Fanfics Brasil - CAPITULO 10 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 10

469 visualizações Denunciar


 Poncho sorri e beija a foto

 

Poncho- ei minha pequena onde foi que nos perdemos? 

 

A campainha toca ele vai abrir, alguém lhe dá um empurrão que o faz cair...

 

Poncho- tá maluco cara?

 

Chris- rapaz voce tá fraco cade o treino?

 

Poncho- Chistian Chavez, vai te ferrar.

 

Chris- só se for comigo

 

os dois caem na gargalhada e Chris o levanta e se abraçam.

 

Poncho- saudades, tá bem?

 

Chris- graças a Deus.  

 

Eles vão sentando mais Chris ve a foto no chão e a pega.

 

Poncho- to guardando algumas coisas e isso caiu.

 

Chris sorri

 

Chris- ainda a ama né?

 

Poncho- Chris vamos mudar de assunto Anahi aqui é proibido.

 

Chris- vai atrás dela cara, escancara a todos que a ama duvido que ela te de um fora.

 

Poncho- qual é Chris voce mesmo foi testemunha que nossa historia não deu certo e mais agora ela tá com aquele babaca lá francamente Christian.

 

Chris- Não deu certo porque são dois teimosos, dois orgulhosos e muito parecidos. Cara até hoje não entendi o porque se estavam tão em bem 2011 até mesmo pensando assumir isso que senten mas de repente tudo foi por agua abaixo.

 

Poncho- 2011 foi a prova que nossa historia nunca ia dar certo, estavamos bem até pensando em morar juntos aí começou aquilo tudo de toda hora sairem inventando que eu tava com alguém, e depois a tentativa da Any de engravidar e não deu certo. Só porque eu falei pra ela que se não deu agora talvez seria melhor deixar pro futura. Começaram nossas brigas admito meu ciumes daquele Carlos Ponce lá e os ciúmes dela do meu trabalho quando vimos já brigavamos mais que nos amavamos aí decidimos da  um tempo.

 

Chris- E nessa droga de tempo voce nem esperou e ficou com aquela dragoa lá.

 

Poncho- Chris, a Perla apareceu num momento sei lá eu tava tão ferido e Anahi também foi mais uma tentativa frustrada de tentar com outro alguém.

 

Chris- e deu certo por acaso?

 

Poncho- não Christian, no inicio sim mais eu não a amava e os defeitos passaram tudo.

 

Chris- viu então não diga que não tem mais jeito voce e a minha mocinha.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho- voce acha que é facil ler praticamente todos os dias o quanto ela esta feliz e pode casar com esse cara?   Chris- e se ela ainda te amar?   Poncho- Christian desiste e outra eu to muito decepcionado com ela nunca esperei da Anahi tá metida nisso dessa politica suja do nosso país definitivamente não é a mulher que amei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais