Fanfics Brasil - Três anos depois.... I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Três anos depois....

1004 visualizações Denunciar


 


BB


 


Três anos depois....
Anahi depois de se despedir do resto das pessoas que haviam ido a sua festa de aniversario, olhou para o céu, o tempo estava agradável. Uma brisa fresca bateu no seu rosto dando uma sensação tão boa. 
Ela entrou em casa e deixou a chaves sobre a mesa, a casa estava silenciosa demais sem os convidados.
Ela caminhou até o quarto mas antes de entrar  Angelina veio recebe-la, roçando entre seus pés.  Anahi a olha e pergunta:
- Onde estar meu Alfonso? - A gata mia manhosa
- Aqui - ela se vira sorrindo ao ouvir a sua  voz e ver Alfonso, lindo e seu, seu marido parado a observando. 
Ele se aproxima com um buque de rosas na mão e lhe entrega, depois toma seu rosto entre as mãos e a beija. 
- Feliz aniversário meu amor! - diz entre o beijo. Anahi cheirar as rosas com um sorriso apaixonado no rosto e o beija com ternura. 
- Obrigada, são tão lindas!! - sussurra contra os lábios dele. Depois volta a beija-lo.
- Venha, quero que veja algo especial. - Ele a segura pela mão e os dois entram no quarto. - Anahi abre um lindo sorriso ao ver o outro amor de sua vida deitado sobre a cama brincando com um balão que carregava a seguinte frase. " Feliz aniversario mamãe" Anahi não sabia se seu coração suportaria tanto amor. Ali estavam os dois amores da sua vida, as duas pessoas que ela não podia se ver sem nunca. Um ao seu lado, segurando-lhe a cintura com posse e o outro gorducho deitado sobre a cama, com apenas seis meses. 
Ela se aproxima da cama e pega o filho no colo, a sensação de telo nos braços sempre seria emocionante para ela, Bernardo era o pequeno milagre dela e de Alfonso. O filho deles, o filho que Alfonso pensava que não podia ter e o qual ela havia até pensado em desistir pelo homem que amava. Mas graças a deus Alfonso insistiu no tratamento e depois de dois anos quando já estavam desistindo Anahi recebeu a noticia de que estava gravida, era uma chance em um milhão devido o problema de Alfonso mas eles conseguiram. E ali estava o seu pequeno, de cabelos escuros como os do pai, e os olhos azuis que havia puxado dela. 
Ele abre os olhinhos curiosos e olha pra ela como se disse-se olá, e lhe abre um sorriso tão gostoso que Anahi não resiste e o enche de beijos.   
- Para você - Alfonso lhe entrega uma caixa de joia, Anahi ajeita o filho no colo e abre a caixa e ver um delicado colar de ouro com um pingente de um garotinho, ela olha pro marido com os olhos repletos de emoção. 
- Alfonso, é perfeito! - Ela aproxima o rosto do dele e sussurra. - Eu te amo! Vocês dois são meus melhores presentes. - Roçando o nariz contra o dela ele também se declara:
- Eu amo você, amo tudo que me deu. - diz passando a mão de leve na cabeça do filho que estava prestes a pegar no sono. - Você e o nosso filho são tudo que eu mais amo no mundo! - Os dois voltam a se beijar até que Bernardo se mexe lembrando aos dois que ele estava ali.
- Parece que alguém aqui também quer beijo - Anahi sorri e beija a cabeça do filho. 
- Tão possessivo quanto o pai quando se trata de você. - Anahi rir e acaricia o rosto de Alfonso. 
- Eu sou de vocês dois, para sempre! 
- E nós somos seus, não é garotão? - Bernardo apenas esfrega os olhinhos vermelhos de sono.
- Ele está cansado, vou coloca-lo para dormir. - Alfonso olha a hora. 
- Bom, ele deve ir até de manhã e isso nos dar um pouco de tempo para nós dois. - Anahi assenti sorrindo, amava muito o filho mas queria passar as ultimas horas de seu aniversario só com o marido. 
Meia hora depois ela estava de volta. 
- Dormiu? - Anahi assentiu enquanto fechava a porta, depois checou a babá eletrônica vendo que estava tudo ok. Se aproximou do marido  o rodeando pelo pescoço e ele rodeou sua cintura a mantendo junto ao corpo.
- Ele parece tanto com você, o seu sorriso, o jeito de olhar.. 
- Não sei se isso é muita sorte pra ele. - Alfonso diz, Anahi rir.
- É a maior sorte do mundo, você é o homem mais lindo que existe e o nosso filho vai ficar tão lindo quanto o pai dele. - Alfonso a leva até a banheiro. 
- Que tal um banho delicioso de banheira com o seu marido? - Anahi solta um suspiro de prazer antecipado só de imaginar a água quente pelo corpo. 
- Hmm é tudo que eu mais quero. - Os dois se despem e entram na banheira. Anahi encosta as costas contra o peito dele e fecha os olhos sentindo o corpo relaxar. 
- O que achou sobre o convite de Zooe? 
- Sobre irmos passar o fim de semana com eles? - Zooe e Nick haviam se mudado para a casa dos pais deles depois que ambos decidiram morar num lugar menor deixando a casa para o casal e filhinha deles, a pequena Louise. A menina tinha três anos e era coisa mais linda do mundo, um encanto de menina com seus cabelos escuros e olhos verdes. Alfonso era louco pela sobrinha e ela por ele, Anahi amava a relação deles dois. 
- Sim, me parece uma ideia. E faria bem descansar uns dias por lá, e o ar puro vai fazer bem a nosso filho. - Anahi sempre sentia o coração se transbordar de amor quando ouvia ele falar "nosso filho".
-Então vamos, confesso que estou com saudade daquele lugar. - Ela vira a cabeça para fita-lo - de tudo que vivemos lá. 
- Foi tudo muito intenso por lá, voltar a ter você nos braços foi como voltar a respirar depois de dois longos anos. E quando você foi embora, eu pensei que ia perda-la outra vez. - Anahi senti o desconforto na voz dele. Alfonso ainda se culpava pelos anos que haviam perdido pelo medo dele. Mas Anahi não queria aquilo. 
- Ei, eu estou aqui nós dois estamos. Alias nós três e é isso que realmente importa. - Ela se vira e se ajeita sobre o colo do marido, passando as pernas envolta da cintura dele e os braços ao redor de seus pescoço. - Eu te amo! - sussurra e o beija depois volta a sussurrar. - E como presente de aniversario, quero pedir que esqueça isso. Nós dois estamos aqui juntos, temos um bebê lindo. - beija o rosto dele -  uma casa linda e uma gata linda. - Alfonso rir contra os lábios da esposa. 
- Eu amo você, você é tudo pra mim. - Anahi sorrir apaixonada e os dois se beijam. 
- Sabe, hoje desde que a festa começou, pode parecer egoismo da minha parte mas tudo que eu queria era que todos fossem embora. Eu queria ficar com você, amar você. - Alfonso a puxa mais contra si. 
- Eu também, tudo que eu queria era arrancar você da sala traze-la para cá e fazermos amor a noite inteira. - Anahi sente uma corrente de excitação por todo o corpo. 
- Então tornar o que nós dois queremos realidade. - e beija intensamente e ele retribui ainda com mais intensidade e com a certeza de que o amor que sentiam um pelo jamais teria fim os dois se perdem na caricias um do outro. 
Anahi amava aquele homem amava tudo que ele lhe havia dado, um filho lindo e uma vida que ela sempre sonhara. 
Ela não mudaria nada na historia deles, pois tudo que aconteceu levou os dois a onde estavam e ela jamais mudaria algo tão maravilho! 
 Fim! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais