Fanfics Brasil - Capitulo - 37 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 37

851 visualizações Denunciar


A igreja estava toda iluminada e decorada com flores já estava com os bancos quase todos ocupados quando Anahi entrou junto  com Enzo, ainda estava irritada pelo que ele fez mais ver a marca roxa que Alfonso havia deixado a deixou um pouco vingada.  
- Você está maravilhosa Anahi. - Anahi o observou um pouco antes de responder.
- Obrigada Enzo, você também não parece mal apesar do olho. - Enzo coçou a cabeça constrangido.
-  Desculpe Anahi fui muito inconveniente ontem a noite você não merecia aquilo. 
- Não mesmo, mais aqui não é lugar certo. Olhe veja só Nick esta vindo já já Zooe deve chegar.
- Noivas sempre se atrasam.
- Zooe não, o voo deles para lua de mel vai sair as as uma da manhã. 
- Nossa e quem foi o gênio que marcou o voo para tão cedo? 
- Seu irmão - Enzo riu
- A cara dele, o danado já quer a lua de mel - Anahi foi obrigada rir também. Enzo não era má pessoa bom ele a magoara ontem mas ela no final das contas acabou-lhe facilitando a vida, resultando numa noite apaixonada com Alfonso. 
 Nick se aproximou do altar junto com os pais e cumprimentou Anahi e o irmão.
- Tudo bem por aqui Anahi? Enzo?
- Sim, está tudo não se preocupe seu irmão já se desculpou. - Nick olhou meio desconfiado para o irmão e assentiu.
- Se ele não tivesse feito isso eu o obrigaria a fazer pode acreditar. - Enzo bateu no ombro do irmão.
- Ei vamos aliviar? Eu errei e já me desculpei.
- Falta Alfonso quero que fale com ele, não quero brigas de família logo no inicio do meu casamento.
- Tudo bem vou falar com o senhor p.. - O olhar que Nick lhe lançou fez ele se calar. - Ok, desculpe. Vou falar com ele. Agora relaxe é seu casamento.
- Exatamente Nick, deixe para lá ok? - Nick assentiu. No mesmo momento todos os olhares se voltaram para entrada Zooe de braços dado junto com Alfonso na porta da igreja e caminharão em direção do altar. Anahi segurou a respiração quando olhou para Zooe ela tinha os olhos cheios de lagrimas estava linda! Observou Nick e ele também estava bastante emocionado. Era lindo ver duas pessoas que se amam se casando. Anahi poderia ir a mil casamentos mais sempre se emocionaria, sempre! 
Alfonso entregou Zooe a Nick dando lhe um beijo na testa.
- Seja feliz - sussurrou no ouvido da irmã e sorriu para Nick. - Cuide bem dela. - Nick assentiu 
- Pode contar com isso cunhado. - E lançou um olhar apaixonado para sua futura esposa. 
Antes de se posicionar do lado da mãe Alfonso fitou Anahi e acariciou-lhe o braço e ela lançou um sorriso carinhoso para ele. 
 A cerimonia ocorreu com tranquilidade e emocionante para todos até Enzo se deixou vencer pela emoção. Anahi observou o olhar encantado que Alfonso dedicava a irmã, enquanto mantinho o braço envolvendo a mãe que estava tomada pelas lagrimas. Anahi voltou a atenção para os noivos e ambos estavam fazendo seus juramentos de amor eterno e companheirismo ao comando do padre. 
E por fim se beijaram o primeiro beijo de casados. Toda a igreja aplaudi-o e o Padre encerrou a cerimonia. 
Alfonso e Felicia abraçaram Zooe assim como os pais de Nick e Enzo abraçaram o abraçaram. Anahi esperou até poder abraçar Zooe e quando o fez ambas caíram no choro.
- Você está borrando toda sua maquiagem. - disse Anahi, Zooe riu.
- Você também está, obrigada por está do meu lado Anahi.
- Sempre vou esta aqui para você Zooe, estou tão feliz por você. Seja muito feliz minha amiga. 
- Pode contar com isso, e você também não deixe essa oportunidade passar. - Anahi sabia que ela estava falando de Alfonso.
- Juro que vou tentar sim? - Zooe fez uma careta mais depois sorriu.
- Tudo bem, o importante é vai tentar.  - Zooe voltou a abraça-la e sussurrou no ouvido da amiga.
- Ele te ama, não esqueça isso. - Anahi apenas assentiu. 
- Parabéns Nick, cuide muito bem dela. - Disse ao noivo quando ele se aproximou delas.
- Pode deixar, eu vou cuidar. - Anahi sentiu a mão de Alfonso em sua cintura.
- Eu acho muito bom cuidar mesmo. - Nick sorriu e assentiu carregando a noiva para falar com o resto dos convidados. Alfonso se virou para Anahi.
- Você está maravilhosa! -  Anahi sorriu enquanto alisava o terno dele.
- Você também não está nada mal. 
- Você vem no carro comigo certo? Chega de ficar do lado desse... - Anahi botou o dedo sobre o lábio de Alfonso.
- Ele agora faz parte da sua família vamos passar uma borracha na noite de ontem ok? - Alfonso franzi-o o cenho.
- Em toda noite? 
- Não. apenas na sua briga com Enzo certo? O resto foi bom. - Ele sorriu e a conduziu ela até o carro. 
   Quando chegaram na casa dos pais de de Nick foram todos condizidos para o jardim. O lugar estava magnifico, a festa dos sonhos de qualquer noiva Anahi pensou a sogra de Zooe realmente caprichou. Anahi viu Nick e Zooe circulando entre os convidados, os estavam tão felizes.
- Está tudo tão lindo - Anahi disse enquanto sorvia um pouco do vinho que o garçom tinha servido a eles. 
- Sim, Zooe minha menina está parecendo uma princesa. - Felicia sorriu e começou a chorar novamente, Alfonso segurou a mão da mãe e levou aos lábios.
- Com uma rainha como mãe não podia ser diferente. - Felicia sorriu 
- A Alfonso pare com isso se não, não vou parar de chorar a noite inteira. - Anahi sorria ao ver a cena deles dois. Felicia olhou para ela - Meu filho é um menino de ouro não é? - Alfonso a fitou esperando a resposta.
- Sim, ele é - Disse enquanto o fitava nos olhos. 
- Olhem Zooe e Nick estão dançando, vamos menino seja um bom filho e me leve para dança. - Alfonso levantou entregou o celular para Anahi. 
- Caso ele toque atenda para mim? Estou esperando uma ligação de um cliente meio temperamental. - Anahi assentiu
e em seguida ele levou a mãe para pista de dança. Anahi lançou um sorriso na direção dos dois, quando o celular de Alfonso tocou, ela ainda tentou chama-lo mais ele já estava dançando. Ele tinha dito para atender ela deu de ombros e atendeu.
- Alô? 
- Alô, posso falar com Alfonso? - Era uma voz feminina, bom ele tinha dito que um cliente ligaria não especificou se era homem ou mulher.
- Desculpe mais no momento ele está ocupado - Disse olhando para onde ele e a mãe dançavam alegremente. - mais você pode deixar o recado comigo eu passo para ele.
- Claro hoje é o casamento da irmã dele, eu tinha esquecido. Você é? 
- Anahi um.. - A mulher do outro lado da linha nem esperou Anahi terminar de falar. 
- Anahi? A ex noiva de Alfonso? Meu deus então ele lhe por fim te contou? Oh meu deus eu sou Renata bom você deve lembrar de mim eu e Alfonso como eu posso dizer isso sem ser indelicado. Alfonso quando  terminou com você, bem ele e eu nós. - Anahi sentiu a cor fugir de seu rosto. 
- Se você quiser, quiser falar com ele é melhor ligar daqui a pouco. - Ela se odiou ao sentir a voz tremula.
- Não por favor não desligue, nossa falar com você eu nunca pensei que esse dia chegaria uma pena que não podemos conversar pessoalmente. Escute Anahi eu gastei muito de Alfonso e fico feliz que vocês... 
- Escute você eu não tenho nada para falar com você.
- Ele te contou? Contou por  que vocês terminaram e você aceitou? - Anahi desligou o telefone e sentiu as mãos tremulas ao deixar o aparelho sobre a mesa. Por que foi atender essa bendita ligação? Enzo se aproximou que Anahi nem percebeu. 
- Anahi o que aconteceu? Você está pálida. - Anahi o encarou. 
- Por que quando as coisas estão indo no rumo certo der repente tudo desanda? 
- Como? 
- Nada, eu estou bem. - Disse mais para si mesma do que para Enzo. Não, dessa vez aquilo não afetaria, ao ver Alfonso voltando respirou fundo. Mas já afetou. - Enzo dança comigo? - Disse rápido não queria falar com Alfonso naquele momento.  
- Claro, vamos. - Enzo estendeu a mão para ela e enquanto ela caminhava com ele para a pista de dança Alfonso pode notar que ela não estava bem. Quando ela passou por ele Alfonso segurou-lhe o braço.
- Anahi o que aconteceu? - Ela o fitou e Alfonso pode ter certeza que tinha algo erra a magoa voltara para os olhos azuis. 
- Nada - Lhe entregou o celular soltou o braço que ele segurava e seguiu com Enzo. 
- Algum problema? - Perguntou Felicia. 
- Não sei, mais eu vou descobrir. - Disse enquanto fitava as costas dela. 


 


 


Vestido da Anahi: http://4.bp.blogspot.com/-kOkJ7o9hyFk/UfV67_94fFI/AAAAAAAABBk/Eo_auhO2aZ4/s1600/vestido+para+madrinha+de+casamento+2012.jpg

Perdão pela demora meninas, mais está ai o poste beijos ♥ 


Ah e sim sou eu que posta no socialspirit também



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Diga alguma coisa, eu vou desistir de você            Lamento que eu não possa te alcançar            Eu te seguiria para qualquer lugar..." -  Say Something - (A Great Big World e Christina Aguilera)   Alfonso esperou Zooe e Nick terminarem de se despedirem dos convidados para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais