Fanfics Brasil - Capitulo - 5 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 5

797 visualizações Denunciar


Zooe encarou Anahi pela milésima vez esperando ela esboça alguma reação mas ela se mantinha imóvel com o olhar fixo na janela sem nenhuma emoção evidente provavelmente vendo qualquer coisa menos a paisagem que tinha a sua frente.
- Anahi você está começando a me preocupar já faz uma hora que está nesta mesma posição olhando para sei lá o que aí nessa janela - disse apontando para onde a amiga tinha o olhar fixo. - Vamos fale comigo, vamos aproveita que minha mãe trocou de poltrona. - Anahi pegou a revista que estava a sua frente, dessas de pessoas relatando suas incríveis viagens naquela companhia. Ela sempre se pergunto como alguém poderia se divertir estando a não sei tantos mil pés de altitude? Ela odiava voar.
- Ótimo uma reação pelo menos, agora sei que está viva! - Anahi solto a revista e se virou para Zooe.
- Por que sua mãe trocou de poltrona? - tentando desvia o assunto.
- Ela detesta sentar perto da porta de emergência, decidiu que se caso o avião caí ela não morrera pisoteada, sabe como é minha mãe. Mais não vamos mudar de assunto ok? - Zooe se moveu no banco para pode ficar de frente para a amiga. - Eu sei que o assunto "Alfonso" está proibido entre nós duas desde que tudo aconteceu, e eu entendo e agradeço por você ter decidido assim e me polpado de ter que "escolher" entre você e meu irmão. Mas já se passou muito tempo não? Vamos conversar sobre isso, ainda temos uma hora até que esse avião aterrize desabafe comigo, isso vai te fazer bem. -Anahi passou a mão no cabelo num gesto que costumava fazer com frequência quando estava nervosa, mas assentiu, ia conversar com Zooe.
- Certo, o que você quer saber? - perguntou enquanto voltava o olhar para a janela.
- Em primeiro lugar eu quero que você olhe pra mim e depois me diga tudo que aconteceu naquele dia, mas dessa vez sem me poupar dos detalhes como você fez a dois anos atrás. - Anahi volto o olhar para Zooe.
- Quando seu irmão me envio aquele sms eu perdi o chão Zooe, mas eu não podia considera aquilo como um termino como eu tinha dito pra você, eu precisava de mais que aquilo entende? não podia considerar que tudo que nós dois passamos tinha acabado, assim tão der repente e ainda por cima daquela forma tão, tão covarde entende? Tentei ligar pro celular dele mas só dava desligado eu já estava ficando desesperada com tantas tentativas inúteis de tentar falar com ele e só dá caixa postal, então decidi ir até o apartamento de Alfonso, eu precisava dizer que alguém estava com o celular dele fazendo uma brincadeira muito de mau gosto pra cima de mim, e eu fui tão idiota não? - deu uma pausa pra tomar folego, como podia ser ainda tão difícil tocar naquele assunto? passou a mão nos cabelos novamente e volto a falar - mas quando cheguei lá eu vi seu irmão se despedindo de uma mulher enfrente ao prédio dele e a beijando na boca, estava lá na minha frente a prova que eu não queria de forma nenhuma de que ele estava realmente com outra mulher e que realmente tinha jogado pro alto tudo que nós dois passamos. Então eu me dei conta ali que eu não passava de um passa tempo na vida dele, fui tão insignificante que ele nem se preocupo em terminar pessoalmente como um homem entende? não precisava demais nada para acreditar naquele sms precisava? E mesmo depois que ela já tinha ido e ele já havia subido, eu permaneci ali parada como uma idiota chorando por um homem que não tinha consideração alguma por mim, e depois - Zooe segurou a mão gelada da amiga - e depois eu fui pra casa e decidir que se ele não se importava comigo eu também nunca mais voltaria a me importa com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Foi aí que você decidiu se afastar de todo mundo ou qualquer lugar que te lembra-se ele. Eu não faço a minima ideia de como você aguento. Eu sinto muito, muito mesmo por tudo que meu irmão fez você passar se eu pudesse fazer alguma coisa pra reverte tudo isso, voltar no tempo e talvez se você não tivesse me conheci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais