Fanfics Brasil - Capitulo - 6 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 6

738 visualizações Denunciar


- Foi aí que você decidiu se afastar de todo mundo ou qualquer lugar que te lembra-se ele. Eu não faço a minima ideia de como você aguento. Eu sinto muito, muito mesmo por tudo que meu irmão fez você passar se eu pudesse fazer alguma coisa pra reverte tudo isso, voltar no tempo e talvez se você não tivesse me conhecido nada disse teria acontecido. - Zooe tinha os olhos cheios de lagrimas, Anahi deu um beijo na mão da amiga.
- Não diga isso nunca certo? Você é a irmã que eu nunca tive uma das pessoas mais importantes da minha vida. Eu viveria mil historias dessas mas nunca me arrependeria de ter conhecido você.
- Pois deveria, por que o que eu faço? Te trago pra passar duas semanas com a pessoa que mais te magoo na vida. - Anahi balançou a cabeça negativamente
- Não, você está me levando para o seu casamento como sua madrinha é meu dever está aqui e se isso carrega a obrigação de voltar a conviver com seu irmão ok, eu vou sobreviver. E se por acaso eu vier a chorar de vez enquanto por algum motivo ou lembrança sei que você vai está lá com uma boa garrafa de Whisky pra me embriagar e me fazer esquecer dos problemas é pra isso que serve os amigos certo? - Zooe sorriu limpando as lagrimas
- Pode acreditar que eu estarei lá para você.
Anahi era sempre uma das primeiras a querer descer do avião e sentir a amada e querida terra firme sobe seus pés, mas especialmente naquele momento daria tudo para aquele avião ter que fica no ar por mais alguns anos se possível. Já Zooe não via hora de botar os pés no chão, Anahi se sentia feliz pela a amiga e ao mesmo tempo nervosa por si mesma.
- Me belisca Anahi, por que isso tudo só pode ser um sonho daqui umas semanas vou ser esposa do homem da minha vida - Anahi segurou o braço de Zooe e deu um beliscão arrancando um grito da amiga.
- Ta maluca peste! - Disse enquanto massageava o lugar do belisco. - Anahi deu de ombros
- Você que mandou eu só obedeci - Sorriu e olhou para a janela - Já estamos aterrizando
- Ainda bem - Zooe deu uma pausa e encarou a amiga - Você está pronta? - Anahi deu um suspiro, pegou a bolsa e tirou um espelhinho desses que não falta na bolsa de nenhuma mulher para ver como estava sua aparência, aproveito para retoca o batom e pois seu óculos escuro. - Pronta, acredito que eu nunca esteja mais é como você disse isso ia ter que acontecer em algum momento. - Zooe apenas assentiu.
Não demoro muito para o avião está completamente em terra firme os passageiros já começavam a fazer fila para desembarcar, Zooe já completamente ansiosa se junto com Felicia arrastando Anahi para fora do avião, Anahi olhou para o céu admirando o dia lindo e ensolarado. Não demorou muito ás três chegaram na esteira para esperar pelas bagagens. Enquanto Zooe e a mãe mantinham uma conversa animada, Anahi podia ouvir o próprio coração batendo desenfreado, completamente desesperado de medo e de uma saudade que chegava a da raiva em Anahi, ela não entendia como ainda podia nutri tanto sentimento por Alfonso? E esse era só a ponta do icebergue por que nem o tinha visto e já estava quase tendo um colapso nervoso imagina quando o visse? Não Anahi você regira bem lembre-se o que passou, passou. Ela estava tão presa em seus pensamentos que nem ouviu Zooe a chamando só foi percebeu quando a amiga se aproximou e tocou seu braço.
- Ei vamos, aqui esta mala - Anahi olhou para a mala e em seguida para Zooe, tentando entender o que a amiga tinha dito - A mala Ani - Disse apontando para bagagem, Anahi abriu os olhos finalmente entendendo do que se tratava, tomou a mala da mão de Zooe.
- Ah, sim desculpe me distrai um pouco observando o lugar - Zooe olhou em volta procurando o que chamou a atenção da amiga.
- Observando a esteira de bagagens? Não precisar mentir para mim Anahi já havíamos combinada isso no avião. - Anahi ia responder mais foi interrompida por Felicia
- Vamos meninas - interrompendo a conversa para alivio de Anahi.
Dando o braço para Zooe felicia caminho para sala de desembarque, já Anahi preferiu caminhar um pouco mais devagar ficando atrás das duas, numa tentativa de evita o inevitável. E se ele também não quisesse encontrar com ela? Nick havia tido um imprevisto ele não teve opção teve que busca-las, será que ele sabia que ela estaria ali? Passou a mão pelo cabelo enquanto continuava a caminhar quando sentiu o celular vibrar, tinha até esquecido que ele estava no bolso pegou rapidamente para ver quem ou o que era talvez fosse do café serpa que aconteceu algo? Se perguntou aflita mas quando abriu a mensagem leu "odeio essa gata, boa viagem!" deu um sorriso, seu pai era único! Guardou o celular novamente no bolso passou pela porta de desembarque ainda com o sorriso nos lábios.
- Olha ali está Alfonso - Felicia acenou para o filho.
Alfonso assim que as viu veio em sua direção, rapidamente o sorriso desapareceu dos lábios de Anahi a cada passo que ele dava ela podia sentir cada centímetro do seu corpo tremer, seu coração estava batendo tão forte e tão alto que ela tinha sensação que todos ali poderiam ouvi-ló. Respirou fundo tentando recuperar o equilíbrio mais parecia impossível com ele se aproximando cada vez mais sentiu a mão de Zooe no seu braço mais não conseguia desviar a atenção seu olha já tinha se perdido nele, quando ele finalmente chegou perto o suficiente o olhar um do outro se encontro como dos imãs deixando claro para Anahi que ela nunca deixou e nunca deixaria de amar aquele homem.
"Meu coração dá um passo falso e volta pra você. Segue batendo contra mim. Não sei como enfrentar o tempo." (Nunca digas siempre - Luis Fonsi: https://www.youtube.com/watch?v=PK22H-88x68


 


franmarmentiniRiso


vondy4everponny: posso te adianta que ele está solteiro 

ponnynobre: a gata sendo a mais querida kkkkkkk 

mabilyponny: seja bem vinda espero que goste <3 

MUITO OBRIGADA steph_maria: por ter avisado as meninas <3 


 


Obrigada pelos comentários, e continuem comentando bjos.  Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parecia que não existia ninguém mais ali além deles, Alfonso estava ainda mais bonito do que ela era capaz de lembrar, vestindo uma calça jeans despojada uma camisa verde que destacava ainda mais seus olhos verdes, seus olhos Anahi podia lembrar perfeitamente quantas vezes o tinha dito que adoraria ter um filho com aquele olhar e ele sempre sorria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais