Fanfics Brasil - Capitulo - 8 I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA.

Fanfic: I NEED YOUR LOVE - AyA - (Autoral) -- FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 8

726 visualizações Denunciar


Seus pais provavelmente a repreenderiam por ela não devolver a pergunta, mas ela estava nervosa demais para qualquer outra palavra, ficou surpresa por não ter tremido a voz ao responde-ló.
- Anahi ainda não perdeu o medo de voar por isso esta meio aérea - Anahi sentiu vontade de abraçar Zooe por tentar ajuda-lá. Mas droga ele não facilitava a encarando assim.
- Eu soube que você finalmente abriu seu café, eu estive lá, ficou ótimo meus parabéns está lindo! Exatamente como você imaginou, eu ainda tenho o primeiro esboço que eu fiz dele! - Anahi o encarou curiosa por um tempo, ele tinha ido ao café? Quando? E por que? O esboço não a chocava, Alfonso era um arquiteto provavelmente tinha todos esboços de seus trabalhos. Ela tinha feito a reforma no local onde monto o café usando aquele esboço o desenho era dele mais o sonho era dela.
- Obrigada! - Estava sendo monossilábica, ela sabia disso mas não conseguia dizer nada além.
- Vamos ficar realmente batendo papo aqui no aeroporto? Estou morta de fome e louca para ver meu futuro marido.
- É bom mesmo que esteja com fome por que sua sogra fez comida para um batalhão, tem camarão ensopado que da para alimenta a vizinhança toda. - Zooe sorriu adorava a sogra mais ela era tão exagerada as vezes.
- Meu deus Anahi, você é alérgica a camarão.
- Não precisar se preocupar quanto a isso antes de vir para cá passei no mercado e comprei os ingredientes e pedir que preparassem macarrão ao molho branco para você, ainda é seu prato favorito certo? - Anahi estava realmente surpresa por ele ter se dado ao trabalho de comprar algo para ela, viu o alivio surgir no rosto de Zooe novamente - - -- É sim, mas não precisava se dá o trabalho mesmo assim obrigada. - Alfonso assentiu, ainda a observando com interesse.
Os quatro caminharam em silencio para o carro.


A viagem foi tranquila para casa dos sogros de Zooe, entre conversas animadas sobre o que ainda faltava organizar para o casamento.
A animação de Zooe era visível, mesmo tendo que mudar todos seus planos para agradar o pais de Nick ela não parecia se importar. O amor por ele e a vontade de está ao lado do homem que ela amava eram muito maior que qualquer mudança. Anahi conhecia bem aquele sentimento, teria sido capaz de qualquer coisa por Alfonso na época em que estavam juntos, mas aquilo foi em uma passado que parecia tão distante e as vezes tão presente para ela, mas não valia a pena lembrar. Olhou pelo canto dos olhos para ele que dirigia completamente concentrado na estrada, ele pouco tinha dito depois que saíram do aeroporto.
Ele ter falo que havia ido ao café e lembrar da sua comida favorita fez sim o coração dela parecer que ia saltar pela boca, alias cada palavra cada e olhar dirigido a ela lhe causou essa sensação.
Anahi demonstrava o máximo de calma possível, mas só ela sabia como estava sendo difícil por dentro ter Alfonso por perto ele conseguia tirar ela do eixo como nenhum outro homem conseguia fazer, e olha que ela realmente tentou depois eles terminaram, mais ninguém nunca consegui o mexer com ela como ele. Teve um cara com quem ficou durante uns dois meses que parecia boa pessoa era atencioso, estava sempre ali para ela mais não era Alfonso.E ela gostava do que tinha tido com ele.
E Alfonso ainda possuía esse poder de desarmá-la, de fazer o corpo inteiro dela responder a um simples olhar. E nenhum outro homem com quem se relaciona-se teria o mesmo poder que ele tinha sobre ela, isso era impossível, ela sabia.
Assim que chegaram na casa dos sogros de Zooe Anahi admirou o lugar, a casa era enorme devia caber uns seis apartamentos dela ali e só estava olhando de fora imagina lá dentro? O jardim era ainda mais magnifico era realmente perfeito para quem era amante da natureza assim como ela. - Se virou para Zooe
- Esse lugar é incrível, realmente lindo. - Zooe assenti-o com um sorriso orgulhoso nos lábios .
- É maravilhoso! Nick foi criado aqui, ele é louco por esse lugar. Você tem que ver o jardim lá dentro você vai ficar louca do jeito que gosta de verde e também tem um parque florestal incriável aqui perto prometo leva-lá antes do casamento.
- Eu vou cobrar, deve ter sido uma delicia ter sido criado aqui com toda essa natureza envolta.
- Foi realmente maravilhoso, aqui é um ótimo lugar para criar filhos. Como vai cunhada? e você deve ser Anahi a madrinha? Você será meu par no casamento já aviso de ante mão que eu sou um ótimo dançarino. Prazer sou Enzo irmão de Nick - Enzo estendeu a mão para Anahi.
Anahi retribuiu o gesto com um sorriso amigável pra ele.
- Que bom que alguém sabe dançar por que eu como dançarina sou uma ótima empresaria. É um prazer conhece-lo Enzo. - Alfonso se aproximou com as malas, Enzo foi cumprimenta-lo, repetindo o mesmo gesto com felicia.
- Na verdade Anahi está escondendo o jogo ela dança muito bem - a olhou- lembra quando fomos ao baile de formatura de Zooe? Eu lembro de cada detalhe daquela noite. - Anahi assentiu, enquanto as lembranças vinham como ondas na sua cabeça. "Alfonso a estava cercando por todo os lados naquele noite, puxando mais assunto do que o normal. Eles no fundo sempre souberam da tensão sexual que existia entre os dois. Quando por fim a tirou para dançar, a pista parecia só deles, ela podia sentir a forma como os braços dele envolveram sua cintura naquela noite com tanta posse e ao mesmo tempo com tanta ternura, o beijo que trocaram tinha se iniciado tão naturalmente que se perguntassem para ela ou para ele quem havia tomado a iniciativa ambos não saberiam a resposta, pareciam ligados por imã invisível que os impedia de reagir a qualquer outra coisa ou pessoa que não fosse um dos dois. Aquele tinha sido o primeiro beijo dos dois e tinha dado inicio alí naquela noite o namoro deles." Anahi percebeu que ele a olhava com um olhar cúmplice de quem sabia exatamente o que ela estava relembrando, sentiu a bochechas queimarem de constrangimento imediatamente mordeu o lábio inferior pra tentar disfarçar o nervosismo.
- Sempre vai existir uma recordação que guardamos com carinho e essa noite com certeza é uma delas pra mim. - Ela viu um sorriso nascer no canto dos lábios dele e teria sorrido de volta se não lembra-se que a magoa também estaria alí junto com as melhores lembranças possíveis a fazendo lembrar o quão dolorido aquilo tudo por mais maravilhoso que fosse poderia se tornar. - Enzo chamou o pai para ajudar com as malas, Fábio logo veio comprimento a todos com simpatia.
- Bom vamos entrar que eu estou morto de fome, venham, Alfonso nós vamos ajudar com as malas. - Enzo se ofereceu para carregar a de Anahi mas Alfonso lhe entregou a de Zooe e a de sua mãe para Fabio. Já a de Anahi ele mesmo fez questão de carregar.
Anahi queria carregar sua mala, mas decidiu não discutir não queria causar nenhum constrangimento não durante essas semanas onde Zooe tinha que está tranquila e não tomando conta se ela e Alfonso se entranhariam em algum momento. A conversa com Alfonso sobre tudo que aconteceu entre eles viria mais cedo o mais tarde e ela era a maior interessada nisso. Mas faria como ele reagiria como se nada tivesse acontecido e que deus lhe desse força para isso por que diferente dele ela tinha sentimentos.


 


 


Comentem <3  Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O almoço ocorreu tranquilamente a família de Nick era bem animada e pareciam adorar Zooe o que não surpreendia Anahi afinal a amiga era muito especial. Já haviam sido acomodados quando Nick tinha voltado e ele e Zooe não perderam tempo foram logo matar a saudade, Anahi aproveitou que a amiga estava distraída e subiu para arrumar sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 07/06/2015 - 12:21:52

    Lindooo final, que bom que conseguiram ter um filho apesar do problema do Alfonso, xonei no baby deles. AMEIII

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:34:47

    amei foi maravilhosa!!!

  • steph_maria Postado em 15/12/2014 - 21:26:34

    UUUUUHUUUUUUU Aplaudindo de pé. arrasou no fim da web, ameii ver os dois se acertando tão lindos juntos *---*, e Angelina gostando do futuro papai *---* ameii a web Bruna, muito linda, mal posso esperar pela próxima *--*

  • franmarmentini Postado em 30/11/2014 - 10:38:24

    TOMARA QUE ELES POSSAM VOLTAR A SER COMO ERAM ANTES NÉ :/

  • vondy4everponny Postado em 10/11/2014 - 00:32:06

    AAAAAAAAH, como para logo aí menina? Ai meu Deus, quero esses dois juntos de novo loooogo. Esta perdoada pelo sumiço moça kkkk

  • franmarmentini Postado em 09/11/2014 - 16:14:59

    ai ai ai agora quero ver a conversa deles :)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:13:22

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da duplicado a ultimo post ;)

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 11:12:39

    to com o coração em pedaços...

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 22:33:22

    Flor, essa fic é ótima, fico mega feliz quando vejo que voce apareceu por aqui, e Anahi precisa perdoar o Alfonso, ele não fez nada por mal :s P.s: Amei o inicio do capitulo com um trecho de dezesseis luas ><

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 10:46:10

    já tava desconfiada que era isso :/ tadinha da any...levou mais uma agora com essa história...poncho fez tudo errado....e agora :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais