Fanfics Brasil - Capitulo - 7 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 7

873 visualizações Denunciar


Parecia que não existia ninguém mais ali além deles, Alfonso estava ainda mais bonito do que ela era capaz de lembrar, vestindo uma calça jeans despojada uma camisa verde que destacava ainda mais seus olhos verdes, seus olhos Anahi podia lembrar perfeitamente quantas vezes o tinha dito que adoraria ter um filho com aquele olhar e ele sempre sorria de canto dizendo que preferiria ver seus bebês carregando a cor do seus olhos "olhos do tempo" como ele costumava chamar seus olhos por eles mudarem de cor conforme a mudança de tempo. Tinha a sensação que ele poderia ouvir seu coração naquele momento estava batendo tão forte que provavelmente o aeroporto inteiro pudesse ouvi-ló.
O olhar dele parecia curioso sobe Anahi, mas ela não podia identificar o que se passava na mente dele, Alfonso nunca havia sido fácil de decifrar. E essa expressão curiosa que ele tinha nos olhos não estava colaborando em nada com o nervosismo dela.
O mundo parecia ter parado para Alfonso naquele momento, tinha esquecido da mãe irmã ou qualquer outra pessoa que pudesse está olhando para ele, por que agora só conseguia manter seus olhos nela.
Anahi sempre foi uma mulher linda e cheia de vida e ele sempre soube disso mas esses últimos dois anos a deixaram ainda melhor, os olhos ainda mais azuis se é que isso era possível, e o corpo ainda mais bonitos. Alfonso pode observar as novas curvas moldadas sobe o vestido branco deixando-a ainda mais bonita.
- Aí esta a noiva mais bonita da cidade. - Disse Alfonso voltando seu olhar para Zooe e em seguida para Anahi novamente, ela parecia tranquila Alfonso havia acompanhado de longe algumas coisas sobre ela nesse tempo que estiveram separados e pelo pouco que soube ela tinha se saído muito bem sem ele. Se aproximou e cumprimentar a mãe.
Anahi se sentiu aliviada por poder voltar a respirar, ele parecia está analisar cada centímetro dela com o olhar. Observou ele abraçar e beijar a mãe, ele era louco por ela.
- Filho ingrato nem se despediu de mim antes de vir.
- Não pode realmente está sentindo minha falta estive com a senhora na sexta antes de embarca. - Felicia sorriu e passou a mão no rosto do filho era visível o orgulho que ela sentia dele, Alfonso sempre foi um bom filho e adorava a irmã.
- E você não conhece nossa mãe? Drama é o segundo nome dela. - Alfonso deu outro beijo na mãe. - Bagunçou o cabelo de Zooe, que lhe deu um tapa.
-Podemos dizer que você não fica muito atrás - Ele se virou para ela novamente, Anahi sentiu o corpo gelar outra vez resolveu pegar o celular e fingir entenrece por qualquer coisa menos nele.
- Como vai Anahi? - ela quase deixou o celular cai quando o ouviu dizer seu nome. Ela realmente queria sabe onde estava a parte da "mulher segura" que ela tinha montado pra esse momento?
- Bem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seus pais provavelmente a repreenderiam por ela não devolver a pergunta, mas ela estava nervosa demais para qualquer outra palavra, ficou surpresa por não ter tremido a voz ao responde-ló.- Anahi ainda não perdeu o medo de voar por isso esta meio aérea - Anahi sentiu vontade de abraçar Zooe por tentar ajuda-lá. Mas droga ele n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais