Fanfics Brasil - Capitulo - 42 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 42

816 visualizações Denunciar


Alfonso viu Enzo saindo rindo enquanto pegava seu seu celular que estava tocando. 
- Alô? 
- Alfonso, eu sei que você deve está achando estranho eu te liga mais é que preciso falar com você é sobre Anahi. - Alfonso nem precisava pergunta quem era ele conhecia muito bem a voz de Ricardo seu ex sogro. 
- Quanto tempo Ricardo! Como ela está? - perguntou preocupado. 
- Um pouco abalada e confusa com tudo que você contou a ela mais eu preferia conversar com você pessoalmente. Quando você volta? 
- Hoje mesmo, devo chegar a noite. 
- Se não tiver problema para você eu gostaria que essa conversa acontece-se hoje mesmo. 
- Não vejo problema algum, assim que eu chegar passo na sua casa ainda hoje, é no mesmo lugar sim? 
- Sim é exatamente no mesmo lugar, então vou esperar por você filho.  
Alfonso seguiu para a casa do ex sogro depois que deixou sua mãe em casa. Ele estava diante da porta de Ricardo quando ele abriu a porta.
- Olá Alfonso, eu perguntaria como você está mais é visível que não esta muito bem. - Disse Ricardo estendendo a mão para Alfonso.  - Entre.
- Pois é, infelizmente as coisas não estão indo muito bem. - Disse enquanto entrava e se sentava no sofá que Ricardo tinha apontado. - Ricardo eu sei que eu já perguntei isso, mas como ela está? - A preocupação nos olhos dele eram evidentes pensou Ricardo.
- É como eu já havia dito, Anahi esta magoada. - Ricardo o fitou antes de continuar, Alfonso era  um bom homem ele sempre  achou isso. Nunca vira sua filha tão feliz em um relacionamento como quando eles estavam juntos ele a fez feliz e Ricardo tinha certeza que ele ainda poderia faze-la feliz por isso ele estava ali tendo essa conversa com ele. - Ela me contou o motivo da briga de vocês. 
- Imaginei que ela fosse fazer isso, eu juro para o senhor que eu não queria magoar a sua filha de forma nenhum tudo o que eu queria é que ela seguisse a vida dela com os sonhos dela, fiz isso da pior forma possível mais naquela época era o que eu achava que era certo. 
- Filho eu entendo você e acredite em Anahi não esta nem aí para você poder ter filhos ou não, ela ama você e sua falta de confiança nas decisões dela é o motivo dela está magoada. - Alfonso se levantou não aguentava ficar ali parado, começou a andar de um lado para o outro.
- Eu queria ir até a casa dela para conversar, mas minha mãe disse que é melhor dar um espaço para Anahi poder pensar. 
- Eu concordaria com sua mãe a dois anos atrás quando vocês terminaram, mas agora? A Alfonso eu acredito que você já deu tempo demais para Anahi, me responda uma coisa você ama a minha filha? - Alfonso parou de andar e fitou o pai de Anahi nos olhos.
- Eu amo a sua filha! 
- Então vá até ela e resolva essa situação não der tempo para ela desistir do que sente por você, eu sei que minha menina ama você. - Alfonso levou a mão até o ombro do ex sogro.
- Obrigada Ricardo, de verdade. 
- Apenas concerte as coisa e faça minha filha feliz. 
- Pode contar com isso. 
   Anahi estava sentada no sofá com Angelina a seus pés enquanto passava um filme na tv, filme que por sinal ela não tinha a minima ideia do que se tratava. Não conseguia se concentrar em absolutamente nada durante todo o dia Alfonso não saia da sua cabeça. 
- Droga! - Angelina se remexeu e foi subindo pelo corpo da dona até  ela a pegar no colo e lambeu a mão da dona. -  Tentando me consolar? - disse enquanto sua mão deslisava sobre o pelo da gata e fechou os olhos. Estava ali a horas se remoendo Alfonso conseguiu deixa-la abalada e totalmente fora de eixo. Respirou fundo ela o amava isso era obvio não tinha nem o que se questionar em relação a isso mas a forma com que ele manipulou o rompimentos deles para esconder dela um problema de infertilidade dele. Alfonso tomou decisões que só cabiam a e la e ele não lhe deu nem a chance de saber o que ela teria feito, Anahi balançou a cabeça, o que teria feito não, por que isso ela sabia, ela teria ficado com ele sem exitar. Dando um suspiro alto e cansado Anahi se levantou segurando Angelina no colo. 
-  Chega por hoje, vamos dormir ou pelo menos eu vou tentar já que você não me parece nem um pouco preocupada com meus problemas. - Se agachando Anahi pegou o controle e desligou a tv, quando já estava se encaminhando para o quarto ouviu a campainha tocando, fez uma careta dando meia volta para atender. - Quem será hein? - perguntou a Angelina e quase riu do estado de sono em que a gata se encontrava em seus braços, abriu a porta.
- Alfonso, o que, o que você está fazendo aqui? - Perguntou surpresa, não esperava ele ali hoje, alias não esperava que ele a procura-se.
- Posso entrar? - Não! Era o que ela queria dizer mas o que adiantaria? Ia outra vez viver num mundo imaginando o que poderia ter acontecido se eles tivessem conversado pessoalmente? Não dessa vez disse a si mesma, dessa vez ela queria esclarecer tudo mesmo que isso fosse da um ponto final na historia deles. 




 


 


Perdão pela demora meninas, semana corrida e trabalho super puxado quase não tive tempo para escrever. (Me digam onde clica para voltar a ser criança e a única preocupação se a hora do desenho e não o trabalho? KKKKKKKKKKKK) 
Obrigada pelos comentários ♥ 


AAAH Desculpem o cap repetido >.< 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abriu a porta. - Alfonso, o que, o que você está fazendo aqui? - Perguntou surpresa, não esperava ele ali hoje, alias não esperava que ele a procura-se.- Posso entrar? - Não! Era o que ela queria dizer mas o que adiantaria? Ia outra vez viver num mundo imaginando o que poderia ter acontecido se eles tivessem conversado pessoalmente? Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar