Fanfics Brasil - CAPITULO 108 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 108

402 visualizações Denunciar


Poncho- queria poder dar o primeiro presente da nossa princesa. Gostou?


Any- são lindos amor to toda boba.


Ela senta em seu colo e o enche de beijos


Poncho- se continuar assim eu não conseguirei fazer um jantar e ficarei te amando aqui e será uma vergonha pros nossos convidados de ultima hora.


Any- isso não papai me mamãe vem tenho que ficar toda comportada.


Os dois riem, ele com  muito custo a solta e vai fazer o jantar


Any- hum meu chefe de cozinha me deixa te ajudar por favor?


Poncho- nada disso a senhorita vai ficar ai admirando seu chefe aqui e me ajudando dando moral e beijinhos.


Any- então tá


Enquanto ele cozinhava eles conversavam. Estava fazendo uma carne com molho especial e com batatas, arroz, saladas diversas e de sobremesa comprou uma torta.


Any- amor você acha que seremos bons pais?


Poncho- porque a pergunta?


Any- sei lá, sempre fomos tão loucos lembra. Estávamos bem em um minuto no outro nos odiando.


Poncho- nós já amadurecemos princesa.


Any- eu sei, sei lá tenho medo dela não gostar de mim de ter vergonha.


Ele se aproxima dela


- ei meu amor, jamais repete isso, nossa filha terá muito orgulho da mãe guerreira que tem isso sim.


Lhe da um selinho


Any- e de você também meu herói. Te amo


Poncho- passamos por tantas coisas, e isso deixou nosso amor mais forte, se ainda fossemos aqueles dois imaturos do começo de tudo nunca nosso amor sobreviveria, por isso digo que Deus sabe de tudo e até nossa princesa vem ainda que em um momento conturbado, em um  momento certo. E por favo tira essas duvidas de ti.


Eles se abraçam. Após o jantar estar pronto vão se vestir, Poncho a pede que coloque o vestido azul que ele lhe deu de presente e que ressalta seus olhos.


Poncho- hoje será uma noite inesquecível.


Logo os pais de Any chegam, seguidos por Pollito, Neni e Jorge com as crianças, os pais de Poncho,seu irmão Ucker, Dulce, Pedro, Guillermo e Maite por ultimo.


Poncho- que bom que estão todos aqui


Any- obrigada gente esse exagerado juntou todos só pra falarmos o sexo do nosso baby.


Mai- não creio, pelo menos comida de graça


Todos riem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pollito- então falem logo vou brincar de boneca ou ter que aprender futebol? Porque sabem né povo o padrinho tem que estar em todos os momentos. O povo cai na gargalhada Neni- ele nem se acha né? Quem te deu confiança Any- de verdade nós não pensamos em outra pessoa pra ser padrinho do nosso baby. Pollito- tomem Ele da lí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais