Fanfics Brasil - Nova Fanfic - Me apaixonando por você. - AyA I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Nova Fanfic - Me apaixonando por você. - AyA

1005 visualizações Denunciar


Essa é a nova fanfic esse é apenas um trechinho dela, espero que gostem quando I NEED YOUR LOVE acabar já começo essa. ♥


AYAAYA


 


 


                          ME APAIXONANDO POR VOCÊ.


Ela era um livro que ele se sentia tentado a ler e ao mesmo tempo vontade de jamais tirar da pratilheira. Um livro que continha linhas que ele sentia vontade de reescrever e outras que ele deixaria exatamente como estavam. A mulher o seduzia até quando estava adormecida, aquela loucura havia de parar ele estava ali para protege-la e não para ir parar em sua cama. Quando ela estivesse segura iria embora sem olhar pra trás.

Alfonso estava mais do que acostumado a "salva donzelas em apuros" como seu amigos departamento costumavam dizer, mas a missão de proteger a vida de uma mulher como Anahi Portilla estava lhe tirando o sono, Marcelo o havia escalado pessoalmente para o serviço.
- Alfonso, você é nosso melhor homem é obvio que quero que seja você a proteger a vida dela, Anahi é uma grande amiga eu mesmo entraria no caso mais nós dois sabemos que entre mim e você, você é o melhor.
- Não acredito que seja uma boa ideia, você sabe bem do que falo.
- Alfonso, não me diga que esta com medo de Anahi? - Alfonso passou a mão no cabelo em sinal de nervosismo, talvez medo não fosse exatamente a palavra certa pra expressar o que sentia em relação a ela Alfonso já tinha visto aquela mulher por foto, ela era maravilhosa.
- O problema é que não acredito que minha noiva ficara muito contente em eu viajar pra cuida da segurança de uma prostituta.
- Anahi não é prostituta Alfonso, é dona de um boate de Strip e dança lá e o faz muito bem, você mesmo vai poder ver .
- Cada um com sua definição certo?
- Certo, mas não estamos aqui pra discutir a forma como qual Anahi ganha a vida e sim pra decidi como vamos mantela com ela. Você vai viajar e ponto, seu hotel já está reservado e sua passagem comprada sexta você embarca e quer um conselho ? Esse tempo longe de Bianca te fara bem, sua noiva é um verdadeiro pé no saco. E se de uma chance de conhecer Anahi e verá que tudo o que pensa sobre ela não passa de meras bobagens de sua cabeça. - Alfonso sabia que não tinha o que discuti com Marcelo a decisão já estava mais do que tomada e nada do que ele disse-se o faria mudar de ideia.
- Já que não tem outra forma me fale os detalhes do caso.
- Anahi vem recebendo ameaças a quase um ano, todos eram em cartas que diziam para ela tomar cuidado que a vida dela estava por um fio, mas Anahi não levou a serio até a ultima quinta - feira quando invadiram a boate e botaram fogo em seu camarim. - Alfonso prestava total atenção no que Marcelo dizia.
- Ela se feriu?
- Felizmente não, Fred a tirou a tempo antes do fogo se espalhar, mas foi por pouco tenho certeza que quem quer que seja que a está ameaçando a ira atacar outra vez por isso quero que viaje logo, e peço que tenha paciência com Anahi, mesmo depois desse ataque ela se recusa a ter alguém encima dela 24hrs ela nem sequer está falando com Fred por ele ter entrado em contato comigo. A mulher tem um temperamento e tanto por isso peço o redobro de cuidado, e presta atenção no prefeito da cidade ele já investiu muito pra tentar prejudica-la e mesmo que Anahi não o considere um suspeito a ser levado em consideração preste muito atenção.
- Sei como fazer meu trabalho Marcelo, deixe que com ela eu me entendo vou cuidar de sua segurança e achar esse louco e voltar o mais rápido possível. - Marcelo observou seu melhor agente, ele poderia até voltar mais algo dele permaneceria naquela pequena cidade disso Marcelo tinha total certeza.
Alfonso desembarcou no aeroporto irritado ainda com a conversa que havia tido com Bianca, mais aquilo era seu trabalho ela iria ter que entender.
Que Deus o ajuda-se nesta missão.
- Sr. Herrera? - Alfonso olhou em direção do armário que tinha chamado seu nome, o homem devia ter uns dois metros de altura.
- Sim, sou eu por que? - Sou Fred segurança de Anahi ela pedi-o que eu visse busca-lo e levá-lo pro seu hotel.
- Você deviria está tomando conta dela ou estou enganado? - Perguntou Alfonso o olhando de cima a baixo.
- Sim, mais a menina é geniosa e quando cisma com uma coisa não há quem a faça mudar de ideia. Ela está em casa, depois de deixa-lo no hotel vou direto para lá, vou leva-lá a boate.
- Não acredito que seja um boa ideia sua patroa continuar a se expor com as ameaças que vem recebendo. Já que veio para me levar vamos logo, depois de guarda as malas eu e sua patroa temos muito o que conversar. - Alfonso percebeu que o homem não gostou dele ter se oferecido pra ir junto com ele a casa da mulher será que era um de seus amantes? Alfonso balançou a cabeça em reprovação dos pensamentos se fosse não era da sua conta.
- Não acredito que fará diferença, ninguém consegue tirar qualquer coisa que anahi esteja determinada a fazer da cabeça dela.


 


Espero que tenham gostado bjos e obrigada pelo carinho ♥ 
Me apaixonando por você link: http://fanfics.com.br/fanfic/38325/me-apaixonando-por-voce-aya-autoral-aya



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi assim que sentiu os primeiros flexes de luz que vinham da janela do quarto de Alfonso abriu os olhos e logo voltou a fecha-los não queria acordar.A noite que ambos passaram juntos foi tão maravilhosa que ela não queria que acaba-se nunca. Se aconchegando um pouco mais junto com Alfonso que tinha o braço enlaçando sua cintura Anahi sus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais