Fanfics Brasil - O3O Show me you soul - Vondy

Fanfic: Show me you soul - Vondy


Capítulo: O3O

211 visualizações Denunciar


http://www.youtube.com/watch?v=synhob08_eA
Beautiful Soul - Jesse Maccartney

Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar meu amor
Eu quero você e sua alma bonita


Dulce chegou até a cozinha e encheu um copo de água. Bebeu de uma vez e apoiou-se na pia recuperando fôlego. A energia se fora novamente... E outra vez não se via absolutamente nada dentro do apartamento. Não sabia do que mais tinha medo: Ficar no escuro ou esbarrar com Christopher, não teria para onde fugir se ele a achasse. Sentiu a respiração quente dele contra a pele de seu pescoço.

— Fugindo de mim? – sussurrou em seu ouvido. Ela permaneceu de costas. Apenas o som de sua voz a deixava completamente desnorteada.
— Fica longe de mim. – suas palavras saíram suplicantes sem querer. Ele riu e a segurou pela cintura virando-a para si.

Não podia vê-la, mas sentia o coração dela saltar desesperado por cima do roupão. Roçou seus lábios pelo rosto dela até achar seus lábios e traçou-os com a língua. Dulce levou suas mãos ao rosto dele, tateando cada parte dele. Mordeu o lábio inferior de Christopher que sorriu ao ver que ela estava cedendo aos poucos. Sabia que a mesa deveria estar ali em algum lugar. A pegou nos braços ainda a beijando e tropeçou no pé da mesa. A colocou no chão e passou as mãos derrubando tudo o que havia ali em cima e colocou Dulce ali deitando-se por cima dela. Abriu o roupão dela e tateou todo seu corpo lembrando-se de como era cada parte, rezando para que a luz não voltasse, caso contrario sabia que ela tentaria fugir novamente. Christopher mordeu de leve seu ombro enquanto ia descendo o roupão.


— Não devíamos estar fazendo isso. – ela sussurrou com a boca colada em seu ouvido.
— Mas estamos. – voltou a beijá-la com mais intensidade. Seus corpos nus colados um no outro, a água do corpo de Christopher caia gelada por sob a pele de Dulce que parecia pegar fogo. Dulce inclinou os quadris e Christopher finalmente a penetrou, não fora preciso muito esforço para Dulce atingisse o clímax. Tudo estava perfeito.

Você é a única que eu quero perseguir
Você é a única que eu quero abraçar
Eu não quero que outro minuto seja desperdiçado
Eu quero você e sua alma bonita



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): klammer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou sentindo o peso do braço de Christopher em volta de si. Após a noite que tiveram, Christopher a carregou até seu quarto e pegaram no sono. A campainha tocou, no entanto, Christopher nem ao menos se mexeu. Dulce se levantou, vestiu a camisa dele como de costume e foi até a porta. Era Holly.— Onde ele está? – ela per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 30/07/2009 - 15:01:25

    posta mais.

  • dulcecandyangeldyc Postado em 29/07/2009 - 15:49:52

    Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!!

    to amandoooooooo, posta mais please!!!!

  • dulcecandyangeldyc Postado em 29/07/2009 - 15:49:21

    Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!!

  • naymanfrim Postado em 29/07/2009 - 13:40:00

    não vai dar os devidos créditos a VERDADEIRA autora não ? PLAGIIIAR É CRIME

  • millinha Postado em 28/07/2009 - 23:27:54

    Web muito boa menina!!! Amei de verdade!!! =D
    Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta

  • millinha Postado em 28/07/2009 - 23:27:35

    Web muito boa menina!!! Amei de verdade!!! =D
    Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta

  • millinha Postado em 28/07/2009 - 23:27:02

    Web muito boa menina!!! Amei de verdade!!! =D
    Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta

  • millinha Postado em 28/07/2009 - 23:26:37

    Web muito boa menina!!! Amei de verdade!!! =D
    Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta

  • millinha Postado em 28/07/2009 - 23:26:11

    Web muito boa menina!!! Amei de verdade!!! =D
    Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta mais!!! Posta

  • dulcecandyangeldyc Postado em 28/07/2009 - 17:37:21

    oi leitora nova, amei sua web ta muito linda de verdade.
    pota mais por favor, olha ta add nas favoritas, e sempre q ser eu comento ok bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais