Fanfics Brasil - Capitulo - 39 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 39

827 visualizações Denunciar


“Sacrifício. Não é o que chamaria de palavra moderna. As pessoas ouvem a palavra “sacrifício", e ficam com medo de que algo seja tirado delas ou de que elas terão que desistir de algo que eles não vivem sem. Sacrifício, pra elas, significa perda num mundo que diz que podemos ter tudo. Mas eu acredito que sacrifício verdadeiro é uma vitória. Isso porque, é necessário livre arbítrio para desistir de algo ou alguém que você ama, ou de algo ou alguém que você ama mais do que a si mesmo. É uma aposta. Sacrificar não vai levar embora a perda e a dor, mas isso ganha a batalha contra a amargura, amargura essa que escurece a luz de todo o valor verdadeiro em nossas vidas.” - Dezesseis Luas



Anahi conseguiu pegar o primeiro voo da manhã de volta para casa a viagem tinha sido tranquila mais para todos menos para Anahi o avião podia ter caído que ela nem perceberia sua cabeça estava a mil por hora não conseguia parar de pensar na conversa que tivera com Alfonso. Tinha saído da casa dos sogros de Zooe tão cedo que nem teve como se despedir de ninguém e para falar a verdade ela nem queria. Deixou um bilhete com a desculpa que teve um problema no trabalho e teve que voltar mais cedo para casa e agradeceu a hospitalidade que eles lhe tinham proporcionado. 
Já dentro do táxi indo para casa de seu pai a única coisa que ela queria era pegar Angelina e ir para sua casa e tentar dormir um pouco e esquecer aquilo tudo. 
- Bom dia filha decidiu Madrugar? - Franzindo o cenho ele percebeu que tinha algo estranho com ela, esperou que Anahi entrasse e lhe ofereceu um xícara de café . - O que aconteceu Anahi? - Angelina pulou no colo da dona fazendo Anahi sorrir. 
- Parece que ele não te matou. - a gata se aninhou ainda mais no colo da dona. 
- Não, mais de você demorasse mais um dia pode acreditar que eu teria feito churrasquinho de Angelina. Agora me diga o que aconteceu - vendo que ela ia tentar desviar o assunto - Sem enrolação Anahi tem algo te incomodando e eu quero saber o que é. - Dando um suspiro ela fitou o pai. 
- Alfonso e eu brigamos feio ontem a noite. Droga pai ele botou a minha vida de cabeça para baixo outra vez.
- Me conte tudo. - Anahi respirou fundo e contou toda a conversa que havia tido com Alfonso para o pai. 
- E agora? - perguntou o pai vendo a filha visivelmente abalada. 
- Agora? Eu não tenho ideia pai ele acabou de criar um muro entre nós outra vez. - disse num fio de voz.
- O muro da última vez foi a traição e dessa vez? É ele não poder ter filhos? - Anahi balançou a cabeça negativamente.
- Não, claro que não pai eu jamais deixaria ele por isso. O que nos afastou outra vez foi essa falta de confiança, e ele confiou tão pouco em mim e isso me magoa. 
- Anahi eu sei que você está chateada mais imagine como não foi difícil para ele fazer essa escolha? Pense bem ele desistiu de você por que não queria te ver desistindo do seu sonho para ficar com ele que jamais poderia ter dar isso. Você entende como para um homem é difícil receber uma noticia dessas? Olhe Anahi eu só quero que você entenda que pode está sendo difícil para você agora mas para ele vem sendo difícil todo esse tempo, e ele vai ter que lidar com isso pelo resto da vida. - Anahi fechou os olhos e colocou o braço sobre o rosto, enquanto se deixava levar pelas lagrimas. Seu pai se levantou e se sentou do lado dela e segurou sua mão. 
- Você ainda o ama não é? - Anahi fez um sinal afirmativo com a cabeça e fitou o pai.
- Eu o amo! Só, só que eu não sei como lidar com isso não tenho ideia de como lidar com isso. 
- Você acabou de dizer que o ama isso não simplifica as coisas?
- Eu esperava que sim mais não, ele poderia ter confiado em mim. 
- Sim poderia assim como varias coisas no mundo poderiam ser diferentes mais não são filha, você acabou de dizer que o ama então pense nisso e leve em consideração que ele deve te amar muito também para poder ter feito o que fez. - Ela respirou fundo e limpou as as lagrimas do rosto.
- Talvez o senhor tenha razão, na verdade o senhor sempre tem razão mais eu preciso pensar esfriar a cabeça no momento eu só consigo pensar em como essa falta de confiança dele afastou nós dois. - Ela se levantou e pegou Angelina no colo - Eu vou para casa tentar dormir um pouco, obrigada por ter ficado com ela pai. 
- Não há nada no mundo que eu não faça por você até aturar essa gata. - Se aproximou dela e beijo-lhe a testa não insistiria para ela ficar por ali por que sabia que o que sua menina precisava era ficar sozinha e por as ideias no lugar ela sempre fora uma boa garota e sempre tomava as melhores decisões ele sabia que ela precisava desse tempo para tomar a melhor decisão para ela no momento.


 




 


 


belle_doll: Verdade :/ 

franmarmentini: Pois é Fran ele errou feio mesmo :/ 
 


vondy4everponny: Concordo plenamente com você, tomará que ela volte atrás. 


eduardah: Também acho Duda, acho que o que pegou foi ele ter contado para outra pessoa :/ 


 


Ei meninas obrigada pelos comentários vocês são maravilhosas, obrigada também quem ler e gosta mais não comenta aqui quero que saibam que fico feliz que gostem e obrigada também pelas 68 pessoas que favoritaram a web. Fico feliz que gostem principalmente por ser a primeira historia escrita por mim. OBRIGADA!  Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava sentado quando Felicia entrou. - Tudo bem filho?  - Alfonso levantou o olhar para a mãe.-Isso depende do seu ponto de vista. - disse enquanto a mãe se sentava ao seu lado dele. - Como se faz para voltar no tempo e concerta todos os erros? - A  meu filho se eu soubesse como se faz isso eu mesma voltaria no tempo e concertaria v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais