Fanfics Brasil - Capitulo - 42 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 42

782 visualizações Denunciar


Alfonso viu Enzo saindo rindo enquanto pegava seu seu celular que estava tocando. 
- Alô? 
- Alfonso, eu sei que você deve está achando estranho eu te liga mais é que preciso falar com você é sobre Anahi. - Alfonso nem precisava pergunta quem era ele conhecia muito bem a voz de Ricardo seu ex sogro. 
- Quanto tempo Ricardo! Como ela está? - perguntou preocupado. 
- Um pouco abalada e confusa com tudo que você contou a ela mais eu preferia conversar com você pessoalmente. Quando você volta? 
- Hoje mesmo, devo chegar a noite. 
- Se não tiver problema para você eu gostaria que essa conversa acontece-se hoje mesmo. 
- Não vejo problema algum, assim que eu chegar passo na sua casa ainda hoje, é no mesmo lugar sim? 
- Sim é exatamente no mesmo lugar, então vou esperar por você filho.  
Alfonso seguiu para a casa do ex sogro depois que deixou sua mãe em casa. Ele estava diante da porta de Ricardo quando ele abriu a porta.
- Olá Alfonso, eu perguntaria como você está mais é visível que não esta muito bem. - Disse Ricardo estendendo a mão para Alfonso.  - Entre.
- Pois é, infelizmente as coisas não estão indo muito bem. - Disse enquanto entrava e se sentava no sofá que Ricardo tinha apontado. - Ricardo eu sei que eu já perguntei isso, mas como ela está? - A preocupação nos olhos dele eram evidentes pensou Ricardo.
- É como eu já havia dito, Anahi esta magoada. - Ricardo o fitou antes de continuar, Alfonso era  um bom homem ele sempre  achou isso. Nunca vira sua filha tão feliz em um relacionamento como quando eles estavam juntos ele a fez feliz e Ricardo tinha certeza que ele ainda poderia faze-la feliz por isso ele estava ali tendo essa conversa com ele. - Ela me contou o motivo da briga de vocês. 
- Imaginei que ela fosse fazer isso, eu juro para o senhor que eu não queria magoar a sua filha de forma nenhum tudo o que eu queria é que ela seguisse a vida dela com os sonhos dela, fiz isso da pior forma possível mais naquela época era o que eu achava que era certo. 
- Filho eu entendo você e acredite em Anahi não esta nem aí para você poder ter filhos ou não, ela ama você e sua falta de confiança nas decisões dela é o motivo dela está magoada. - Alfonso se levantou não aguentava ficar ali parado, começou a andar de um lado para o outro.
- Eu queria ir até a casa dela para conversar, mas minha mãe disse que é melhor dar um espaço para Anahi poder pensar. 
- Eu concordaria com sua mãe a dois anos atrás quando vocês terminaram, mas agora? A Alfonso eu acredito que você já deu tempo demais para Anahi, me responda uma coisa você ama a minha filha? - Alfonso parou de andar e fitou o pai de Anahi nos olhos.
- Eu amo a sua filha! 
- Então vá até ela e resolva essa situação não der tempo para ela desistir do que sente por você, eu sei que minha menina ama você. - Alfonso levou a mão até o ombro do ex sogro.
- Obrigada Ricardo, de verdade. 
- Apenas concerte as coisa e faça minha filha feliz. 
- Pode contar com isso. 
   Anahi estava sentada no sofá com Angelina a seus pés enquanto passava um filme na tv, filme que por sinal ela não tinha a minima ideia do que se tratava. Não conseguia se concentrar em absolutamente nada durante todo o dia Alfonso não saia da sua cabeça. 
- Droga! - Angelina se remexeu e foi subindo pelo corpo da dona até  ela a pegar no colo e lambeu a mão da dona. -  Tentando me consolar? - disse enquanto sua mão deslisava sobre o pelo da gata e fechou os olhos. Estava ali a horas se remoendo Alfonso conseguiu deixa-la abalada e totalmente fora de eixo. Respirou fundo ela o amava isso era obvio não tinha nem o que se questionar em relação a isso mas a forma com que ele manipulou o rompimentos deles para esconder dela um problema de infertilidade dele. Alfonso tomou decisões que só cabiam a e la e ele não lhe deu nem a chance de saber o que ela teria feito, Anahi balançou a cabeça, o que teria feito não, por que isso ela sabia, ela teria ficado com ele sem exitar. Dando um suspiro alto e cansado Anahi se levantou segurando Angelina no colo. 
-  Chega por hoje, vamos dormir ou pelo menos eu vou tentar já que você não me parece nem um pouco preocupada com meus problemas. - Se agachando Anahi pegou o controle e desligou a tv, quando já estava se encaminhando para o quarto ouviu a campainha tocando, fez uma careta dando meia volta para atender. - Quem será hein? - perguntou a Angelina e quase riu do estado de sono em que a gata se encontrava em seus braços, abriu a porta.
- Alfonso, o que, o que você está fazendo aqui? - Perguntou surpresa, não esperava ele ali hoje, alias não esperava que ele a procura-se.
- Posso entrar? - Não! Era o que ela queria dizer mas o que adiantaria? Ia outra vez viver num mundo imaginando o que poderia ter acontecido se eles tivessem conversado pessoalmente? Não dessa vez disse a si mesma, dessa vez ela queria esclarecer tudo mesmo que isso fosse da um ponto final na historia deles. 




 


 


Perdão pela demora meninas, semana corrida e trabalho super puxado quase não tive tempo para escrever. (Me digam onde clica para voltar a ser criança e a única preocupação se a hora do desenho e não o trabalho? KKKKKKKKKKKK) 
Obrigada pelos comentários ♥ 


AAAH Desculpem o cap repetido >.< 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abriu a porta. - Alfonso, o que, o que você está fazendo aqui? - Perguntou surpresa, não esperava ele ali hoje, alias não esperava que ele a procura-se.- Posso entrar? - Não! Era o que ela queria dizer mas o que adiantaria? Ia outra vez viver num mundo imaginando o que poderia ter acontecido se eles tivessem conversado pessoalmente? Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais