Fanfics Brasil - Capitulo - 36 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 36

870 visualizações Denunciar


Anahi assim que sentiu os primeiros flexes de luz que vinham da janela do quarto de Alfonso abriu os olhos e logo voltou a fecha-los não queria acordar.
A noite que ambos passaram juntos foi tão maravilhosa que ela não queria que acaba-se nunca. Se aconchegando um pouco mais junto com Alfonso que tinha o braço enlaçando sua cintura Anahi suspirou e sorriu ela o amava e naquele momento não se importava com o motivo pelo qual eles tinham rompido anos atrás só importava que estava ali agora nos braços dele. Tinha que se lembrar de agradecer a Zooe mais tarde por te feito aquele convite. - Anahi abriu os olhos - Convite, meu deus o casamento. - Se remexeu se desvencilhando dos braços de Alfonso esticou a mão para pega o celular dele precisa ver que eras eram. 08:50hs - Droga! - Ela precisava esta as nove saindo de casa para o salão com Zooe. Tentou sair da cama mais Alfonso ainda tinha uma das pernas por cima das suas suspirou o jeito seria acordar ele se não acabaria mais atrasada do que já estava.
- Alfonso - sussurrou em quanto acariciava o cabelo dele. - Ei dorminhoco acorde ou pelo menos tire essas perna de cima de mim. - Anahi o ouviu resmunga alguma coisa incompreensível. - Alfonso abra os olhos, eu preciso levantar. - Nenhum movimento. Anahi suspirou - Alfonso por favor! Hoje é o casamento de Zooe esqueceu? Eu preciso ir me arrumar tenho que está lá em baixo as nove - fez uma careta - e já deve ser isso vamos lá. - Ele se mexeu e abreu os olhos, ótimo Anahi pensou uma reação. Mas para o desespero dela ele a puxou ainda mais para perto posicionando seu corpo em cima do seu e afundou o rosto em seu pescoço. Maravilha pensou ela desesperada, Zooe ia mata-lá.
- O você esta fazendo? Não ouviu nada do que acabei de falar? 
- Sim ouvir tudo tim tim por tim tim. 
- Então saia de cima de mim e me deixe ir me arrumar.
- Você não precisa de salão de beleza pra ficar bonita. - Disse enquanto começava a mordica-lhe o pescoço.
- Obrigada mas, sim eu preciso ainda mais sendo a madrinha, sua irmã deve está me esperando e seu eu bem a conheço vai aparece lá no quarto a qualquer momento. - Alfonso por fim cedeu o corpo, mas antes de solta-lá beijo-a, um beijo longo, intenso e sedutor. Anahi não exitou em nenhum momento em responder ao beijo com tremenda intensidade enquanto deslisava suas mãos pelas costas firmes e largas dele. Gemeu enquanto ele começava a fazer movimentos lentos de vai vem com o quadril de contro ao seu, ela adoraria realmente que aquilo acontece-se mais não tinha tempo mais tarde talvez pudessem continuar, respirando fundo e reunindo todas suas forças se desvencilhou-se dele.
- Eu realmente preciso ir - desse em voz ofegante enquanto pegava o vestido e vestia desajeitada. Terminou de pegar suas coisas que estavam espalhadas pelo quarto e se virou para olhar para ele, que já estava de pé bem ao seu lado vestido apenas com a calça.
- Te vejo mais tarde - Ele assentiu e beijou-lhe os lábios demoradamente. 
- Com certeza nos vemos. - Ela abriu a porta e quase caiu se Alfonso não tivesse sustentando Zooe estava naquele momento subindo a escada e olhou diretamente para os dois. 
- Bem que você disse que ela subiria aqui. - Anahi estava vermelha 
- Eu juro que não demoro, me de dois minutos. - Disse mais não saiu do lugar. Alfonso acariciava-lhe o braço num gesto tranquilo demais para quem acabava de ser pegos. Zooe se aproximou dos dois.
- Muito bonito eu quase não dormir a noite pensando em vocês dois e os dois bonitos transando a noite toda. - Anahi pensou em entrar no quarto de Alfonso e se trancar lá, estava extremamente constrangida com a situação. 
- Zooe eu, hm ai droga me desculpa. - Zooe riu do desespero da amiga. 
- Tudo bem, tudo bem. Agora Alfonso solte minha cunhada para que ela possa se arrumar,  afinal é o meu casamento. - Alfonso soltou  Anahi que saiu em disparada para o quarto.
- Sabe irmãozinho, espero que dessa vez você  não a perca. - Alfonso assentiu e sorriu para a irmã.
- Não vou perde-lá pode confia. 
- Eu confio. 
- E você esta nervosa? Hoje é seu grande dia maninha. - Zooe lançou um olhar brilhante para o irmão.
- Não, por incrível que pareça estou tranquila. Ontem eu estava uma pilha de nervos, mas hoje me dei conta que não tem motivos para isso vou me casar com o homem que eu amo. 
- Eu fico muito feliz por você. - Alfonso a observou por uns intantes  e se lembrou do que Anahi havia dito. - Zooe.
- Sim? 
- Quero entrar com você na igreja. - Zooe fitou o irmão e o abraçou
- Oh Alfonso eu  ia lhe pedir isso mais fiquei sem graça, estou feliz! - Alfonso beijou a testa da irmã.
- Será um prazer levar você ao altar senhorita Herrera. - Zooe sorriu.
- Agora deixe eu ir ver Anahi, sabe Alfonso estou tão feliz por vocês dois estarem bem outra vez. 
- Eu também, mas ainda tenho umas coisas para conversar com ela antes de poder dizer que estamos bem.
- Ela ama você, nada do que vocês venham a conversar vai mudar isso. - Alfonso esperava que a irmã tivesse realmente razão. 

Enquanto Anahi se arrumava Zooe a enchia de perguntas sobre a noite passada. 
- Me conte tudo quero saber cada detalhe. Como aconteceu? - Anahi se virou para Zooe fazendo uma careta.
- Você realmente quer saber de tudo nos mínimos detalhes?
- Não, você me entendeu não se faça de engraçadinha. 
- Ok, ok. Eu estava ajudando seu irmão a cuidar do machucado devido ao soco que Enzo deu nele, e começamos a conversar e pimba segundos depois estávamos nos beijando e uma  coisa levou a outra e o final você já sabe, nós fizemos amor.
- Estou tão feliz por vocês - Disse Zooe batendo palma e sorrindo. Anahi deixou a cabeça cair um pouco de lado para analisar a amiga e sorriu também por que fingir se ela estava tão ou mais feliz que Zooe? 
- Eu também e isso me dá medo. - Zooe deu de ombros enquanto elas saiam do quarto.
- Não seja boba Alfonso e você se amam não há o que temer. - Anahi realmente esperava que sim. - Vai tomar café? -  Anahi estava com fome mais comeria alguma coisa no caminho já tinha se atrasado o suficiente.
- Não, no caminho compramos alguma coisa. 
- Certo, vou avisar mamãe e já vamos a mãe de Nick já está nos esperando no carro.
- Ok, vou te esperar lá fora com ela então. - Mas antes de sair Alfonso a puxou pela cintura e beijo-a com paixão a deixando completamente sem ar. - Ei que susto - disse enquanto ria e ao mesmo tempo tentava se desvencilhar dele, sem muito sucesso. - Alfonso eu tenho que ir, nossa pare com isso - disse em meio ao riso enquanto mordiscava-lhe o pescoço.
- Só queria me despedir já que Zooe chegou na hora errada. - Anahi passou a mão no cabelo dele. 
- Mais você já havia se despedido dentro do quarto. - Ele a apertou ainda mais contra-si.
- Não foi o suficiente, nunca é o suficiente quando se trata de você. - Anahi sentiu o coração disparar contra a peito e dessa vez foi ela que o beijou. 
- Nos vemos mais tarde. - Disse num sussurro com os lábios ainda junto dos dele e depois se desvencilhou e saiu em direção ao carro da sogra de Zooe. 
Passa o dia no salão de beleza junto com Zooe, Felicia e a mãe de Nick estava sendo muito prazeroso, ambas riram muito e em alguns momentos se emocionaram. Aquele era o casamento de sua melhor amiga com certeza uma das pessoas mais importantes de sua vida e ela estava ali sentada testando alguns penteados e maquiagem com um sorriso que seria capaz de iluminar varias cidades. 
A pouca horas ela estaria oficialmente casada. 
- Nervosa? - Perguntou a ela a Zooe aproveitando a pausa que deram para o almoço.
- Não - disse sorrindo - eu deveria está não é? Mas não estou é como se estivesse anestesiada entende? Vou me casar com o homem que eu amo isso é maravilhoso. - Anahi sorriu 
- Sim, isso é maravilhoso. Estou tão feliz por você! - Zooe segurou a mão da amiga.
- Eu por estou feliz por você está aqui dividindo comigo esse momento tão importante, e ainda mais feliz por você e Alfonso terem se entendido.
- Não é exatamente assim Zooe, eu e Alfonso ainda temos que conversar sobre algumas coisas. 
- Anahi me responda algo você o ama não ama? - depois de um longo suspiro Anahi respondeu.
- Sim, amo!
- Eu realmente não sei o que levou meu irmão a fazer o que fez, mas quem é perfeito? Ele ama você, isso está obvio nos olhos dele na forma com que ele para você Anahi. Qualquer motivo que o tenha levado aquilo ele está completamente arrependido. E se você não acredita-se nisso também você não teria feito amor com ele outra vez estou certa?
- Sim, sim você está certa. Mas é complicado Zooe eu preciso confiar nele e para isso eu preciso saber o que aconteceu por que ele me traiu. - Zooe assentiu com um movimento de cabeça.
- Certo, conversem se acertem e sejam os próximos a se casarem e me darem 5 sobrinhos. - Anahi gargalhou.
- É  o que eu quero, me acerta com ele e os cinco filhos de bônus no pacote. - Zooe abraçou Anahi que retribuiu o abraço com todo o carinho do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A igreja estava toda iluminada e decorada com flores já estava com os bancos quase todos ocupados quando Anahi entrou junto  com Enzo, ainda estava irritada pelo que ele fez mais ver a marca roxa que Alfonso havia deixado a deixou um pouco vingada.  - Você está maravilhosa Anahi. - Anahi o observou um pouco antes de responder.- Obrigada Enzo, vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais