Fanfics Brasil - Capitulo - 34 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 34

3 visualizações Denunciar


Gostaria que vocês lessem esse capitulo ouvindo I Never Told You - Colbie Caillat ♥


 


 


Alfonso a fitou de de cima abaixo, todo seu corpo estava pulsando de desejo, a lingerie preta destacava a pele alva e macia de Anahi ela era linda! Alfonso levantou e a enlaçou pela cintura colando seu corpo com dela e tomou-lhe o lábios dela mais dessa vez a envolveu em beijo com tanto carinho e tanta ternura que fizeram as pernas de Anahi amolecer e ela agradeceu por ele esta lhe sustentando se não teria desabado no chão. Sua sanidade foi por água a baixo quando ele começou a explorar cada parte do seu corpo com as mãos, com a respiração ofegante ela começou a tirar a camisa dele, também queria toca-lo e sentir a pele dele junto com a sua.
Alfonso sorriu vendo o desespero dela para abrir o butão da sua calça, segurando a mão dela deu-lhe um selinho demorado e disse - Calma, não precisa ter pressa - tomando o lábio dela outra vez num beijo que a deixou sem ar - Nós temos a noite toda. - e com o olhar cheios de promessas sensuais a pegou no colo e a deitou sobre a cama.
Ela o fitou enquanto sentia ele deitar o corpo por cima do seu deixando seu peso cair deliciosamente sobre o dela.
- Eu sei, mais eu sentir tanto a sua falta. - disse enquanto envolvia o pescoço dele com os braços. Ele sorriu e depositou um beijo carinhoso sobre sua testa.
- E eu a sua querida, você nem pode imaginar como você me fez falta! - Anahi sentiu vontade chorar ao ouvir aquela declaração, mas ao invés de ceder as lágrimas se mexeu em baixo dele em buscar de um contato maior entre seus corpos.
- Eu quero você! - Disse Anahi com voz rouca tomada de desejo para em seguida mordiscar-le o lábio. Alfonso viu seu alto controle se mandado para o espaço. E a beijou nos lábios, no pescoço, na curva do ombro e por fim nos seios onde se demorou beijando por cima da renda do sutiã e a ouviu gemer, ou tinha sido seus próprios gemidos? Não importava a única coisa que ele queria era se deliciar no corpo dela e enche-la de prazer.
- Nunca vi pele tão macia quanto a sua. - Disse enquanto deslisava a alça do sutiã para baixo e em seguida deixou um rastro de beijos pela sua pele. Alfonso a fitou enquanto tirava o o seu sutiã para logo em seguida joga-lo em algum canto do quarto. Anahi gemeu quando ele segurou-lhe os seios nas mãos. E então, de modo incrível, provou-lhe um dos mamilos com a boca quente e molhada. Se contorcendo de prazer Anahi arqueou o corpo se oferecendo ainda mais para ele.
- Não é justo que só eu esteja nua aqui - disse enquanto desliza a mão para a calça dele. Alfonso sorriu e assentiu.
- Não, não é justo. - Ele se desvencilho dela tirando a roupa por completo. Anahi sentiu a boca fica seca, Alfonso sempre foi um homem lindo mais parece que esses últimos dois anos fizeram um bem danado a ele, mordendo o lábio inferi-o ela ficou de joelhos sobre a cama e esticou as mãos para ele que rapidamente se aproximou dela a enlaçando pela cintura.
- Deveria ser crime ser tão lindo assim - Disse enquanto deslizava os dedos nos cabelos dele. - Alfonso mordeu-lhe o queixo.
- Se fosse assim mocinha você já estaria condenada, não existe no mundo mulher mais linda que você. - Os olhos de Anahi brilharam de emoção e Alfonso a beijou. As dele mãos se encaixaram outra vez delicadamente em cada um de seus seios e ela deixou escapar um gemido, e em uma brincadeira lenta e sensual com seus seios ela olhou para ele e o viu, sugando um mamilo de cada vez enlouquecendo-a de prazer.
- Você é minha - murmurou, enquanto puxava-lhe a calcinha a deixando completamente nua. Sim ela sempre foi dele mais e ele? Anahi se perguntou mas logo seus pensamentos foram cortados pela trilha de beijo que ele deixou sobre sua pele.
- Alfonso, eu quero você agora! - murmurou em voz rouca seguida por um gemido quando sentiu a linguá dele passear pela barriga descendo em direção as coxa. Anahi esticou a mão puxando Alfonso pelo cabelo para voltar a beija-lo nos lábios. - Agora por favor! - Disse enquanto Alfonso lhe sorria e desliza a mão na sua barriga até chegar entre suas pernas, Anahi fechou os olhos cheios de desejo, e se curvou diante do seu toque. Ansioso por cada reação dela Alfonso intensificou o toque fazendo ela arquear e gemer cada vez mais com cada pequeno movimento de suas mãos.
Naquele momento o controle já tinha fugido de suas mãos, a única coisa que Anahi queria era ele. Nada mais, além dele. Quando abriu os olhos se deparou com o um olhar tão doce e carinhoso dele sobre ela que nada importava além deles dois.
- Eu sou louco por você - Alfonso trouxe a boca de Anahi para perto da sua e a beijou. E ela se entregou àquele beijo, penetrando com sua língua no mesmo momento em que ele a penetrava.
Juntos se transformaram em um só, os movimentos, primeiro devagar e depois mais rápido, à medida que alcançavam o prazer.
E juntos se perderam num glorioso clímax.
Enquanto suas respirações voltavam ao normal Alfonso a puxou para seu peito, ela ainda mantinha os olhos fechados. Alfonso sorriu e tirou-lhe o cabelo que lhe cobria a testa depositando um beijo carinhoso naquele ponto e depois beijou-lhe os lábios com tanta ternura que a fez sorrir entre o beijo e se aconchegar ainda mais nos braços dele. E nenhum deles permitiu que seus pensamentos sobre o amanhã roubassem aquele momento magico que estavam vivendo agora.


 


 


                          Obrigada pelos comentários meninas <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Essa é a nova fanfic esse é apenas um trechinho dela, espero que gostem quando I NEED YOUR LOVE acabar já começo essa. ♥                               ME APAIXONANDO POR VOCÊ. Ela era um livro que ele se sentia tentado a ler e ao mesmo tempo vontade de ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/




Nossas redes sociais