Fanfics Brasil - Capitulo Final. I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo Final.

4 visualizações Denunciar


 


Alfonso esperou até que ela se acalma-se, e quando sentiu que ela estava com a respiração mas calma e seu corpo havia parado de tremer. Ele segurou o rosto dela entre as mãos e seu coração se apertou ao ver as lagrimas no rosto delicado da mulher que amava. Aproximando os lábios dos olhos dela e beijo-lhe secando o rosto com beijos suaves e doces numa tentativa de acalma-la ainda mais.
- Olhe pra mim Ani. - Ela abriu os olhos e o fitou. - Eu amo você! Eu preciso que você acredite nisso. Eu tomei péssimas decisões, mas quem não toma? Eu to aqui de coração aberto pedindo que você me dê outra chance. - Anahi se afastou um pouco o suficiente para poder pensar com clareza.
- Por que agora? Por quê eu devo acreditar que você não vai me deixar de lado outra vez, quando tiver que tomar uma decisão importante? Como eu posso confiar que daqui a uns anos você não vai por na cabeça que eu não vou ser feliz por que você não pode me dar um bebê? Eu preciso de algo concreto Alfonso. Eu não suportaria passar por tudo outra vez. - Alfonso segurou a mão dela entre a suas.
- Infelizmente eu não tenho garantia de que não vou voltar a me sentir em seguro por não poder ter dar filhos, mais uma coisa eu prometo. Eu nunca mais vou fazer nada sem consultar você, nada que possa te afastar outra vez. - Ele segurou o rosto dela entre as mão. - Eu sei que é difícil pra você voltar a confiar em mim. Por isso eu vou te dar um tempo para você pensar no que você realmente quer. - Ele se aproximou e beijou-lhe a testa com carinho. - Eu quero que você seja feliz, e eu quero ser o homem que faz você feliz. Quando você decidir é só me procurar, eu vou estar a sua espera. - Ela o fitou por um longo tempo. Aquele era o homem que ela amava, o homem que ela vinha sentindo falta nos últimos dois anos. Se ela não arrisca-se por ele, pelo amor que ela sentia. Pelo que mais ela se arriscaria na vida? O que mais valeria a pena?
- Alfonso, me prometa que vai conversar comigo sempre que uma ideia absurda surgir na sua cabeça. Eu preciso ter pelo menos a certeza de que vamos conversar sobre tudo dessa vez. - Ela aproximou rosto do dele deixando suas testas coladas enquanto sua mão esquerda subia para acariciar o rosto do homem que amava com carinho. - Eu amo você, mais do que já amei qualquer pessoa em toda minha vida. Não me exclua outra vez de qualquer decisão que venha a tomar, não minta mais para mim. - Alfonso sentiu o coração fora de compasso.
- Isso quer dizer quer dizer que vai me dar uma chance?
- Sim! - Ela viu os lábios de Alfonso se abrirem num sorriso encantador para depois roçar os lábios com os dela. - Vamos viver um dia de cada vez. Sem mentiras ente nós. - Alfonso deslisou a mão pelo cabelo macio de Anahi.
- Não vai existir mas nada entre nós. - ele beijou a boca dela com um pouco mais de intensidade. - Nada que nos atrapalhe outra vez. - A mão dela deslizou pelos ombros dele.
- Isso é tudo que eu quero - ela o fitou nos olhos. - eu e você, é tudo que eu quero. - Dessa vez ela o beijou , enquanto as mãos de Alfonso emolduravam seu rosto. Ela já conhecia o jeito com que ele a tocava e como a beija-vá, conhecia o sabor dele. Mais aquilo era novo, era o primeiro capitulo da histeria deles em que entrariam sem mentiras e de coração aberto.
Anahi sentiu angelina entrar no meio deles. Separando os lábios dos dele ela olhou para baixo onde a gata se comodava confortavelmente no colo de Alfonso como o conhece-se a anos e sorriu.
- Tenho que avisar que levando a dona a gata vai junto no pacote. - Alfonso levaria até um elefante se fosse o caso para ter ela ao seu lado. Ele olhou para a gata no seu colo e a acariciou fazendo-a se ajeita ainda mais confortável no seu colo.
- Acho que ela gosta de mim. - Anahi assentiu.
- Sim ela gosta! Não deixe meu pai saber que vocês se dão bem e nem deixe Angelina saber que você se dar bem com meu pai. Digamos que eles tem alguns pequenos conflitos um com o outro. - Alfonso sorriu.
- Pode deixar, não quero me meter entre esses dois. - Alfonso acariciou o rosto dela, depois ajeitou algumas de mechas de cabelo que lhe cobriam o rosto. - Estou disposto a procurar outros médicos e me submeter a novos exames e tentar outros tratamentos. - Anahi levantou o olhar e o olhou diretamente nos olhos enquanto sua mão procurava a dele.
- Alfonso, eu quero que você saiba que eu quero você com ou sem filhos. É você que eu quero. - Ela encostou os lábios nos dele e lhe deu um beijo doce que atingiu diretamente na alma de Alfonso. - e quem eu sempre quis. - e roçando o nariz com o dele concluiu. - Vou estar do seu lado em qualquer uma das decisão que você tomar. Se você quiser tentar o tratamento outra vez, eu vou estar lá. E se não der certo - Ela acariciou o rosto dele. - se não der certo eu vou ficar do seu lado do mesmo jeito. Por que o amor que eu sinto por você vai muito além de ter ou não um bebê, eu ficaria muito feliz se tivéssemos um porque ele viria para somar nossa felicidade, mas se ele não vier, não vai atrapalhar em nada o que eu sinto por você. Eu vou continuar te amando, você vai continuar sendo o homem da minha vida. - Alfonso segurou a mão dela entre as suas e as levou até os lábios.
- Você é a mulher mais especial que eu já conheci na vida. - Anahi sorriu pra ele e ele lhe sorriu também. - Eu te amo! - Anahi levantou do sofá pegou Angelina do colo de Alfonso e a botou no chão, a gata emitiu um baralho não muito contente por ter saído do colo do seu mais novo amigo. Anahi riu.
- Desculpe Angelina, mas ele é meu. Se você se comportar, mais tarde deixo você brincar um pouco com ele. - Depois que a gata saiu e se deitou num canto da sala, Anahi estendeu a mão para Alfonso que a segurou imediatamente e se levantou colando o corpo com o dela. Ela envolveu o pescoço dele com os braços.
- Eu amo você! - Ele lhe deu um beijo longo e doce. - Fico feliz que tenha vindo até aqui, que não tenha esperado.
- Eu também, vou ter que agradecer a pessoa que me aconselhou a vir atrás de você de alguma forma. - Disse ele enquanto mordiscava o pescoço dela.
- E quando é essa pessoa? Acho que também devo agradece-lo. - disse num sussurro, sentindo a boca de Alfonso explorar todo seu pescoço com os lábios.
- Sim, acho que deve. Foi seu pai. - Anahi deslizou a mão por dentro da camisa dele e começou a acaricia as costas de Alfonso com movimentos de cima para baixo.
- E como você pretende agradecer a ele? - Perguntou enquanto o puxava em direção ao quarto.
- Que tal fazendo a filha dele a mulher mais feliz do mundo, o que acha? - Disse mordiscando o lábio inferi-o de Anahi para depois lhe dar um beijo ardente que a deixou quase sem folego.
- Eu acho uma ótima ideia, acho tanto, que estou realmente querendo ver você me fazendo feliz agora. - Ele pressionou o corpo dela ainda mais contra o dele.
- Então se prepare querida, por que esse é só o começo da nossa felicidade. E os dois seguiram para o quarto. Os dois descobririam que na vida não existia garantia de nada. Mas também entenderiam que as melhores decisões deveriam ser tomadas em conjunto sempre.


FIM!


 


 


 


 


 


Minha primeira web chegou ao fim, ao mesmo tempo que fico feliz por finaliza-la ainda fica um gostinho de saudade. Espero que tenham gostado e que acompanhem "Me apaixonado por você."
Obrigada a cada uma de você pelos comentários! Vocês foram incríveis de verdade <3
Obrigada pelo apoio de sempre, Sabrina, Lay, Nanda e Stephanie vocês foram fundamentais ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Três anos depois....Anahi depois de se despedir do resto das pessoas que haviam ido a sua festa de aniversario, olhou para o céu, o tempo estava agradável. Uma brisa fresca bateu no seu rosto dando uma sensação tão boa. Ela entrou em casa e deixou a chaves sobre a mesa, a casa estava silenciosa demais sem os con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais