Fanfics Brasil - Capitulo - 41 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 41

5 visualizações Denunciar


Alfonso estava sentado quando Felicia entrou. 
- Tudo bem filho?  - Alfonso levantou o olhar para a mãe.
-Isso depende do seu ponto de vista. - disse enquanto a mãe se sentava ao seu lado dele. - Como se faz para voltar no tempo e concerta todos os erros? 
- A  meu filho se eu soubesse como se faz isso eu mesma voltaria no tempo e concertaria varias coisas que eu fiz de errado. - Felicia segurou na mão do filho. - Mas você está falando de Anahi não é? 
- Sim, as coisas se complicaram entre nós outra vez. 
- Vocês pareciam tão bem ontem na festa, eu estranhei quando acordei e ela não estava.
- Fiquei tão surpreso quanto você quando vi que ela não estava, eu queria ter conversado com Anahi antes de voltarmos mais ela deixou claro que não quer conversar comigo. 
- Eu não sei o que aconteceu entre vocês mais de um pouco de tempo para ela e depois a procure. - Felicia deu uma pausa e observou seu filho, foram poucas as vezes que ela virá seu filho cabisbaixo daquela maneira a primeira vez foi quando o pai dele faleceu a segunda, bom a segunda vez era o mesmo motivo de agora, Anahi. - Você a ama filho? - Alfonso voltou a fitar a mãe. 
- Mais do que já amei qualquer mulher. 
- Então de esse tempo para ela pensar em sei lá qual motivo que vocês tenham brigado e depois vá procura-lá e diga a ela o que você sente e como se sente. 
- É o que eu pretendo fazer mãe não vou perder essa mulher, não outra vez. Se tivéssemos tido está  conversa quando eu e ela terminamos pela primeira vez tudo teria sido diferente. Naquela época eu não iria atrás dela por que achava que estava fazendo o certo mais eu não fiz o certo, eu afastei de mim a mulher mais importante que já passou pela minha vida - ele se levantou - E eu não vou deixar que isso aconteça novamente. - Felicia assentiu e se levantou segurando rosto de filho entre as mãos com carinho.
- Eu gosto dela filho, gosto de verdade você não poderia ter escolhido nora melhor. - Alfonso segurou a mão da mãe e a beijou.
- Vou fazer o impossível para reconquista-la. Agora vá arrumar suas coisas que nosso voo é logo mais. - Felicia deu um beijo no filho e se retirou indo em direção ao quarto. 
- Posso falar com você? - Alfonso se virou e viu Enzo na porta.
- É realmente necessário? 
- Somos família agora não somos? - Alfonso deu de ombros e fez sinal para que ele entrasse. 
- Tudo bem fale. 
- Eu queria me desculpar pelo que eu fiz com você e com Anahi, fui um tremendo idiota. 
- Ainda bem que você sabe. 
- Alfonso, eu estou me desculpando já fiz isso com Anahi, agora se você não quiser aceitar é problema seu.
- Tudo bem não vamos mais falar sobre esse assunto.
- Então agora que esta tudo resolvido você poderia me passar o número da  Anahi? - Alfonso lhe lançou um olhar furioso que fez Enzo rir.
- Estou brincando - disse levantando as mãos. - Mas se você quiser me passar o número dela de qualquer formar eu aceito.
- Não brinque com a sorte Enzo, não brinque. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso viu Enzo saindo rindo enquanto pegava seu seu celular que estava tocando. - Alô? - Alfonso, eu sei que você deve está achando estranho eu te liga mais é que preciso falar com você é sobre Anahi. - Alfonso nem precisava pergunta quem era ele conhecia muito bem a voz de Ricardo seu ex sogro. - Quanto tempo Ricardo! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais