Fanfics Brasil - Capitulo - 4 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 4

8 visualizações Denunciar


Malas prontas, Angelina entregue e o café estava em boas mãos estava tudo organizado, menos a cabeça de Anahi que estava pensativa desde que havia acordado aquela manhã, e Zooe já tinha ligado umas trezentas vezes confirmando o horário do voo e querendo saber se ela não tinha desistido da viagem e todas as vezes Anahi a tranquilizou dizendo para não se preocupar que ela estaria lá sem falta, mas tinha pensado muito na questão. Seus sentimentos estavam completamente embaralhados, queria poder ver o futuro para ver como seria sua reação quando o vi-se, talvez chega-se para ele e disse-se " Oi, Alfonso lembra de mim? Sou a ex noiva que você terminou por um sms, UM SMS. Como vai a vida? Espero que tenha ficado broxa, passe bem!" balançou a cabeça negativamente contendo um sorriso amargo.
Anahi estava nervosa demais, fechou os olhos e apoiou a cabeça sobre as mãos pedindo forças a Deus como nunca havia feito antes, precisava ser forte como nunca nessas duas semanas, precisava se manter firme quando olha-se para ele, quando tivesse que falar com ele. Será que ele pensava nela? Provavelmente não. Seus pensamentos foram interrompido pelo barulho da buzina do táxi que havia chegado, será que estava a muito tempo lá? Chegou a hora, respirou fundo e levantou.
Não morava muito longe do aeroporto a viagem foi rápida. Desceu do táxi, bom tinha chegado hora de vestir a armadura de mulher bem resolvida. Quase riu de si mesma, pelo menos tinha bom humor pensou.
Assim que deu o primeiro passo dentro do aeroporto Zooe veio em sua direção e parecia aflita.
- Pensei que você não viria - disse abraçando Anahi.
- Eu disse que vinha nas mil vezes que você me ligou nas últimas horas Zooe. - Sorriu para ela. - Eu dei minha palavra não dei? Eu não perderia seu casamento por nada, sabe como adoro bebidas e grátis então melhor ainda. -Zooe riu e deu tapa em Anahi que estava prestas xinga lá quando a mãe de Zooe apareceu.
- Anahi, que bom vê-la querida Zooe já estava desesperada achando que você não vinha - Anahi sorriu para Felicia enquanto beliscava a amiga discretamente. A senhora Herrera era uma mulher que não parentava ter a idade que tinha, a mulher era linda. Anahi quando começou a namorar Alfonso ficou apreensiva com a reação da ex sogra, Felicia era exigente com namoradas do filho. Ela mesma presenciou varias situações na época em que frequentava a casa deles apenas como amiga de Zooe. Mas para sua surpresa ela a tratou muito bem, na verdade até melhor que antes.
- Sua filha é feita de exagero Felecia, eu já tinha confirmado umas mil vezes que estaria aqui. Como vai?
- Estaria melhor se tivesse posto uma filha menos histérica no mundo, mas estou bem. - disse enquanto puxava a filha para uma abraço. Quem conhecia Felicia sabia que falava aquilo de boca para fora ela era louca pelos filhos. - E você menina como está? desde que você e meu filho romperam você sumiu lá de casa. - Anahi não sabia o que responder para a ex sogra, por que provavelmente o que tinha em mente não a agradaria, mas Zooe a salvo de uma saia justa.
- Oh é o nosso voo vamos logo, AH - Zooe deu um grito de felicidade. - EU VOU ME CASAR. - Felicia e Anahi sorriram para ela.
- Já ligou para seu irmão e confirmo o horário da nossa chegada? Ele anda bem esquecido ultimamente, bem provável que já tinha esquecido que irá nos buscar no aeroporto. - Anahi abriu a boca e encarou Zooe
-Alfonso, vai, vai nos buscar? Mas por que não Nick - disse nervosamente. - Zooe você não me disse que ele ia nos buscar - disse tentando mante tranquilidade para Felicia não perceber que ela preferiria pegar carona o próprio de diabo mas não com o filho dela.
- Eu não disse? Ani Nick está enrolado e Alfonso se dispôs a nos buscar. Bom uma hora ia acontecer não ia? - "não me odeie sussurrou para amiga que nesse momento estava pensando seriamente em voltar para casa. Sabia que ia se encontrar com ele, isso era inevitável mas pensou que teria tempo para ignorá-lo pelo menos um pouco agora ele as buscaria o deus não queria nem pensar, já não estava sentindo o próprio corpo ali imagina quando visse? Isso devia se castigo de Deus por todas as vezes que foi a igreja só para namorar com os coroinhas da igreja, ou quando não ajudou uma velhinha a atravessar a rua.
- Anahi, por favor não desista, você é mais forte do que pensa certo? Lembra das bebidas grátis. - Anahi encarou a amiga.
- Bebidas grátis com muito álcool de preferencia. - Zooe aproveitou o estado de nervosismo da amiga para arrasta lá para o avião.
- Lá vamos nós - disse Felicia contente e alheia ao que sua filha e Anahi diziam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zooe encarou Anahi pela milésima vez esperando ela esboça alguma reação mas ela se mantinha imóvel com o olhar fixo na janela sem nenhuma emoção evidente provavelmente vendo qualquer coisa menos a paisagem que tinha a sua frente.- Anahi você está começando a me preocupar já faz uma hora que est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais