Fanfics Brasil - CAPITULO 112 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 112

482 visualizações Denunciar


Chega a hora do show, estavam todos nervosos, fazem um oração falam coisas um o outro se abarçam muito e logo entram no palco, o local estava lotado fãs de todo o mundo. Antes das cortinas baixarem Poncho da uma piscada e silaba para Any que a ama. Logo as cortinas caem o publico vai a loucura e só se ouve os gritos acompanhando Any que começava Rebelde e logo aós gritos ecoavam com os outros. Ao terminar a musica Chris agradece a presença do publico. Eles seguem o show alternando com musicas desde o cd Rebelde até Para olvidarte de mi seria um show longo com muitos madleys pra não ficarem muitas musicas de fora chega o momento dos solos, cada um havia escolhido o seu preferido e cantado Primeiro vem Chris com I wanna be te rain, antes ele se comunica com o pubico.


Chris- de verdade não tenho palavras pra agradecer todos vocês, queria dizer que são parte de mim e do que eu sou, graças a vocês e a esses companheiros de vida minha vida há mudado totalmente, agradeç aos céus por isso. Los amo 


o povo e ele estavam emocionadissimos, Chris sai ovacionado, logo chega a vez de Maite que escolheu, Empezar desde cero.


Mai- bom escolhi uma musica que diz muito duque vivemos agora, e também descreve o amor imenso que sinto por tudo isso, de verdade sem vocês, sem esses sonhos vvidos compartidos mina vida não teria o mesmo sentido, os ao demais vocês e meus irmão de alma aqui presentes vão estar sempre em meu coração. E essa familia jamais irá se separar.


os outros se emocionam já ue estavam no palco pra coleografia. Ela canta todos iam ao delirio, Poncho aproveita o momento e faz carinho na barriga de Any, ao oubico ercebr vai a loucura. Após Maite Ucker canta Soles vuelver, ao terminar agradece ao publico e aos amigos por tanto compartido. Em seguida Poncho vem 


Poncho- bom a music que escolhi é dificl adivnharem tenho tantas


o publico ri muito


- de verdade ntes de qualqyer coisa quero os dizer, qe eu passe o que passe muito obrigado de verdade, por terem estado conosco em todos os momentos, por serem nossa força ainda que não saibam em muitos momentos, por acreditarem em nós quando nem nós acreditamos, por nos dar motivos pra continuar e por serem fortes. Muito obrigado de verdade, RBD não me deu apenas visibilidade, uma carreira, dinheiro me deu algo mais importante que qualquer coisa na vida, amor, copanheirismo, uma familia e vocês fazem parte dessa familia. Hoje nap somos, Any, Chris, Dul, Mai, Poncho e Ucker, somos a familia RBD e vocês nosso setimo, oitabo, nono decimo, milesimo RBD e essa magia só acabará quando o ultomo se for.


Ele canta si no estas aqui comletamente emocionado. Sai ovacionado e Dulce entra. 


Dul- bom gente acho que meus companheiros já diceram tudo, vocês sao unicos e inesqueciveis nunca esqueçam do quanto azem parte desse sonho, o melhor de tudo é ver que conseguimos passar essa magia cahamada RBD a todos nosos corações Rebeldes, lealdade, amor, amizade obrigada por tudo e não poderia deixar de cantar uma musica simbolo para mim e assim como a canção nunca deixem que te calem e que frustem seus sonhos.


ela canta No pares e sai chorando. Em seguida as luzes se apagam começam os instrumentos todos vão a loucura sabiam que era Anahi logo as luzes acendem só no meio e la estava ela linda com uma calça regata e um top deixando sua barriga que até então estav cberta por vestidos a mostra, estava toda vestida de Branco com detalhes rosa, cabelos soltos e uma flor no cabelo, Estava emocionadissima. Poncho fica asissitindo babando todos estavam no aplco pra fazerem back dela.


Any- bom  que posso dizer a vocês, vocês que sempre estiveram conosco, vocês que nunca me deixaam e os deixaam cair, amigos sim amigos porquee mais que fãs sempre form isso, ainda que afastados, desconfiados, esgotados, semore foram a mão que nos segurou, a voz feroz que nos defendeu, graças e com vocês compartimos tantos sonhos ( ela põe a mão na barriga) Como posso dizer, minha vida sem vocês na seria o mesmo, e sei que a de meus loucos companheiros de vida, de alma, meus irmãos que graças a Deus me acompanharam nessa viagem louca e maravilhosa, muito obrigada por terem embarcado conosco, quero dizer a vocês que ainda que nossas vidas enha mudado, nosa essencia, nosso amor, continua o mesmo, peço a vocês que nunca deixem de acreditar em vocês mesmos e agradecer por terem sempre me lembrdo disso, muito obrigada por serem e por em fazerem voltar ao melhor de mim. Hoje aqui trago meu baby e gostaria e sei que o pai também gostaria de dividir com vocês esse momento tao especial, porque muitos de vocês sempre torceram por isso e acreditaram mais que até nós mesmos. Seremos papais de uma menina obrigada por todas as mensagens de amor e por nos conhecerem tanto sempre acreditaram. obrigada, obrigada, obrigada e obrigada, Deus como agradeço. los amo, vada vez que escutarem uma canção nossa lembrem-se que vocês são aprte de tudo isso e nunca esqueçam nossos momentos...


Any inicia Salvame e todos choram emocionados no meio da musica após ir para a frente e ter contato com os fãs ela chega até os amigos e faz carinho um por um ao chegar em Poncho  a musica estava acabando e ela toca em seu rosto e fala.


- No me dejés caer jamás...


 Os dois se abraçam o publico delira e a emoção é total.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do show eles estavam todos emocionados e comemorando abraçados e tomando um shampangne menos Any que brindava com suco. Os seguranças chamam Pedro que não volta com uma cara nada boa. Chris- houve algo Pedro? Pedro- houve sim gente e infelizmente não muito legal Any- o que houve? Ela fala já assustada Pedro- bom lá fora e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais