
- Quero vê-la sem este vestido Anahi. Quero vê-la nua, toca-lá, sentir cada parte do seu corpo outra vez, quero tanto você que tenho medo de rasgá-lo por inteiro. Me diga se você quer continuar, por que se não, não vou conseguir parar. - Ela o fitou e se afastou ficando de pé. Alfonso respirou fundo tinha que respeita-lá, por mais que estivesse louco de desejo. 
Ele já estava pronto para pedir desculpas quando a fitou e o calor tomou conta do seu corpo outra vez, ela estava tirando o vestido.
- Anahi eu.. - Ela o impediu de falar pondo um dedo sobre seus labios.
- Eu o quero Alfonso, como eu nunca quis homem algum - Disse enquanto tirava o vestido por completo, ficando apenas de calcinha e sutiã na frente dele. 




 


 


Heey não matem por parar aqui :p kkkkkkkkkkkk 
Tenho uma boa e uma má noticia para dar, a má que essa historia está chegando quase na reta final e a boa é que já tenho outra para postar para vocês, mais para frente eu posto a sinopse da próxima. 
Obrigada pelos comentários meninas, vocês são incríveis. ♥  


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gostaria que vocês lessem esse capitulo ouvindo I Never Told You - Colbie Caillat ♥     Alfonso a fitou de de cima abaixo, todo seu corpo estava pulsando de desejo, a lingerie preta destacava a pele alva e macia de Anahi ela era linda! Alfonso levantou e a enlaçou pela cintura colando seu corpo com dela e tomou-lhe o lábios dela mais d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais