Fanfics Brasil - Capitulo - 3 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 3

5 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Anahi decidiu avisar seu pai que ele ficaria com Angelina por duas semanas, já cruzando os dedos pra ele aceitar. Seu pai e gata tinham algo muito forte um contra o outro.
- Alô, pai?
- Oi querida, tudo bem?
-Sim, bom na verdade aconteceu um imprevisto vou precisar que o senhor faça um favosinho para sua linda e única filha. Fique com Angelina para mim por duas semanas? - fechou os olhos já esperando a reclamação.
- Duas semanas com aquela peste? Ela nem gosta de mim. Onde você vai passar duas semanas? - Ali estava seu pai implicando com sua gata, como um garotinho. deu um sorriso ao imaginar seu pai e Angelina duas por semanas juntos.
- Ela não é uma peste pai é uma boa gata só um pouco geniosa. E não diga isso Angel adoro o senhor. Ela adoraria passar essas semanas com o aí, diz que sim pai, e vai ver que Angelina é amor de gata.
- Ok mas por você e não por essa gata implicante, porque não tem nada que você me peça que eu não faça certo? Você ainda não respondeu minha pergunta Anahi, para onde vai? - Anahi suspirou
- Vou passar duas semanas na casa dos pais do Nick noivo de Zooe você lembra dela não lembra? Então ela me convidou para madrinha e como boa amiga que sou tenho que ir e como foi tudo de última hora você pode imagina a loucura, ela queria uma cerimonia simples e rápida mais a família de Nick é bem tradicional e decidiu fazer algo mais a moda antiga por isso vamos embarcar no domingo pra agilizar tudo. sabe como é coisas de casamento.
- Claro que lembro de Zooe, vocês não se desgrudavam por nada. Não fale casamento para mim que lembro da bruxa da sua mãe até hoje não entendo como fui me deixar levar por ela, deve ter sido feitiço. - Ricardo deu uma pausa, e Anahi já sabia qual seria a pergunta a seguir - Zooe também é irmã de Alfonso certo?
- Sim, ela é! - Seu pai nunca ficou sabendo dos detalhes do seu rompimento com Alfonso, na época ela apenas disse que eles haviam rompido e que o assunto Alfonso estava encerrado em sua vida para sempre.
- Não sabia que vocês tinham voltado a manter contato ao ponto de passarem duas semanas juntos.
- E não voltamos mesmo! Mas isso não impede que estejamos no mesmo ambiente, Alfonso e eu somos adultos não a preocupação quanto a isso. - ela que fugia dele como o diabo foge da cruz, sentiu vontade de rir da ironia da situação - e não vamos ficar só eu e ele a família de Zooe e de Nick também estarão lá.
- Confio em você querida, mas ainda posso lembrar que mesmo que a senhorita não tenha me dado detalhes do que aconteceu, eu sei como esse rompimento foi dolorido para você. - O que ele não sabia é que ainda era muito dolorido para ela.
- Não se preocupe ok? Eu estarei bem! passo aí amanhã ás dez para deixar a Angelina com o senhor.
- Tudo bem, até amanhã e diz pra essa peste se comportar por que caso o contrario a entrego de bandeja para qualquer cachorro faminto da rua. - Anahi sorriu, amava demais seu velho pai.
- Eu juro que ela vai se comportar, vocês vão virar velhos amigos. Até amanhã.
Anahi chegou no café por volta das dez da manhã comprimento os funcionários e subiu direto para sua sala.
Raramente se atrasava pro trabalho mas como Zooe a tinha pego de surpresa tinha que por tudo em ordem para a viagem e deixar tudo organizado por lá também, era a primeira vez que se ausentaria do estabelecimento por tanto tempo.
- Fernanda, preciso conversar com você e Diogo pode avisar ele? - Fernanda e Diogo eram seus braço direito no café, eles acreditaram tanto quanto ela que aquele projeto poderia da certo. Anahi seria eternamente grata aos dois por tudo que fizeram pelo Pó, Aromar & Sabor para sempre!
- Pode deixar, aconteceu alguma coisa?
- Vou precisar me ausentar por uns dias e preciso passar algumas coisas para vocês.
- Meu deus Anahi Puente tirando férias? Nasci para ver isso, me diz qual foi o milagre? - Anahi fez uma careta para funcionaria.
- Você é a pessoa mais exagerada que conheço, não tirei férias no últimos anos porque o café precisava de mim e agora deixe de bisbilhota minha vida e vá chamar Diogo logo. - Disse tacando a caneta encima de Fernanda que saiu rindo porta a fora.
Assim que eles entraram Anahi passou algumas funções extras para os dois. Sabia que podia confia neles.
- Terminamos? - Fernanda quis saber, Anahi assentiu.
- Então vamos ao que realmente interessar quem é o cara que fez esse milagre? - Para Fernanda tudo tinha que está relacionado alguma aventura amorosa, Anahi se divertia com as inúmeras historias que ela contava depois de suas rápidas conquistas.
- Não existe cara nenhum criatura, vou ajudar Zooe a organizar o casamento dela, apenas isso.
- A irmã do seu ex? Sabia que aí tinha - Disse com ar de quem já estava fantasiando alguma bobagem relacionada a ela e Alfonso.
- Fernanda nem todas as mulheres são como você. - Fernanda virou na direção de Diogo.
- Eu acho isso uma pena, por que elas estão ai carentes e eu aqui satisfeita. - Anahi deu uma gargalhada, as brigas entre Fernanda e Diogo eram contantes e muitas vezes cômicas, se Diogo não fosse casado e Fernando uma amante da liberdade juraria que os dois acabariam juntos.
- Tire esse "Aí tem coisa" por que não tem coisa alguma além de uma amiga ajudando a outra, agora vão que ainda tenho muita coisa para organizar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Malas prontas, Angelina entregue e o café estava em boas mãos estava tudo organizado, menos a cabeça de Anahi que estava pensativa desde que havia acordado aquela manhã, e Zooe já tinha ligado umas trezentas vezes confirmando o horário do voo e querendo saber se ela não tinha desistido da viagem e todas as vezes Anahi a tranqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais