Fanfics Brasil - CAPITULO 109 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 109

621 visualizações Denunciar


Pollito- então falem logo vou brincar de boneca ou ter que aprender futebol? Porque sabem né povo o padrinho tem que estar em todos os momentos.


O povo cai na gargalhada


Neni- ele nem se acha né? Quem te deu confiança


Any- de verdade nós não pensamos em outra pessoa pra ser padrinho do nosso baby.


Pollito- tomem


Ele da língua e todos riem


Tysha- filha dando mais corda ao Pollito.


Pollito- todos me amam, tia agora deixa essa criatura falar que brincadeiras eu farei com prazer.


Poncho- acho que gostará de qual


Any- nós estamos grávidos de uma menina


Ucker- realizando seu sonho Pollis vai brincar de Barbie.


Todos caem na gargalhada.


Poncho- por isso disse que ele ia amar


Pollito- Any pode mandar esses seres pararem de me fazerem bullyng


Any- deixem meu pobre maninho.


Aninha- amei que vai ser uma menina tia agora poderei arrumar ela toda porque só tive irmão homem.


Poncho- e vai cuidar da minha filha Também né Aninha?


Aninha- claro Poncho


Alfonso- filho fico muito feliz por vocês, ainda que me deixe tonto toda essa historia.


Ele abraça Any


Any- desculpa por toda essa confusão


Alfonso- eu gosto muito de ti minha linda.


Poncho fica todo bobo vendo a cena, e Tysha e Henrique o abraçam o cumprimentando.


Henrique- de verdade, não podia desejar que minha neta viesse com outro pai.


Poncho- muito obrigado seu Henrique. Agora vamos jantar por favor que depois necessito falar com o senhor a sós um instante.


Todos os cumprimentam e vão jantar comem e eleogiam muito o Poncho.


Mai- tem sorte heim amiga


Any- sou esperta amiga


Pollito- põe esperta nisso arranjou um boy bonito, gostoso e cozinheiro.


Todos riem


Any- crianças no recinto


Eles terminam de comer e vão conversar na sala, Poncho sai com seu Henrique sem que percebam. Todos ficam na ala entre risos e Any aproveitava e mimava Santiago que ficava alisando sua barriga com curiosidade. Não demora muito e Poncho e Henrique voltam os dois sorrindo.


Poncho- bom gente eu queria vocês aqui pra que pudéssemos compartilhar esse momento tão importante entre nós.


Dulce- eita gente estão nos pondo pra fora.


Todos riem


- bom todos vocês aqui presentes mais duque ninguém sabem de nossa historia.


Le estava nervoso perceptivelmente.


Ucker- quer que te ajudo a se desengasgar amigo?


Poncho- não, sabem o quanto eu e a Any lutamos por esse amor até muitas vezes com nós mesmos, nossas birras, infantilidades, problemas sérios ou não que nos afastaram, mais também testemunharam o quanto nos amamos e que graças a Deus hoje está aqui nosso fruto.


Any já deixava lagrimas caírem


- testemunharam o quanto amo essa mulher e por isso não poderia ser diferente. Vocês deveriam estar aqui


Anahi fica estática quando percebe ele se ajoelhando e cai a ficha duque estava fazendo. Ele beija sua barriga e a olha


- Anahi Giovanna Puente Portilla, aceita ser minha esposa?


Any se abaixa e o beija entre beijos.


Any- sim meu amor mil vezes sim.


Todos emocionados batem palmas.


Eles se levantam e ele põe a aliança em sua mão.


Poncho- uma aliança verdadeira.


Todos riem


Henrique- filha com esse eu deixo, acredita que foi me pedir primeiro?


Any- por isso saiu?


Ele afirma


Pollito- tio, não se iluda com essa cara bonita te pediu todos cavalheiro pra te tapear até engravidar tua filha já engravidou ele que não case.


Todos riem sem parar e depois começam a cumprimenta-los. Quando estavam todos entre sorrisos se surpreendem com uma chegada inesperada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perla- posso participar da festa também? todos a olham sem entender Poncho- posso saber o que faz aqui? ele fala muito nervoso Perla- calma amor vim te visitar pensei estr tristinho mais vejo que até festa está dando. Obrigada por não me convidar. Poncho- viu que estou bem, agor pode ir não é Perla anda entre eles e vai at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais