Fanfics Brasil - Capitulo - 43 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 43

1002 visualizações Denunciar


Abriu a porta.
- Alfonso, o que, o que você está fazendo aqui? - Perguntou surpresa, não esperava ele ali hoje, alias não esperava que ele a procura-se.
- Posso entrar? - Não! Era o que ela queria dizer mas o que adiantaria? Ia outra vez viver num mundo imaginando o que poderia ter acontecido se eles tivessem conversado pessoalmente? Não dessa vez disse a si mesma, dessa vez ela queria esclarecer tudo mesmo que isso fosse da um ponto final na historia deles.
- Entre. - Disse dando espaço para ele passar.
- Desculpe vir aqui tão tarde, mas eu precisava muito falar com você. - Ela fechou a porta atrás de e se agachou para deixar Angelina no chão. - Eu não esperava ver você, não agora. - Levantou o olhar que se encontrou com o dele.
- Na verdade eu não esperava vê-lo nunca mais. - Alfonso a observou por uns minutos antes de falar. Ele á entendia, afinal ele já tinha feito isso não tinha? Ele terminou com ela como um covarde e nunca a procurou para se explicar. Mas agora era diferente, e ele queria que ela soubesse disso.
- Eu confesso que não pretendia vir - ele notou o corpo dela enrijecer.
- Eu não...
- Espere eu terminar sim? - Ela assentiu enquanto se sentava. Ele ficou em pé, não queria sentar, não que ela tivesse oferecido.
- Como eu estava dizendo, eu não pretendia vir até aqui, não hoje. Eu queria lhe dar espaço para pensar em tudo que eu lhe contei. Mas eu estive com alguém que me aconselhou a vir ver você antes que fosse tarde demais. - Ela parou de olhar para as mãos e levantou a cabeça para fita-lo. Alfonso respirou fundo tentando manter a calma, ele queria tanto aquela mulher que tinha medo de dizer algo errado e afasta-la de vez. Continuo a dizer: - Tarde pra dizer o quanto eu te amo e o quanto eu estou arrependido por ter magoado você. Por ter mentindo e traído a sua confiança. - Alfonso. - Ele queria toma-la nos braços e arrancar aquele olhar magoado.
- Você me dizer que está arrependido não mudar as coisas. - respirou fundo. - Mas eu fico feliz por você ter vindo, por está aqui neste momento se explicando pra mim. - Sentiu a voz embargar e logo as lagrimas chegaram. Cobriu o rosto com as mãos. - Droga! - Alfonso xingou e se aproximou tomando-a nos braços. Ele simplesmente a abraçou por um tempo sem dizer nada e ficou aliviado por ela não recuar.
- Eu sinto muito, eu realmente sinto muito por ter magoado você. E te peço perdão. Eu errei em tomar decisões sem consultar você e muito pior, tomei decisões que só cabiam a você tomar. Mas as pessoas erram Anahi e comigo não foi diferente, eu sou humano e tenho defeitos. Eu quis te poupar de um sofrimento e acabei causando um ainda maior, que deixou cicatrizes que vão está ai para resto da vida. Sei que não deve ser fácil, mas me perdoe. Eu te amo, por favor me perdoe, volta pra mim. - Ela não disse nada, não sabia o que dizer estava muito confusa naquele momento então apenas se aninhou no pescoço dele e as lagrimas ficaram ainda mais intensas. Mas pareciam está limpando a sua alma e levando embora toda a magoa dos últimos anos junto com cada gota que escorria de seus olhos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso esperou até que ela se acalma-se, e quando sentiu que ela estava com a respiração mas calma e seu corpo havia parado de tremer. Ele segurou o rosto dela entre as mãos e seu coração se apertou ao ver as lagrimas no rosto delicado da mulher que amava. Aproximando os lábios dos olhos dela e beijo-lhe secando o ros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais